Vitória-Tóia
Se eu já tava mal imagina agora recebendo aquela ligação, ela daquele jeito me pedindo pra tirá-la de lá e o pior a ligação ser cortada, estou com os nervos a flor da pele, sem saber o que fazer ódio do caralho pois penso e penso e não acho uma saiada, minha vontade é de ir até lá.
__nosso pai tá aí__nem dou muita importância, fico olhando a tela do telefone na esperança dela ligar, já liguei várias vezes e nada__Tóia caralho, ele quer falar com você ele veio pra ajudar.
__e o que aquele bundão pensa em fazer?
__é assim que fala do seu pai__reviro os olhos sem dar muita importância.
__eu preciso tirar ela de lá, eu disse que isso era uma péssima ideia, ela já estava aqui não devia ter deixado ir.
__meus homens estão chegando no final da tarde, vamos tomar o morro em dois dias__aí sim a conversa me interessou__só preciso saber o números de polícias e a localidade que eles estão.
__a favela não está sobre o domínio da polícia__eles me olham surpresos__a maioria que invadiram não era polícias e sim traficante disfarçados, os outros polícias corruptos, nunca que a polícia iria chegar até aquele ponto da favela.
__ela conseguiu__balanço a cabeça em confirmação__você está bem?
__eu pareço esta bem?__ele não diz nada, a todo momento eu olho pro celular minha cabeça está a ponto de explodir__vou enviar o que ela me mandou, chame os caras da computação quero informações onde mora se é casado se tem filhos pai mãe quero isso até o dia amanhecer quero uma pessoa lá dentro uma que não chame atenção quero todas informações essa pessoa vai nos passar a localização exata de onde se concentra o maior número de homens só preciso saber disso, e eu só vou invadir quando a Maju e a Isa estiverem fora, não vou arriscar a vida delas, eu vou buscar elas, liga pra sua namorada e mande ela ir até a casa da Maju e dar o recado que amanhã eu tô indo lá__eles me olham__e diz a ela se ela não conseguir vai ser a primeira a rodar quando eu entrar lá dentro.
__isso é suicídio.
__tô pouco me fudendo, eu vou e já decidir, conheço aquele lugar como a palma da minha mão, vou entrar e sair sem ser visto, meu erro foi escutar vocês.
Me levanto e caminho até o quarto ouvindo eles tentarem fazer eu mudar de ideia, já decidir pô, não vou deixar ela com aqueles malditos, medo que ele tenha pego ela com o celular e ter machucado ela mais ainda, tomo um banho demorado a todo momento olho o celular mas nada, não tem nada, ligo só vai para caixa postal, isso só me deixa com uma pulga atrás da orelha.
Não conseguir pregar os olhos, se alguém aparecer a minha frente e dizer um A sou capaz de matar, mandei o Bactéria até o colégio da menorzinha, mas ninguém apareceu isso só me deixa mais nervosa, uma senhora foi mandada pra Rocinha espero que consigamos todas as informações.
Entro em casa vendo os rostos que não sinto falta, só estresse meus três irmãos que simplismente não me dou bem e nem faço questão, com eles a vadia da mãe
__olá maninha__a Kelly fala, voz insuportável igual a da mãe__vem almoçar com a gente.
__VT, falou com sua namorada?
__desde quando você tem namorada filho?nem contou pra mamãe__chata pra caralho.
__já, ela tá tentando mas tá tudo fechado lá na casa, olha cara não vai fazer merda, a mina não tem nada com isso.
__mande ela se virar, ela tem até o final da tarde__ele só confirma com a cabeça.
__quem é você pra falar assim com o meu bebê? ele é o seu chefe se esqueceu? é cada uma viu, é o que dar dá corda pra essa bastarda eu te avisei Barão não deixe essa menina se aproximar dos meus filhos, interesseira igual a mãe__puxei a arma e coloquei na testa da desgraçada, ela arregala os olhos.
__caralho, não faz merda Tóia__o VT me olha todo nervoso, ele me conhece,o Barão nem se move, na certa nem ele aguenta a mulher que tem, os filhinhos ja estavam quase chorando bando de maricas, parece que ela esquece que quando estou assim é bom nem testar a minha paciência.
__lave bem sua boquinha imunda para falar da minha mãe, ela era muito mais mulher que você, da próxima vez, esqueço que você é mãe do meu irmão e acabo com sua raça__seguro seu queixo e aperto, ela resmunga__nem ele nem ninguém vai me impedir de plantar uma bala no meio da sua testa, quando me vê só finja que não me conhece nem um bom dia quero ouvir da sua boca__empurro a cabeça dela com a arma e a solto.
Saio da sala ouvindo o choro da desgraçada, ela me conhece e sempre quer testar a minha paciência, paciência essa que eu nunca tive.
Passei o resto da tarde com os caras, eles me passaram todas as informações dos números que a Maju me enviou, alguns desse idiotas estão na favela, é aí que eu entro já mandei os caras fazer uma visitinha as famílias, vou precisar da ajuda desses idiotas e, nada melhor que usar seus bens mais preciosos, a coroa não conseguiu muita coisa mas com eles vai ser mais fácil, eles vão nos dar todas as informações necessárias.
__aí Tóia, a Carol ligou a Maju esta bem ela estava na pracinha com a pequena, ela avisou que estará pronta com a menor, isso é suicídio, pensa bem, só mais dois dias e a favela vai ser nossa.
__com a invasão eles vão tentar tirar ou até matar a Maju, não vou arriscar, eu vou pegar elas e, já ta decidido.
__cabeça dura da porra, eu vou com tu, e não adianta dizer que não, eu vou de qualquer jeito__nem falei nada só preciso tirar elas de lá.
_________________________________________
Olá amores, mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.