30°Capítulo

967 108 16
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

  Sinto que foi o melhor a ser feito,ela foi a única que se importou comigo, mesmo não me conhecendo direito,não sei o que vai acontecer com nós duas daqui pra frente,só sei que sinto que não posso e nem quero me afastar dela,pela primeira vez me sinto completa,protegida ela ao mesmo tempo que é minha tempestade é minha calmaria.

  Estava a uns 10 minutos insistindo pra Tóia deixar eu ajudá-la a tomar banho,teimosa de mais essa garota.

_vamos Tóia,já está tarde eu preciso ir..._falo tirando um curativo impermeável da gaveta,olho pra ela que está no mesmo lugarzinho de cara amarrada.

_ihhh posso tomar banho sozinha ,nada haver cê me dar banho,sou criança não.

_caralho garota,vem logo e deixa de teimosia.

_tu não me manda não..._reviro meus fazendo um coque no cabelo.

_não vou falar outra vez,ou você entra naquele banheiro ou vou embora e você só vai me vê quando receber alta..._ameaço ela me olha de cara feia,mas levanta e caminha até o banheiro abro uma largo sorriso,ajudo ela a tirar a roupa e coloco o curativo impermeável no ferimento,olho pra ela que me olha toda envergonhada..._nunca pensei em te vê assim,com vergonha...já te vi pelada garota.

_mas não é a mesma coisa..._ligo o chuveiro e dou passagem pra ela entra no box,entro me mantendo um pouco afastada pra não me molhar..._sou criança não.

_tem horas que fico em dúvidas,birrenta demais..._ela não diz nada,pego o sabão líquido coloco uma boa quantidade na espoja..._esses dias quem te ajudou no banho? Deve ter deixado as enfermeiras de cabelo em pé..._passo a esponja nas suas costas.

_a Bia..._paro na mesma hora,ela me olha por cima do ombro,e não sei por que isso me encomodou,volto a passar a esponja tentando não demostrar o desconforto em saber disso.

_quer dizer que ela você não se importou que te ajudasse?..._falo do nada.

_já estou acostumada com ela..._na mesma hora paro de passar a espoja jogando a mesma no chão.

_pois chame ela pra te ajudar..._tento sair mais a idiota para a minha frente..._sai da minha frente..._falo entridente,ela não se move, fica me olhando com um sorrisinho filha da puta no rosto,vontade de dar na cara dessa idiota..._sai da minha frente..._ela nega,respiro fundo buscando a paciência que eu não tenho.

_ciúmes bebê?..._cruzo os braços e a encaro de cara fechada..._não precisa ficar,só quero você garota..._ela fala tudo olhando em meus olhos..._só tava brincando,ninguém me ajudou não,me virei sozinha..._ela desenhar minha boca com os dedos,dece as mãos e acaricia meus seios por cima da blusa,mordo os lábios tentando espantar os pensando  impuro..._melhor terminar esse banho,tá difícil resistir a você..._ela encosta sua boca na minha,a beijo,e te contar essa mulher me faz fazer muitas loucuras.

_idiota..._sussurro no meio do beijo,ela sorrir..._vai entra logo debaixo desse chuveiro..._melhor parar enquanto ainda consigo raciocinar,sou puxada pra debaixo do chuveiro e puta merda o que essa louca tá fazendo..._sua doida,molhou minha roupa.

_que roupa? não tô vendo nenhuma roupa aí..._ela leva uma de suas mãos ao meu pescoço e dar um leve aperto..._desde o primeiro dia que te vir soube que você era minha..._ela fala olhando em meus olhos..._sinto ódio só de imaginar outro se quer te olhando...matarei qualquer um que ousar te tocar você é minha,só minha..._fala com possessividade,o efeito dela em mim é algo fora do comum,do mesmo jeito que sinto medo desse jeito dela,sinto a necessidade de esta ao seu lado..._não queria te trazer pra esse mundo mas sou orgulhosa de mais pra abrir mão de tu garota..._não consigo falar nada,estou aérea com isso tudo ela morde meus lábios me dar um selinho  e volta a tomar banho,medo disso tudo eu tenho mas tenho mais medo de me afastar dela,de amanhã acordar e ela dizer que não me quer,que foi tudo um passa tempo.

