96°Capítulo

502 55 95
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Com ela tudo parece mais bonitos, mais intenso, maravilhoso, cada beijo, cada toque, cada segundo ao lado dela me faz ter a certeza que eu a amo, mas apesar de ter essa certeza não consigo falar e, isso me encomoda, pois sei que ela quer ouvi isso, mas não consigo, tem alguma coisa que me impede, outra coisa que eu descobrir ser é ciumenta, só em pensa ela com outra meu sangue ferve, por mais que ela fale que vai ser de mentirinha, só para descobrir algumas coisa não mesmo, ela é perfeita e, só minha, nunca que vou aceitar isso, a Bella a todo instante fica pegando no pé dela.

__não cara, a tia Tóia é muito pau mandado, se minha mãe falar para ela não sair na porta ela não sai.

__tu gosta em guria, depois fica de castigo e, não sabe o motivo.

__e desde quando a senhora me coloca de castigo? minha mãe mesmo vivia pegando no seu pé porque a senhora fazia minhas vontades, por isso sou assim__fala toda convencida.

__na moral, vocês duas são chatas em __o VT fala rindo__mas vem cá Maju, tu não deixou de ser ciumenta em, cê é louca meu.

__nem começa.

__Tóia toma uma atitude, nem parece que comanda uma favela.

__ela pode comandar dez favelas, mas quem comanda ela é minha mãe__ela e o VT se entre olham e caem na gargalhada, a Tóia fecha a cara.

__VT, tu não tem coisas pra fazer não?

__não, me dei folga hoje, o Grego tá aí, ele tá no comando.

__e tu e minha tia Aline? Já largou aquela sem sal para ficar com uma mulher de verdade, mulherzinha chata aquela em, não sei ainda como um dia gostei dela, você não merece minha tia não.

__caralho Tóia, o que tu anda ensinando a essa menina?

__isso não é comigo não, ela sempre foi bocuda e, você sabe__ela cruza os braços indignada com o que ela fala.

__verdade, desde menozinha é assim, me lembro o dia que eu a conheci__ele rir negando__"Por que você tá olhando desse jeito pra minha mãe"?__ele afina a voz__não sei se tu se lembra Belinha, mas a Tóia ficou parada igual uma idiota, enquanto eu falava com ela__a Tóia me olha e me dar um sorriso de canto__você era muito atentada, quer dizer, até hoje é, encheu ela de perguntas, pensei até que ela iria comer bonitinho não sua mão, mas não demorou para vocês duas se darem super bem.

__isso por que ela sempre dizia que mulher nenhuma mandaria nela e, olha só.

__por isso não vou me casar, quero ninguém mandando em mim não__a Bella fala__vou só me divertir.

__não digo mais nada.

__nem precisa, vai chegar o dia que eu vou namorar__ela faz uma careta ao ouvir isso.

__se depender de mim esse dia nunca irá chegar.

__mas vai e, espero que a senhora não me faça passar vergonha.

__Maju, diz alguma coisa.

__e eu vou dizer o quê?

__ela só tem doze anos.

__deve ter aprontado muito com essa idade, por isso o medo.

__pensei que você pensasse igual a mim.

__ela não está namorando, mas como ela mesmo disse, vai chegar o dia e, você sabe disso__ela fecha a cara, a Bella continua enchendo ela, parecem duas crianças e, o VT não ajuda.

Depois do jantar, o VT e a Tóia ficaram na sala, a Bella me pediu para colocar ela na cama, pois sentia falta disso, parece que eu estava precisando delas na minha vida, pois estou me sentindo super bem, sei que os remédios está ajudando, mas sinto que o que mais está me motivando é elas, depois que ela dormiu, fui para o quarto, estava no banheiro quando a Tóia chegou, ela ficou parada me olhando tomar banho.

__não vai entrar?

__vou sim, mas primeiro quero admirar a minha mulher__ela me olha de baixo para cima lentamente, fazendo meu corpo arrepiar só com o olhar, ela começa a tirar sua roupa me fazendo babar de vontade, estava debaixo do jato d'água, mas parece que eu estava em uma fornalha, estava quente, fecho os olhos quando sinto suas mãos aperta minhas cochas, ela sobe as mãos lentamente.

__sempre foi você, desde o dia que eu pus os olhos em você eu sabia que seria você__ela fala em sussurros, mantenho os olhos fechados, ela leva a mão até minha intimidade e acaricia, me fazendo soltar uma lufada de ar, seguro em seu ombro quando sinto minhas pernas fraquejar__você é a melhor escolha que fiz__ela enfiou dois dedos na minha buceta que me fez gemer manhosa
__Você é meu ponto de equilíbrio__ela sussurrava e fazia um trabalho incrível na minha buceta, eu não sabia se gemia ou se chorava, com sua declaração
__não é a que eu sonhei, pois nem em meus sonhos pensei em encontrar alguém igual a você, mas é a única que eu precisei e preciso, que eu amei, desde o primeiro olhar, a melhor parte de mim__ela morde meus lábios de leve, abro os olhos__se não for para viver o resto da minha vida ao seu lado, então eu não quero viver.

__eu te amo__falo olhando em seus olhos, mesmo debaixo da água vejos as lágrimas em seus olhos, ela me olha como se não acreditasse no que ouviu__eu te amo__repito para ela ter certeza, ela me abraça forte__mesmo não lembrando de tudo o que vivemos, tudo o que importa é que eu amo você e, eu sinto isso.

Ela junta nossos lábios em um selinho demorado me encosta na parede e aperta minha cintura.

__te amo pra caralho.

E mais uma vez ela me fez me sentir a mulher mais linda e desejada desse mundo, não estou falando só em sexo, mas em tudo, se ela não deseja me perder, eu muito menos, acredito nunca ter sentido por outra pessoa o que sinto por ela, sou feliz só em saber que ela me ama e está disposta a tudo por nós.

__já tomou o remédio?

__já sim__tem um tempinho que ela está tensa, isso depois de uma ligação que ela recebeu__está preocupada com algo?

__não precisa se preocupar, é coisa minha.

__não gosto de te vê assim__me sento sobre ela deixando uma perna de cada lado, ela está deitada.

__assim fica difícil__sorrio, ela aperta minha cintura__vamos ter que ficar separadas por um tempo__já fecho a cara e tento sair, mas ela me prende__deixa eu falar, vocês não estão seguras aqui, iria te mandar para fora do país, mas as coisas lá não estão nada boa, não vou me perdoar caso algo te aconteça novamente, só não desisti de tudo quando pensei que tu estava morta por conta da Isa, foram os piores anos da minha vida, agora que tu voltou, farei o possível e o impossível para vocês ficarem bem e seguras, mas para isso acontecer, eu terei que me afastar de vocês por um tempo, vocês estando aqui tá mais difícil, pois quando descobrirem eles vão, vir com tudo, não é só o Calebe.

__vamos embora daqui.

__não podemos, não agora, não querendo te assustar mas, ao longo dos anos arrumei muitos inimigos dentro e fora do país e, parece que eles resolveram se reunir para acabar comigo, vou ser sincera com você pois preciso que você faça isso por nós, só confio em uma pessoa para te manter segura, você e a Isa irão com ele, a Aline também vai com vocês, só me promete que irá fazer tudo o que eu pedi, por nós.

Quando eu iria responder ouvimos barulho de tiro, logo os fogos são lançados, olho para Tóia assustada.

___________________________________________
Olá meus amores, mais um capítulo postado para vocês, espero que gostem, votem e comentem ajudem a MIGA aqui beijos meus amores.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora