Vitória-Tóia
[...]
Tenho a certeza que pode passar quantos anos que for que eu nunca irei esquecer a Maju, foram os três anos mais difíceis da minha vida, e só estou de pé hoje pela Isa, dela que vem minha força e minha vontade de viver, deixei tudo para trás, meu irmão, a rocinha que antes eu dizia que jamais sairia daquele lugar, mas não deu para suportar, o primeiro ano foi o mais difícil, nem eu e nem a Isa conseguia falar sobre a Maju, ela me pediu para não falar sobre aquela noite e, assim eu fiz, ela não precisa ta revivendo aquelas coisas.
Eu chorava quando estava sozinha e sofria mais ainda quando a pegava chorando pelos cantos, ela não voltou a ser como antes, não foi só a Maju que eles mataram, eles mataram a inocência da minha menina, a alegria que ela tinha em viver, seus olhos não brilham como antigamente ela se tornou uma menina fria com as pessoas, a única pessoa que ela permite se aproximar sou eu, ela não tem amigos, briga bastante no colégio, já fui chamada inúmeras vezes, mas tento lhe dar o melhor.
Estamos voltando ao Brasil depois de três anos morando no México, pois o VT está precisando da minha ajuda, tive uma conversa longa com a Isa e prometi que ficaríamos só até resolver a situação, não é a rocinha que esta com problemas, é o alemão, porém o Kadu me ajudou muito quando precisei.
__Isa, vamos, temos que ser rápidas o VT tá nos esperando__falo assim que pego as malas.
__calma tia, ele que espere__pense em uma menina difícil, pior que eu quando tinha a sua idade.
__se você quiser poderemos ficar em outro lugar?
__não, não, temos que encarar a nossa realidade, eu vou ficar bem__sei que ela tá fazendo isso por mim, não quero que ela fique mal__vamos.
Caminhamos até a saída do aeroporto, de longe vejo o VT encostado no carro, abro um largo sorriso, três anos sem nos vê.
__caralho garota, saudades da porra__ele me abraça forte__tá gata em.
__e você feio do mesmo jeito.
__ih, seu irmão tá arrasando corações__fala me fazendo rir, ele se afasta olhando para a Isa, a menor não esboça reação nenhuma__caralho menor, tá grandona em.
__oi tio__ele a puxa para um abraço, ela retribui pelo menos isso.
__tem certeza que você só tem onze anos, caralho Tóia, não vou deixar a menor sai na porta.
__quantos de você para me segurar?__ela arquei a sobrancelha ele rir negando.
__o que você fez com a minha princesa Tóia, isso é a convivência, vamos lá, que tem um banquete esperando por vocês.
O caminho foi feito com a Isa calada, e o VT falando todas as novidades da favela, notei a Isa bem apreensiva, ao chegar na favela fomos recebidos por fogos, mesmo feliz em voltar, sinto um nó, um aperto, não sei se vou consegui ficar aqui, mandei o VT destruir com a rua que aqueles malditos moravam, ele fez um porquinho para as crianças, até a igreja que aquele desgraçado frequentava mandei destruir, não quero nada que lembre aqueles desgraçados aqui.
__por que parou aqui?_pergunto assim que ele para a frente da pensão da dona Lurdes.
__vamos almoçar aqui, tem um basquete esperando por vocês__penso até em não ir, de certa forma, esse lugar foi onde tudo começou, foi aqui o primeiro toque, foi aqui que eu percebir que era ela, ele me olha como se soubesse em que eu estou pensando, parece que quando entrei na favela tudo mudou, sinto algo diferente, algo que a anos não sinto, sinto esperança em encontrá-la, mesmo sabendo que isso é algo impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.