   Terminamos o banho sem trocar mais nenhuma palavra,visto um conjunto de moletom que ela me deu enquanto ela vestiu uma bermuda e uma camiseta,estava penteando os cabelos sentindo seu olhor sobre mim.

_preciso ir,só vou trocar esse curativo depois vou..._falo colocando o pente sobre a cômoda..._tô preocupada com a Isabella.

_dorme comigo..._ela fala se ajeitando na beirada da cama,olho pra ela que tá com a carinha toda bolada,muito marrenta essa garota nunca vir igual.

_não dá.

_já tá tarde Maju,a Carol tá com ela não tá?..._confirmo com a cabeça..._pois então pô fica aqui hoje,tô a dias sem conseguir dormir direito dorme comigo hoje,toma liga pra ela tem o número da chata da Kelly ai..._fala esticando o celular para mim,penso em recusar mas também tô querendo ficar.

   Ligo pra Kelly que não demora a atender,falo com a Carol que me garantiu não sair de perto da Bella e que qualquer coisa ligaria.

_vou agilizar um celular pra tu..._ela fala assim que entrego o celular.

_precisa não...eu tenho dinheiro guardado vou comprar um.

_mas eu quero te dar..._pego os matérias e vou até ela preciso trocar o curativo já que a maluca não para quieta,levanto sua camisa vendo o ferimento um pouco avermelhado ao redor.

_você é sempre assim?..._ela levanta uma sobrancelha me olhando..._mandona..._sorrio com a careta que ela faz.

_não sou mandona,só gosto das coisas do meu jeito,posso te fazer uma pergunta?..._confirmo..._você e o Calebe você ainda sente alguma coisa por ele.

_sim..._sua feição muda pra uma feição raivosa, respiro fundo e volto a falar..._ódio,despreso só não digo arrependimento por que ele me deu meu bem mais precioso,por ela eu passaria por tudo novamente,se quer saber se existe alguma possibilidade de voltar pra ele,a resposta é não.

_você nunca soube do envolvimento dele com o tráfico?..._nego.

_nunca fui apresentada pra ninguém da sua família,em 2 anos de relacionamento eu não conhecir nenhum dos seus amigo ou familiar..._respiro fundo..._vim muito aqui mas ele sempre me manteve longe de tudo e de todos,o motivo ele nunca me contou,e eu, bom nunca me importei..._termino o curativo com ela me olhando,guardo as coisa.

_deita aqui..._fala se afastando..._me ajeito ali,fecho os olhos e respiro fundo sintindo uma paz que a tempos não sentia..._vamos ter que ficar por aqui até conseguir tomar a rocinha de volta..._abro os olhos pensando na guerra que tá por vir..._vou falar com o Calebe ele tem uma versão totalmente diferente da sua pra essa história.

_você acredita em mim?..._pergunto sentindo um friozinho na barriga,o medo dela não acreditar em mim é grande.

_acredito pô,sei que tu tá falando a verdade..._respiro aliviada..._mas é como eu estou te falando ele tem uma versão totalmente distorcida de tudo o que aconteceu ele quer vinganca,você diz que o odeia e o despreza não sei se continuará sentindo isso quando souber de toda a verdade por trás dessa sujeirada toda.

_não me importa qual a versão dele,só me importa que ele não acreditou em mim,não confiou na mulher que ele tanto dizia amar..._ela se mexe encomodada..._nunca dei nenhum motivo pra ele desconfiar de mim e quando precisei dele ele simplismente me deu as costas me falou coisas que me machucaram.

_vamos dormir,amanhã conversamos direito,preciso que você saiba de toda a verdade,e ele precisa também saber da verdade..._nego na mesma hora,ela segura meu queixo me fazendo olhar em seus olhos..._só quero que tu saiba que mais ninguém vai te machucar..._ela me dar um beijo,mas logo se afasta..._enrugo a testa..._melhor pararmos,você é uma tentação se eu começar não vou conseguir parar..._sorrio dando um selinho nela,me ajeito na cama não demoro a dormir,durmo sentindo seu toque no meu cabelo.

_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora