Maria Júlia-Maju 📍
[...]
Quem diria que minha vida fosse se transformar assim,que a Maju de meses atrás iria tá feliz vivendo uma paz que sempre buscou,podendo dormir e acordar sem medo de ser espancada ou abusada mais uma vez,sem medo de acordar no outro dia e não ter minha filha em casa,já tem uma semana que a Tóia recebeu alta estamos em uma outra casa a convivência com a Andreia não foi uma das melhores a mulher é podre,a Tóia quase que a mata a dois dias atrás,a Tóia já não tem paciência e a filha da puta não ajuda.
_Maju eu tô falando com tu,tá aí viajando..._sorrio olhando pra ela..._a Isa quer estudar aqui,já tem uns dias que eu queria te falar isso..._já estreito os olhos,aquela menina quando quer alguma coisa ela corre pra Tóia e faz a cabeça da maluca,e ela como sempre faz todas as vontades da Bella,elas brigam que é uma beleza,mas são um grude nunca vir igual.
_você acha que é uma boa ideia,sei lá,tenho medo.
_ela não pode viver assim não,ela tem que viver conhecer outras crianças,você sempre disse que seu pai a privava de viver, de conhecer outras crianças.
_é, você tá certa.
_sempre..._sorrio negando..._amanhã vamos lá no colégio pra vê as coisas aí,agora vem cá..._bate na cama ao seu lado,vou até ela e me sento ao seu lado..._já tem uma semana que tô querendo falar sobre o Calebe e você fugindo do assunto,precisamos conversar.
_eu não quero falar sobre isso..._falo já querendo fugir dessa conversa,ela segura na minha mão e me olha..._não me importa quais foram os motivos que fez ele agir daquele jeito comigo,só me importa que ele não confiou em mim.
_só deixa eu falar..._fico calada sabendo que nada que ela falar vai mudar meu pensamento sobre aquele idiota..._ele acha que você passou a perna nele o traiu, que você estava de caso com o pau no cú do seu ex,colocaram até câmera no barraco que vocês se encontravam e isso fez ele acreditar que foi você,pois só você tinha acesso ao local.
_isso não justifica tudo o que ele me fez e me disse,ele não confiou em mim..._falo já querendo encerrar esse assunto.
_tinha esculta na sua bolsa..._respiro fundo pensando nas merdas que o César fez..._ele ficou preso por 3 anos por conta dessas provas colhidas através das câmeras e escultas,e como você se casou uma semana depois do término com um informante da policia na cabeça dele você o traiu...o César sempre trabalhou pra polícia Maju,mas tudo mudou quando o seu pai entrou na jogada seu pai é traficante..._arregalo os olhos quando esculto suas palavras..._ele e o César que armaram isso tudo,mas tenho a certeza que quem colocou as câmeras foi alguém daqui de dentro,só não sei quem ainda.
_meu pai é traficante..._só consigo falar isso.
_sim ele é..._passo as mãos no rosto sentindo um nó na garganta,ele se dizia tão certinho julgava e apontava os erros dos outros,chingava os traficante de nomes horríveis e olha aí,que belo exemplo de homem.
_ódio daquele homem...mas como eu disse antes,nada disso justifica o que o Calebe me fez,ele não confiou em mim,seria mais fácil sentar e conversar como sempre fazíamos quando algo acontecia,ele tirou suas próprias conclusões e eu paguei por tudo sozinha,ele pode ter ido preso mas isso não é 1/3 de tudo o que eu passei..._a Tóia me olha,sei o que ela quer falar,mas não quero que ele saiba da minha filha ele não merece isso..._ele não merece saber dela,ele não acreditou em mim no passado não preciso que ele acredite agora.
_você tem medo..._ela não pergunta ela afirma..._sim você tem medo,medo dele se aproximar de vocês e você sentir que ainda sente algo por ele..._ela é assim insegura demais,por mais que eu diga que estou bem com ela,ela sempre vem com uns papainhos tortos.
_nem começa tá..._falo me levantando..._você é muito insegura garota..._paro a sua frente,ela me olha com aquela carinha de marrenta que eu me amarro pra porra.
_insegura rum!!!sou insegura não..._sorrio com o jeito de bolada que ela fala.
_insegura sim..._sento em seu colo,colocando uma perna de cada lado..._minha neném..._falo com a vozinha de bebê apertando sua bochecha ela tenta tira minhas mãos..._fica assim não,só quero você..._falo fazendo um biquinho,ela aperta a minha bunda,já tento me levantar sabendo o que essa doida quer,mas infelizmente não podemos fazer nada,vontade não falta..._Tóia..._a repreendo a filha da puta beija meu pescoço me deixando sem ar..._parou tá, me deixa sair..._tento me levantar mas ela me aperta.
_tá com medo de não resistir?..._sussurra no meu ouvido,ela roça a pontinha do nariz no meu pescoço e sorrir quando vê meu corpo todo arrepiar só com esse toque,fecho meus olhos sentindo sua respiração no meu rosto, estremeço todinha quando sinto suas mãos apertar a parte interna da minha cocha,sei que ela não pode se esforçar mas o tesão não me deixa raciocinar direito..._quer que eu pare?..._ela pergunta contra a minha boca..._fala vida,quer que eu pare?..._mordo seus lábios e início um beijo quente e profundo ela roça a língua na minha boca pedindo passagem abrir um pouco a boca deixando sua língua invadir a minha de maneira bruta me deixando sem ar,ela chupa os meus lábios,me arrepio ao sentir suas carícias por todo o meu corpo,meu corpo está em chamas,gemos contra sua boca e colo nossos corpos ainda mais,coloco meus braços ao redor do seu pescoço e esfrego minha intimidade em swu corpo em busca de alívio,tá tão quente que até respirar tá difícil,suas mãos adentra a minha blusa e acaricia os meus seios ela os aperta causando uma dorzinha gostosa que me faz arfa entre os beijo, sou muito vulnerável ao seu toque,seus olhos estão escuros cheios de desejos sei que os meus não estão diferente pois ela sempre me deixou assim.
Mas como tudo que é bom dura pouco,batem forte a porta me fazendo se afastar assustada,parecem que vão derrubar a porta.
_se acalma pô..._ela segura meu rosto e me olha..._vou lá vê quem é,fique aí..._ela me dar um selinho e sai do quarto,olho a hora e já passa da meia noite,quem será a essa hora,vejo um monte de chamadas perdidas só VT e algumas da Carol já penso que aconteceu alguma coisa,saio do quarto e vejo o VT e o Barão parados a Tóia parece alterada.
_ela não vai e pronto..._ela fala em um tom um pouco alto.
_Tóia pensa bem,não podemos comprar essa guerra..._o VT fala.
_tu sabe como as coisas são nesse meio porra..._o Barão se altera..._mulher de inimigo porra,a facção vai cobrar, ela tem que ser julgada e você sabe disso.
_ela não vai,e aí deles se encostarem um dedo nela..._olho sem entender,o VT me vê e aponta com a cabeça,a Tóia me olha e te contar a mulher tá uma fera..._Maju vai pro quarto vai..._ela leva uma das mãos até o peito e faz uma careta.
_algum problema..._me aproximo dela..._você não está bem.
_diz a ela Tóia,diz por que você tá assim.
_Cale a merda da sua boca..._aponta pro Barão,paro a sua frente pois conheço a fera.
_seu marido foi aficializado no tráfico,somos rivais..._nem olho pra ele odeio esse homem..._seu maridinho te entregou para a cupula você vai ser julgada por traição..._olho pra Tóia tentando entende tudo isso,ela respira fundo mas dar pra vê que ela tá assustada.
_mete o pé..._ela aponta pra porta..._SAI DAQUI PORRA..._ela grita me assustando,os dois saem,ela se senta no sofá encosta a cabeça no encosto e fecha os olhos sua respiração está pesada,me sento ao seu lado e toco o seu rosto ela abre os olhos e respira fundo..._ninguém vai te tocar entendeu eu te prometir isso,só confia em mim.
_________________________________________
Olá meus amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.