31°Capítulo

963 107 14
                                    

Vitória-Tóia

  Dormir bem pra caralho,a tempos que não durmo assim olho a Maju dormindo e me pergunto que feitiço essa mulher jogou em mim essa maluca me tem nas mãos sem caô,é loucura trazer ela pra esse meu mundo? é ,mas não consigo abrir mão dela,ela chegou do nada e bagunçou a minha vida me deixando confusa e tão vulnerável, com ela já fiz coisas que jurei não fazer sempre gostei das minhas coisas do meu jeito mas sinto a necessidade de mudar por ela,essas coisas me assuatam pois nunca sentir isso por ninguém não gosto do que sinto por ela pois sinto que estou a sufocando tenho medo de machucá-la com essa minha possessividade.

_tá sentindo alguma coisa..._ouço sua voz doce,ela me olha preocupada..._tô falando com você já tem um tempinho e você tá aí aérea..._pego em seus cabelos e a trago pra mim,colo nossas bocas,o beijo chega a ser agressivo tamanha é a nossa vontade,sinto meu rosto ruborizar meu pulso acelerar e nossa respiração fica descontrolada e intensa,paro o beijo com leves selinhos,colo nossas testas..._dormiu bem?..._ela pergunta.

_como nunca,valeu aí por ter ficado..._ela sorrir e se afasta.

_também dormir bem,nem pesadelo eu tive.

_tem muitos pesadelos?

_algumas vezes,já são que horas?

_ainda é cedo..._pego meu celualar e olho as hora..._7:30 agora..._ela dar um meio sorriso e se senta na beirada da cama.

_preciso ir..._a maluca nem foi ainda e já sinto um vazio,não digo só pode ser macumba.

_vem dormir aqui de hoje?

_Tóia a Bella precisa de mim..._já fecho a cara em pensar que vou ficar nesse inferno sozinha hoje..._eu venho mas não garanto dormir..._ela desce da cama,ela vem até mim levanta a minha camisa e olha o curativo,depois abaixa e se afasta em direção ao banheiro.

_tô já pra meter o pé daqui sem caô..._passo a mão no rosto sentindo o ferimento pinicar.

_mas você não vai..._ela para na porta do banheiro e me olha..._se você sair daqui antes da alta médica eu mesma te trago de volta..._ela pisca um olho e entra no banheiro,mandada do caralho, ela pensa que manda em mim,volto a me deitar novamente a porta é aberta olho vendo o VT.

_caralho garota,tu tá bem porra,eu tava preocupado pra porra..._ele vem até mim e me abraça de lado me dando um beijo na testa..._foi mal não ter esperado você acordar,tinha que resolver as paradas dos polícias lá.

_seu pai me falou,mas nem pra ligar em filho da puta..._ele rir..._tudo certo?

_tudo pô,saiu tudo do jeitinho que tu planejou..._o Calebe e o Barão entram no quarto e te contar vontade de mandar esses filhos da puta pro inferno.

_depois falamos disso.

_e tu,tá bem mesmo.

_tô,acho que já posso ir pra casa,mas essa doutora que vocês arrumaram é uma sem noção nunca vir igual..._ele rir negando,a Maju sai do banheiro com uma bolsa em mãos.

_vou levar essas roupas..._ela para de falar..._ah oi bom dia,VT fico feliz que você voltou..._ela vai até ele que a puxa pra um abraço,já olho torto,já disse que não gosto que toque no que é meu.

_e a menor,tá bem?

_tá sim,tá com a Carol,já estou indo...Tóia vou levar essas roupas sujas,depois trago outras limpas,você vai tomar banho agora se quizer eu volto mais tarde pra te ajudar..._vejo o jeito que o babaca só Calebe a olha e te contar vontade de matar esse desgraçado,ela vem até mim e sem se importar com quem está ali,ela me beija.

_eu me viro sozinha,vai lá cuidar da menor a noite tu vem,vou chamar o Bactéria pra te levar..._ela confirma com a cabeça.

_precisa não,eu a levo..._olho pro filho da puta pensando se eu devo ou não matar esse babaca.

_não..._já corto a ondinha desse idiota..._não quero minha mulher perto de você..._sou curta e grossa.

_ihhh ala,medo de perder a mulher pro pai aqui é?..._fala com ironia,tento me levantar mas a Maju segura no meu ombro.

_não cometeria o mesmo erro duas vezes..._ela não olha pra ele,todos  olham curiosos..._melhor eu ir..._ela me dar um selinho..._se acalma não faz nada de cabeça quente..._ela chega no meu ouvido e sussurra..._eu sou sua,só sua..._te contar meu mulher me deixa maluca sem caô ela pega a bolsa e sai,avisei pro Bactéria deixar ela em casa e ficar a disposição dela,olho pro Calebe com uma vontade enorme de estourar a cabeça dele.

_da próxima vez que tu olhar pra minha mulher daquele jeito não pensarei duas vezes..._o filho da puta rir do que eu falo.

_não sei qual historinha ela te contou,mas pelo visto você acreditou.

_sim acreditei e sei que você vai acreditar também quando ouvir toda a verdade,mas agora não é o momento tenho coisas mais importantes pra resolver,só um aviso pra tu ,esqueça dessa vingança ela não está sozinha, encosta em um fio de cabelo dela que você comprarar uma guerra comigo..._ele fecha a cara mas não diz nada.

_que é isso Tóia comprando briga por uma mulherzinha que você mal conhece..._o babaca do Barão fala.

_mete o pé daqui..._falo entridentes..._na moral fale assim da minha mulher de novo que esqueço quem é você.

_cê tá louca,essa mulher tá te usando só você que não enxerga.

_na moral VT tira esse homem daqui,o aviso é pra você também seu babaca encosta nela que te mato..._ele tenta vir pra cima de mim mas o VT o segura.

_é uma idiota mesmo,vou assistir de camarote aquela mulher te destruir, aí você vai vê quem realmente está só seu lado.

_tira esse babaca daqui VT ou não me resposabilizo por mim..._o VT leva ele que sai falando um monte de asneiras,o Calebe saiu calado pois sabe que se entrar em uma comigo acaba perdendo,sacanagem da porra só vinheram tirar minha paz,liguei pro Bactéria e deixei ele avisado não quero nenhum desses dois perto da Maju e se eles tentarem pode meter bala sem medo,vou mandar também arrumarem outra casa pra ela,deve tá passando maus bocados nas mãos da jararaca da
Andreia,aquela mulher é o diabo sem caô.

  O VT logo volta e me passa tudo o que conseguiu,só vamos invadir a Rocinha daqui a 2 meses que é o tempo pra mim ficar 100% não posso mandar eles sem mim,e também eu quero esta presente,preciso recuperar a minha favela e matar aqueles desgraçados .

_________________________________________
Mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora