71°Capitulo

495 53 15
                                    

Vitória-Tóia

A Maju saiu do banheiro um tanto quanto estranha, ela mal olhou para mim, tocou algumas palavras, mas ela parecia está longe, quis perguntar, mas respeitei o seu momento, assim como ela fez comigo, sei que ela está tentando parecer firme, para não demonstrar para mim o quanto está mal, mas sei que vai chegar uma hora que ela não vai suportar, ela é muito apegada a Isa, e está com muito medo assim como eu, espero que minha menina volte sem nenhum arranhão, ela sempre olha o celular, como se esperasse algo, poderia mandar ela para casa, para tentar descansar, mas estou com tanto medo que algo também aconteça com ela, prefiro ela aqui, ao meu lado.

__Tóia__olho para ela que se levanta da cadeira e vem até mim__posso te pedir algo?

__você sabe que pode me pedir o que quiser, estou aqui por você, cê sabe disso não é.

Ela me dá um pequeno sorriso, me ajeito na cama, e a puxo a deixando entre minhas pernas.

__se acontecer alguma coisa comigo.

__nada vai te acontecer Maju, que papo é esse agora__já fico encabulada com esses assuntos.

__amor, deixa eu terminar.

__nem vem com esse papo torno, não vou deixar nada te acontecer, e a Isa vai voltar, você confia em mim__ela balança a cabeça em concordância__pois bem pó, sei que vacilei com a Isa, mas te prometo que logo ela estará aqui, com a gente.

__te amo__fico boba com essa mulher__e só confio em você para cuidar da Bella caso algo aconteça comigo.

__Maju eu...

__Tóia, me deixa falar, posso continuar?__só balanço a cabeça, mas não tô gostando nada desse papo dela__você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e sei que a Bella pensa também assim, não confio em mais ninguém para ficar com ela, só quero que você saiba que tudo que eu fizer é por você e por ela, pois só vocês duas me importa, e quero que você me perdoe por trazer tudo isso para a sua vida__ela passa as mãos pelo meu pescoço e me abraça forte, juro que não estou entendendo nada.

__vamos conseguir, e depois que tudo se acalmar iremos embora.

__caso aconteça algo, leve a Bella para longe, não deixe nem mesmo o Calebe se aproximar dela__afasto ela de mim, isso já está confuso, ela está quase chorando, isso me quebra por inteiro.

__Maju, alguém entrou em contato com você, mandaram algo sobre a Isa, é isso?

__não, não é isso, só estou com medo, não vou suporta ficar sem a minha filha por muito tempo, só estaria em paz se ela estivesse com você.

__ela vai voltar, só não fique assim, já estou indo até aquela favela e tirar a Isa de lá sozinha.

__nem inventa.

__para não te vê assim eu faria qualquer coisa, te amo pó, por isso faço o possível e o impossível para te vê bem.

__também faria o possivel e o impossível por vocês duas, te amo muito, nunca se esqueça disso__ela me beija me deixando mais confusa, até o beijo foi diferente de todos os outros.

Não sei porque, mas a forma que ela falou me encomodou pra caralho, parecia até que era uma despedida, coisa louca.

Ela deitou ao meu lado e ali sim, conseguir dormir, nem sei quanto tempo dormir, quando acordei o VT estava sentado na cadeira, procuro a Maju com os olhos mas não a encontro.

__Ela foi em casa, já deve está voltando__sentir um aperto no peito.

__quem foi com ela__me sento e oego o celular debaixo do travesseiro, chama, chama e nada.

__calma, ela está bem, o Grego está com ela.

__liga para ele, ela não atende.

__acho que vi ela colocando o celular na mochila.

__liga para o Grego__me levanto e vou até sua mochila, abro a mesma vendo o celular lá dentro, que ela esteja bem, repito isso várias vezes, na mesma hora que  ligo o celular, o Grego entar todo nervoso, já olho nervosa, sei que não é coisa boa.

__a Maju, ela sumiu__fico sem reação, isso só pode ser piada__ela saiu pelos fundo, a deixei dentro de casa, ela foi para o quarto, e eu fiquei na sala, notei que ela estava demorando, quando cheguei ao quarto o local estava vazio__ ouço tudo lembrando das últimas palavras dela, como não percebir isso.

Olho o telefone, e vou nas mensagens, vendo um vídeo, abro vendo se tratar da Isa, ela está amarrada de ponta cabeça, são uns desgraçados mesmo, ouço o áudio.

"Te dou até o meio dia para voltar para casa, é isso ou receber a cabeça da sua filha em uma caixa".

Porra Maju, o que tu foi fazer, ele irão te matar, ouço os últimos áudio.

" eu vou, mas você tem que garanti que a Isabella vai ser entregue a Tóia, isso fica só entre eu e você, é a mim que você quer, então deixa minha filha livre".

" você vem e eu te garanto deixar a sua pentelha na entrada da favela, você tem a minha palavra".

"Não confio em você".

"Ela está com meus pais, eles irão leva-la até aí, seu pai quer a Isabella, eu não, ele não está na favela, será mais fácil".

Não acredito, caralho Maju, por que fez isso, grito com raiva, com ódio dela por ter sido tão ingênua, que merda ela estava pensando.

__ninguém a viu, não tem como?

__alguém a tirou daqui de dentro, ela não conhece nada aqui.

__mande varrer essa favela toda, quero a Maju aqui ainda hoje__nem espero eles falar nada, entro no banheiro sentindo o desespero se apoderar de mim novamente.

Abro um áudio, que foi enviado para mim, só que não foi entregue, pois os dados móveis estavam desligado, acredito que ela fez assim para só depois eu ouvir.

"Sei que você nesse exato momento deve está me odiando, mas como já tinha te dito, faria o possivel e o impossível por vocês, só quero que você saiba o quanto eu te amo, o quanto agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, a única coisa que te peço, é que cuide da minha pequena como se fosse sua filha, ela precisa de você assim como eu sempre precisei, tira ela desse inferno que está esse lugar, espero que um dia você possa me perdoar, vai embora, não tenta nada para me tirar daqui, pois se algo te acontecer a Bella estará sozinha, só confio em você, é nunca esqueça, te amo mais que a mim mesmo."

Sua voz sai embargada, em todo o áudio, e mais uma vez me vejo chorando, pois mais uma vez falhei, pois a deixei, mesmo sabendo que ela estava frágil e mexida com tudo isso, claro que eles pegaram a Isa para usarem como isca, e eu fui uma idiota que não liguei os fatos, agora perdir as duas.

Fico naquele banheiro por quase uma hora, estava sem chão, o desespero era grande, o medo maior ainda, estou imaginando coisas horríveis, ela não poderia ter aceitado essa proposta, não a julgo pois ela é mãe, só queria que ela tivesse confiado mais em mim, batem forte a porta, me levanto do chão, indo até à mesma, quem sabe não é notícias dela.

__a menina__olho para o VT sem entender nada__eles deixaram ela na entrada da favela, a Isabella porra, eles a liberaram__saio do banheiro caminhando em direção a porta, preciso vê-lá, ela deve está muito assustada__Tóia__ele me chama assim que seguro a maçaneta da porta__ela está muito machucada, melhor você não a ver assim.

___________________________________________
Olá meus amores, voltei, desculpa tá  demorando a postar, comecei a reforma da minha casa, estou sem tempo para atualizar diariamente, espero que gostem do capítulo, votem e comentem, ajudem a Miga, beijos .

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora