Epílogo

649 59 94
                                    

Alguns detalhes do que teremos nessa nova jornada.





Isabella-little demon...

__o que tu faz aqui__olho a morena encostada na porta do banheiro, ela me olha assustada, que merda essa garota faz aqui__vamos porra, fala alguma coisa.

__eu... eu, precisava ir ao banheiro__na moral, minha mãe não aprende, já disse que não quero essas pessoas dentro de casa, sei que a casa é dela, mas ela dar muita liberdade, pessoal abusa da boa vontade dela.

Olho para a mina de cima a baixo, quando chego em seu rosto, foi ai que fui me ligar de quem se trata, a filha do pastorzinho de merda, mina chegou a pouco tempo, esse povo só vem até minha mãe quando precisam de ajuda para fazer algo, ou de dinheiro para a igreja, por mim essa igreja nem estaria de pé, não confio nessa gente não, mas minha mãe insistiu, o partozinho uma vez peguei ele falando mal da minha mãe, só não matei por quê a coroa não deixou, queria fazer picadinho daquele otario, mas agora me surgiu uma ideia, vou fazer aquele desgraçado pagar com a própria língua, ele disse que minha mãe vive no pecado, nada mais justo que fazer a filhinha dele pecar também.

Seguro seu queixo, vendo ela tremer, dou um sorriso de canto e me aproximo do ouvido dela.

__tem certeza que você só queria ir ao banheiro__ela me olha indignada__sei não viu, isso está parecendo outra coisa.

__me respeita__sorrio ao ouvi sua voz um pouco mais firme__eu, eu estou noiva .

__não sou ciumenta__ela enruga a testa__vai me dizer que você não me achou gostosa?__tiro a mão do seu queixo e dou uma voltinha, ela me olha negando, sem mentira, a mulher é um arraso, morena bonita, só usa umas roupas nada haver, que esconde aquele corpinho cheio de curvas, boquinha carnuda, olhos cor de mel, cabelão cacheados__mas diga aí, sou ou não sou gostosa?__puxo ela pela cintura e colo o corpo dela no meu, ela treme, mas é de medo.

__eu tenho noivo e soube que você também namora um carinha aí, deixa de brincadeira__ela tenta se afastar, mas eu não permito.

__andou pesquisando sobre a minha vida?

__não, claro que não, o povo fala muito, sua mãe é muito conhecida.

__para sua felicidade, sou solteira e não tenho namorado, mas logo terei uma__falo a olhando de cima abaixo.

__você é?__ela coloca as mãos na boca como se não acreditasse, mina lerda, pensou que eu estava brincando.

__já até fiquei com homens, mas no dia que chupei uma xota, descobrir que ali é o paraíso__a mina mudou até de cor, só rindo mesmo__se você esperimentar, sei que também vai amar__passo a língua em seus lábios, ela me empurra indignada.

__sua louca, isso é pecado__me jogo na cama ainda rindo da cara de espanto dela.

__se isso for pecado, te contar, pecar é muito gostoso, vem cá__chamo ela com a mão, ela nega com a cabeça__se você não vir eu vou até você__ameaço, ela vem, a contra gosto, mas vem, bato na cama, ela senta toda envergonhada e, com medo, acho que ela não sabe quem sou, mas esta com medo__tu é virgem?__ela fica calada, mas sua carinha a entrega__caralho, tu é virgem.

__eu vou casar e, é pecado fazer essas coisas antes do casamento__fala toda sem jeito, inocente, gostei.

__você estava onde morena?__ela estreita os olhos__sei lá, tu tava trancafiada em algum castelo__tiro sarro.

__eu estava estudando em um colégio só para meninas.

__vai dizer que você e suas coleguinhas nunca brincaram de médico?

__claro que não__levanta toda assustada.

__ih, nem falei nada demais, mas vem cá, nunca deu uma vontadizinha, eu mesma ficava louca quando estudava e via minhas colegas se trocarem na minha frente.

__deixa de ser depravada, isso, isso é pecado sabia?__ela chega a gaguejar.

__tu não viu nada__me levanto ela se afasta quando percebe minha aproximação, ela vai caminhando até ficar entre mim e a parede__não adianta fugir morena, você virá até mim__passo as unhas nos seus seios por cima da blusa, ela tem os seios fartos, isso se nota de loge__e sabe mais? Eu não farei nenhum esforço, você virar e me pedirá para te fuder__ela arregala os olhos, será que estou pegando pesado? Não....__e o melhor__me afasto indo até a porta, abrindo a mesma__eu quem vou tirar a sua virgindade, com esses dedos__mostro os dedos, a mina tá horrorizada, aponto para que ela saia, ela não pensa duas vezes, mas antes dela sair seguro em seu braço__meia noite, eu irei te ligar, não durma até lá, tenho uma surpresinha para você.

Quando a solto, ela corre desesperada, fecho a porta rindo da cara de espanto dela, mas é isso, aquele merdinha vai me pagar, mando mensagem para o Guto, para ele agilizar o número dela, não gostei do que aquele maldito falou da minha mãe, ainda tem o fato que ele esconde algo, preciso descobrir, só espero que seja só o preconceito mesmo, pois não pensarei duas vezes em derrubar aquela igreja na cabeça dele e de quem estiver dentro.

Quando chego na sala percebo que minha mãe está com algumas pessoas, já fecho a cara, deve está ajudando em alguma obra da igreja, ela não se conforma só com a ONG, já disse que essas pessoas não gostam dela, isso tudo é só interesse, dificilmente eu fico aqui, cada dia durmo em um lugar diferente, nunca se sabe de onde vem a trairagem, mas não é bom esse entre e sai de gente, minha tia não tem voz, te contar viu.

__oi meu amor__quando ela me vê, abre um largo sorriso__não te vi chegar.

__já tô vazando__ela me abraça, não ligo que os outros vejam a minha mãe demonstrando seu carinho por mim, quando olho para o lado vejo minha morena me olhando, ouço quando alguém fala o meu vulgo ao seu lado.

"Ê a little demon" ela arregala os olhos, sabia, dou uma piscadinha discreta, ela abaixa a cabeça, me disperso da minha mãe e saio de casa, já acionando minha tia, para vir aqui para a casa, eu que não vou vacilar, confio nessa gente da igreja não.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora