Vitória-Tóia
Se eles pensam que vai ser fácil assim estão muito enganados,eles não vão conseguir o que querem nem que pra isso eu tenha que começar uma guerra com a facção, mas a Maju não vai ser julgada,vejo o medo em seu olhar tô com medo por ela,ela não tem que passar por isso tudo.
_não fica assim,eu vou resolver isso..._ela não me olha,seguro seu rosto na minha mão fazendo ela me olhar,seus olhos estão marejados..._você confia em mim..._ela balança a cabeça em concordância..._te prometo que não vai acontecer nada com você e nem com a Isa..._limpo as lágrimas que insistem em cair.
_né melhor eu ir a esse tal julgamento..._ela não sabe nem 1/3 do que acontece lá,e prefiro que ela continue assim.
_isso nunca,vamos dormir tenho que sair bem cedo pra resolver isso tudo..._dou um selinho nela e fomos pro quarto,ela custou a dormir tava muito inquieta,já eu não conseguir dormir de jeito nenhum,mandei mensagens pra uns parceiros da cúpula explicando toda a situação,muitos ali me devem, nunca que eu vou deixar aqueles malditos encostar nela.
Levantei as 6h da manhã agilizem o café da manhã,a Maju odeia quando faço pois ela disse que deixo a cozinha uma zona,digo a ela que ela tem é toc nunca vir mulher pra gostar das coisas tudo arrumadinhos,separados por cores,até as frutas e verduras ela faz isso.
_bom dia tia..._olho pra porta vendo o pingo de gente parada.
_bom dia,o que faz acordada a essa hora?..._ela vem até mim me abaixo dando o beijo na sua testa.
_tive um pesadelo,não conseguir dormir mais..._se senta em uma cadeira e olha tudo..._minha mãe vai brigar com você,olha a bagunça..._ela rir.
_vou arrumar tudo antes dela acordar.
_não vai adiantar..._ela conhece bem a mãe.
_mas fale aí,e esse pesadelo que tu teve?
_não me lembro,só sei que minha mãe chorava muito chamando por você,fiquei assustada fui até o quarto ela ainda dormia aí vim te vê..._a Isa é muito ligada a mãe parece que ela sente quando a mãe não está bem..._tenho medo que a minha mãe fique triste novamente,ela está tão bem aqui.
_ela não vai ficar mais triste isso eu te garanto..._ela abre um largo sorriso..._falei sobre a escola e ela concordou.
_verdade?..._confirmei..._obrigada você é a melhor,agora fale do cachorrinho..._olho pra ela que me olha com a cara mais lavada desse mundo,essa menina não existe..._por favorzinho tia,ela sempre diz que não,que eu não tenho responsabilidade.
_e tu não tem pirralha.
_mas posso ter,o cachorrinho vai me ajudar com isso..._olho pra ela tentando ter a certeza que estou falando com uma criança,ou será uma anã que está a minha frente?
_menina tu não existe,vai escovar os dentes que se sua mãe aparecer aqui e vê que você nem os dentes escovou ainda vai brigar com nós duas.
_muito medrosa tu em..._ela desce da cadeira rindo..._mas vai falar com ela sobre o cachorrinho?
_Isabella não abusa..._ela me olha de um jeito que não consigo dizer não..._vai lá,vou vê essa parada aí..._ela abre um largo sorriso e sai correndo,essa menina ainda vai me colocar em mãos bocados com a mãe,tento deixar a cozinha do jeito que estava mas te contar quando a mandada entra pela aquela porta nem quero estar em minha pele,a Isa volta e se senta sirvo o café da manhã dela e só me sirvo com um café preto,sinto aquele cheiro que tanto amo já olho vendo a mulher da minha vida parada nos encarando.
_bom dia..._ela tá de cabelo molhado com um vestidinho branco que deixa suas coxas toda a amostra,linda pra porra sem caô.
_bom dia mãezinha..._ela vem até a Isa dando um beijo em sua testa,depois vem até mim me dando um selinho.
_bom dia,sente aí tem pão fresquinho..._ela já olha tudo já procurando defeitos.
_você deixa minha cozinha uma zona em garota,nunca vir igual..._ela se senta ao meu lado.
_eu disse que não ia adiantar arrumar..._a Isa fala rindo.
_e por que você tá acordada tão cedo?..._pergunta a menor,que me olha depois olha pra mãe.
_tenho muitas coisa pra resolver hoje..._digo que essa menina não é desse mundo..._a tia Toia disse que tinha uma surpresa pra mim..._olho pra ela querendo lembrar quando eu falei isso..._na verdade são duas,uma ela já me contou que é sobre o colégio estou muito feliz obrigada mãezinha,a outra ela disse que só depois que a senhora acordasse..._olho pra criatura a minha frente que me olha com um sorrisinho discreto no rosto,digo que essa menina não existe.
_que surpresa?..._a Maju pergunta curiosa.
_é tia qual é a surpresa?..._é uma mandada mesmo a globo tá é perdendo,passo as mãos na cabeça tentando achar uma saída,meu telefone toca e nunca fiquei tão feliz com uma chamada do Grego.
_tenho que atender é urgente..._me levanto indo pros fundos da casa.
ligação on....
___fala Grego
___caralho Tóia que demora....preciso falar com tu garota,acho que tem uma saída aí pra sua mina.
Sorrio aliviada.
___serio pô,caralho.
___tô chegando às 9h aí na Maré,não vai ser facil os caras lá não estão pra brincadeira,tenho uma dívida com tu garota,vou te ajudar nessa.
___valeu aí mano,tu não vai perder me ajudando.
Falei com ele por mais um tempinho,voltei pra dentro de casa e a Maju estava sozinha na cozinha arrumando a bagunça que só existe na cabeça dela.
__e a Isa?
_tá no banho.
__vou sair agora..._ela já me olha torto,paro na sua frente..._preciso resolver aquela parada lá,se eu ficar aqui não vou conseguir nada,vou te tirar dessa.
__só não faz nada de cabeça quente,e tenta manter a calma pelo amor de Deus.
<_puxo ela pela cintura e colo o nosso corpo__vou ao colégio com a Bella já que você não vai poder ir comigo.__vai com essa roupa__ela revira os olhos e só confirma__caralho tu não ajuda mesmo em, depois não quer que eu fique de cabeça quente.
__não começa tá, ciumenta demais nunca vir igual, nada demais esse vestido.
__nada demais, nada demais__falo já bolada__as pernas toda de fora, tô a fim de matar ninguém não__ela bate de leve no meu ombro__vou deixar um carro aí na frente, os caras da segurança vão te acompanhar vou ligar pra Kelly ir com tu já que a Carol vai pro trabalho.
__não vou sair da favela não maluca__fala passando os braços em volta do meu pescoço.
__sei disso pô, mas não gosto quando tu sai sem mim__ela sorrir fazendo um biquinho, a beijo mas logo paro quando o furacão Isabella entra na cozinha correndo.
[...]
Tô aqui na boca me segurando pra não matar o Barão,não dar tio esse homem é um desgraçado, filho da puta sem noção ele quer que eu entregue a Maju de mão beijada, a Maju só sai daqui por cima do meu cadáver, e é bem capaz que eu volte do inferno pra se vingar de quem ousar a encostar nela.
__já disse porra ela não vai__tô tentando ser calma mas não dar cara__que eles venham, diz a eles que se tentarem só tentarem se aproximar dela vão entrar em uma comigo__aponto o dedo na cara dele o filho da puta bufa de raiva.
__Tóia deixa de cabeça dura porra,essa garota te enfeitiçou caralho pensa um pouco__passo as mãos na cabeça já sem paciência__a facção vem primeiro que a família a facção é prioridade.
__prioridade pra mim é a Maju e a Isabella__ele me olha negando..._diz a eles que só tentem, que aí eles vão conhecer o significado da palavra inferno, não preciso da ajuda de vocês,o Grego tá chegando aí, ele sim tá disposta a me ajudar.
_________________________________________
Capítulo postado meus amores espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA aqui bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.