60°Capítulo

513 64 13
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

[...]

E se eu disser a vocês que eu estava certa, que aquele dia seria o último dia que eu a veria que ali era uma despedida, no primeiro mês ela me ligava quase todos os dias queria saber como eu estava sobre a Bella tudo ela perguntava os meses seguintes ela ligava uma vez ou outra, ela sempre dizia que estava ocupada, até que no sexto mês chegou umas fotos dela em uma festa com a tal da Gabi ali eu perdir todas as esperanças ela levou a Gabi com ela e a idiota aqui na esperança, depois dessas fotos chegaram várias outras, sempre com mulheres diferentes eu não queria acreditar mas tava ali na minha cara, até que me convencir que seria o melhor ir embora tentar esquecer tudo pois aquilo doía muito, depois que o Paco sumiu não poderia ficar na Maré não confiava em mais ninguém, só peguei a minha filha e em um descuido dos seguranças conseguir sair da favela.

Minha vida estava um verdadeiro inferno naquele lugar, na verdade eu não tinha uma vida o Calebe vivia infurnado lá em casa, a Bella me culpava pela Tóia ter ido embora e ela estava certa, ela odiava o Calebe de uma forma sem igual, depois do DNA ele tentou se aproximar, mas minha filha é rancorosa e eu não a culpo, depois que saímos da Maré foi que ela voltou a ser o que era antes comigo, por sorte encontrei o Grego e, ele me trouxe para o Complexo do Alemão, ele só falou pra mim me manter discreta e longe dos envolvidos e, é isso que faço desde o dia que cheguei aqui, o dono daqui não sabe do meu envolvimento com a Tóia muito menos da história com o Calebe, ele assumiu tempos depois daquela história toda.

O Grego falou que o Calebe desistiu de me procurar já que eu não tinha mais serventia, a Tóia não estava mais aqui, falando nela essa semana fará um ano que ela se foi, eu só queria entender o que realmente aconteceu, por que ela fez isso depois de ter jurado inúmeras vezes que nunca me abandonaria, meu pai e o César, desses dois não tenho notícias nem sei se eles ainda estão atrás de mim dificilmente saio daqui da favela tenho medo de ser vista a Bella gosta muito daqui, mas sempre lembra da Tóia e do VT sem falar na Kelly, não sei se um dia vou voltar a vê-los, nem sei se estarei preparada caso esse dia chegue.

Hoje tá um movimento estranho várias pessoas que eu nunca vir, homens armados para todo lado, já fico apreensiva pois quando isso acontece ou é invasão ou estão se preparando para alguma missão, deixei a Bella no colégio e vim direto pra UPA, conseguir trabalho aqui não foi difícil já que falta médicos e enfermeiros, nem todos tem coragem de entrar aqui e os que entram não ficam por muito tempo, entro a 13 horas e fico até as 5 horas da manhã, a Bella depois que sai do colégio fica com a dona Rejane minha vizinha, um amor de pessoa, pago a ela para ficar com a minha pequena quando preciso trabalhar.

__boa tarde Veronica__cumprimento a atendente que me olha com aquela cara de superiora, ela simplismente me odeia, isso por que o namorado dela que é casado jogou umas cantadas na frente dela, é amante e ainda sente ciúmesdo cara, é mole ou quer mais, já a mulher do dito cujo é um amor comigo, o cara é o sub aqui do alemão muito bonito não vou mentir, mas quero distância de qualquer tipo de relacionamento, pior ainda com homem, casado e envolvido, passo longe.

__boa tarde__ela me olha de cima abaixo, dou uma voltinha para ela ter uma visão melhor.

__gata né?__sorrio com a cara que ela faz__e o melhor, tudo natural__bato o ponto e saio mandando beijo pra ela, como uma pessoa não gosta de mim, sou um amor, ela que lute pra me aturar.

Guardei minha bolsa no meu armário me troquei e fui pro meu setor que é a emergência, tem dias que isso aqui tá um caos principalmente quando há invasão e, o pior é a pressão que eles colocam na gente por isso muitos não permanecem, já vir casos deles ameaçarem o médico caso o ferido não escape, sendo que nem tudo está nas nossas mãos, hoje a tarde tá calma, nada grave espero que a noite seja do mesmo jeito.

__menina se prepara__a Aline fala entrando no quarto onde descansamos__hoje esse lugar vai virar um caos, os caras estão indo a uma invasão__a Aline é irmã do Gutu o sub e amante da Verônica, só não quero problema fico sempre na minha, por isso as vezes pareço ser metida mas nem é isso, mas melhor eu ser tachada de metida do quê ser encontrada por algum daqueles malucos.

__se eu soubesse não teria vindo hoje, logo no dia que eu estou de plantão__a Aline é uma das poucas pessoas que gostam de mim, o povo aqui me deram até o vulgo de Patricinha.

__nem me fale, tô com o coração na mão, preocupada pra caralho__me sento olhando pra ela, sei a preocupação dela, ela só tem o irmão por isso tanto medo, pego minha garrafinha de água e levo até a boca__eles estão indo a Rocinha__quando ela fala isso me engasgo com a água__menina o que ouve__começo a turci sem para__tu tá bem?

__tô, desculpa, e por que lá?

__nem era pra tá falando isso aqui__ela  senta mais perto de mim__eles estão indo ajudar os caras de lá a recuperar o morro, por isso esses homens pra cima e pra baixo.

__os donos de lá também vão está nessa invasão?

__não sei, o VT tava aqui mais cedo conversando com o meu irmão e o Kadu__aí me Deus o cerco tá se fechando, será que alguém me viu ou eles já sabem de alguma coisa__você precisa ver o VT um gato, tenho uma quedinha por aquele homem mas ele não me dar bola__ela fala e a única coisa que eu penso é que, ela pode ter voltado, será que ela vai tá nessa invasão.

__o VT veio sozinho?__pergunto do nada ela me olha estranhando a minha pergunta__quero dizer ele não tem um braço direito sei lá igual seu irmão e o Kadu.

__não ele estava sozinho, a Tóia tá no México__então agora ela tá no México__ela tava aqui semana passada você precisava vê, que mulher bonita se eu gostasse da fruta eu pegaria__minha cabeça gira, parece que tá passando um filme em câmera lenta, ela voltou ela estava aqui semana passada, não consigo ouvir mais nada que ela fala__porra garota o que tá acontecendo, você tá pálida__ela toca em mim__tu tá gelada mana__deixa eu vê tua pressão, vou chamar o doutor gato aí.

__não, eu estou bem.

__que bem o quê, olha pra você, tá toda se tremendo__ela segura em minhas mãos__vou chamar, ele vai amar te atender quero saber o dia que você vai aceitar sair com ele.

_nunca__o Thomas é o médico aqui, já tem uns dois meses que ele foi contratado, segundo a bonita, ele só continua aqui por causa de mim, é mole ou quer mais, os homens que entraram na minha vida só entraram para me fazer mal, não tô dizendo que são todos iguais mais não dá, prefiro ficar na minha.

__ih,garota as vezes acho que tu é lebisca__ela me olha de baixo pra cima__se bem que se você fosse e me desse mole eu te pegaria, gata de mais cara__ fala me fazendo rir, só ela para me fazer em uma hora como essa.

Depois que melhorei voltei ao meu posto o movimento hoje tava até tranquilo até que por volta das três da manhã vários carros pararam a frente, a correria era grande, muitos feridos.

__Maria Júlia, não vou dar conta disso tudo sozinho__o Thomas fala__vai na outro sala e veja o que pode fazer por lá as meninas me ajudam com esses aqui, Aline vai com ela__não falo nada, só saio as pressas indo em direção a sala ao lado, por todo lado tem feridos,até corpos pelo chão gritos, choros são ouvidos naquele local, tô com o coração quase saindo pela boca, um nervosismo sem igual.

_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora