15°Capítulo

1.1K 129 30
                                    

Vitória-Tóia

Custa essa mandada tentar entender que eu só tava estressada e com a raiva, errei? Sem eu errei, me arrependi? também, ela quer que eu faça o que?peça desculpa, nunca fui boa com essas coisas não, mas te contar, ver essa indiferença em seu olhar me deixa mal pra caralho, o VT se diverte com toda a situação, quando eu a olho, ela fecha a cara mais ainda, cadê aquela mulher doce que eu conhecir, na certa fizeram uma lavagem cerebral nessa maluca, acendo mais um cigarro, aí sim sua, atenção volta pra mim.

__juro que se você fumar mais um cigarro eu faço você engolir a carteira todinha__ala, tá achando que me manda essa filha da puta, seguro o cigarro entre os dedo e a olho__pelo menos vai fumar lá fora, quer morrer? morra sozinha tá parecendo uma chaminé.

__tu não me manda não__revira os olhos, e o babaca me olha rindo, eu mereço, apago e cigarro e me encosto no encosto do sofá, ela me olha com um sorrisinho no rosto, deixa ela pensar que apaguei por causa dela, só não quero fumar mais.

__vocês vão me explicar o que vocês querem que eu faça, já perdir muito tempo aqui.

__pô Maju__ele corça a cabeça__precisamos de informações, na verdade todas as informações que você conseguir, sobre troca de turno, nomes e localidade onde se concentra o maior número de policiais, moradores que estão aliados com eles.

__e vocês acreditam que eu posso conseguir isso, não sei se vocês sabem mas eu não tô podendo sair na rua, a qualquer momento eu posso ser linxada, o povo de lá me odeio__ela parece chateada com tudo isso, caralho, mas ela esta certa, o povo não perdoa e vão tentar fazer algo com ela a qualquer momento e aqueles polícias de merda não vão fazer nada__não tô podendo colocar a cara pra fora de casa sozinha.

__temos que vê outra pessoa__falo, não podemos arriscar__sua namorada__aponto pro VT.

__que namorada o que?confio nela não__não digo nada, não confia na mina que tava dormindo com ele já na outra que conheceu a um mês só falta colocar em um pedestal, esse filho da puta tá querendo me tirar do sério, sem caô.

__a Carol vai me bater__fala do nada__vou apanhar pra caramba, ela dar duas de mim.

__sem caô, vou mandar o papo pra ela, ela não vai te encostar não, mas não posso confiar nela, não para isso.

__temos que arrumar uma outra pessoa.

__não podemos arriscar Tóia, mas você pode fazer uma coisinha aí Maju__não sei por que algo me diz que não vou gostar da ideia desse Zé ruela__seu marido, ele tá por dentro de tudo o que acontece ali__sabia que não iria gostar__você só precisa se aproximar do babaca, no telefone dele deve ter muitas informações, nomes número.

__e como vou conseguir isso? ele nunca vai me falar nada, e muito menos deixar eu pegar o seu celular.

__é aí que você vai ter que usar seus dotes__já não tô gostando do rumo dessa conversar__você vai ter que seduzir o babaca__na moral, esse filho da puta só pode está tirando com a minha cara__fingir interesse, ser carinhosa essas coisas que vocês mulheres sabem fazer muito bem para nos ter nas mãos.

__cê só pode tá de sacanagem né? não cara, só pode, tá louco?__me levanto alterada doida pra quebrar a cara desse desgraçado, o que mais me irrita é essa cara de babaca dele, depois leva um tiro e não sabe o porquê.

__ih Tóia, essa é o único jeito,e tu sabe, ela pode conseguir tudo o que queremos, mas o único jeito é esse.

__arruma outra pessoa__ele nega,ela olha tudo em silêncio, ela não tá nem louca de fazer isso__é isso mesmo arruma outra pessoa.

__posso dar minha opinião?

__não, você não vai fazer isso.

__eu quem decido__ala, filha da puta mostrando as asinhas__e sim, acho que isso pode dar certo, o César sempre quis isso,ctudo o que eu jamais iria dar,ccarinho,vamor atenção, eu sempre o desprezei, pode ser uma boa ideia.

__vocês dois só podem ter ficado loucos, na moral cara, arruma outra pessoa.

__vai arrumar ninguém, eu vou fazer e pronto, você não tá em condiçõe de exigir nada__mandada do caralho.

__Tóia não é o momento para as suas ceninhas de ciúmes__ele vem até mim, vontade de quebrar a cara desse desgraçado__ela é a única que pode fazer isso, confia no pai__ele coloca a mão no meu ombro dou um impurrão, idiota do caralho, custa arrumar uma outra pessoa, mas não, faz de tudo pra me tirar do sério.

__e o que você vai fazer, se deitar com ele para conseguir as informações?__sou grossa, mas não dá cara, sem condições de aceitar isso.

__a anos que sou obrigada a me deitar com ele a força__não me olha mas dar para ver a dor em suas palavras__não vai fazer nenhuma diferença, só que ao invés de chorar, eu vou fingir gostar__agora ela me olha, e te contar fiz merda? fiz, mas não vou permitir que aquele cara encoste nela não, nem que eu precise entrar lá sozinha__e você não pense em fazer nenhuma merda, preciso me livrar daquele homem e, se essa for a única saída eu vou fazer__mandada, parece até que leu meus pensamentos__me dê uma semana, em uma semana ele vai esta aqui__aponta com o dedo na palma da mão__comendo na palma da minha mão__já disse que não tô gostando do rumo dessa conversa? Pois bem estou odiando__bom, acho que já estamos certos, já demorei demais__nem vir a hora que o VT saiu, idiota se não fosse as ideias dele.

__Maju eu...

__você o que Tóia? Você tá arrependida, fez merda, é isso? Isso já sabemos, mas como eu disse não te culpo,outro em seu lugar faria o mesmo__odeio essa calma que ela fala,:ela não grita,:nem nada,:preferia ela gritando me chingando__porém você nem se quer pensou na possibilidade que eu pudesse ser inocente, só pensou, que se foda ela é uma traidora, se o seu irmão não tivesse entrado você teria me matado__cospe as palavras amargamente__mesmo você sabendo de tudo o que passo nas mãos do César você nem exitou em momento algum. o que você imagina não é 1/3 do que eu realmente passo nas mãos daquele monstro, mas mesmo assim você me julgou culpada, não te culpo, pois não nos conhecemos direito, mas você nem me deu a chance de me explicar__ficamos em silêncio nos encarando, pois eu não tinha argumento, eu errei, errei pra caralho e vou colher as consequências dos meus erros.

Ela se levanta, a olho de cima a baixo,e te contar essa mulher me deixa maluca de todas as formas, vai ser difícil pra caralho ela me perdoar.

__já tô indo, assim que tiver alguma novidade entro em contato.

__eu te levo.

__melhor não.

__deixa de ser cabeça dura, vamos lá.

Se ela pensa que vai ser fácil se livrar de mim, está muito enganada, já disse que ela é minha e nada e nem ninguém vai mudar isso.

                                                                           
Bom dia meus amores, mais um capítulo fresquinho para vocês espero que gostem, votem e comentem ajudem a sua MIGA aqui bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora