Maria Júlia-Maju 📍
Ainda tô sem acreditar que eles estão me obrigando a fazer isso, estou com a cabeça a mil, já chorei tudo o que tinha pra chorar só queria entender o por que tanto ódio por ela, acho que só terei paz depois que eu morrer, quando eles vinheram até mim ontem a noite fiquei sem reação, queria ir até ela pedir ajuda e falar tudo, sobre as ameaças o vídeo, mas se eu fizer isso certamente ela vai atrás deles e isso pode piorar as coisas, a Tóia é uma boba relógio, tenho medo por ela, pois eles são muitos poderosos, aquela maldita conversa não sai da minha cabeça.
Flashback...
__o que vocês querem aqui?__falo assim que abro a porta vendo o Calebe e o tal do Lopes.
__vai nos convidar para entrar não__eles simplismente entram sem esperar um convite, estou sozinha em casa a Bella foi com a Kelly vê a dona Lucia, a Bella tá um grude com a nova vovó que arrumou, não tranco a porta de chave vá que eu precise sair correndo__sente aí__o Calebe aponta o sofá, nego__a conversa vai ser longa__penso em não sentar mas melhor acabar logo com essa merda, não suporto olhar para esses dois.
__vai, diz o que vocês querem, não suporto a cara de vocês__respiro fundo pedindo força pois tá difícil.
__bom, o que queremos vai ser fácil de conseguir__o Lopes levanta e com o celular em mãos se aproxima de mim__só assista esse vídeo__ele me entrega o celular e tamanha não foi minha surpresa quando olhei, era o vídeo do dia que a Tóia esteve aqui__ótimas atrizes pornô vocês duas, amei o filmezinho particular__olho aquela merda sem acreditar que eles fizeram isso, que sujos, pego o celular e jogo na parede sentindo meu corpo tremer__temos copias, não se preocupe.
__o que vocês querem?__pergunto com lágrimas nos olhos.
__nada demais, só que você aceite ser minha fiel__paralisou na mesma hora__ou é isso ou jogaremos esse vídeo na Internet.
__pode jogar não ligo__me levanto pronta para abrir a porta mas sou impedida pelo Calebe__me solta__tento me soltar__vai pode soltar esse vídeo, sabe o que vão pensar de você, que você é tão ruim de cama que prefiro uma mulher, e olha que eles não vão esta errados__ele me olha furioso__você assistiu o vídeo todo? pela sua cara sei que assistiu, ela sim sabe fazer uma mulher sentir prazer de verdade.
__cala a boca sua vadia..._ele me empurra me fazendo cair no sofá, sorrio com o seu nervosismo, ele aperta minha bochecha me fazendo resmungar com o aperto.
__solta ela porra, tá vendo que ela só quer te provocar__o outro idiota empurra ele e para a minha frente e me olha todo sério.
__sabe Maju, tentamos pelo jeito fácil, não sei se você sabe mas se aquele vídeo vir atona não será só sua cabeça que estará em jogo__me ajeito no sofá encarando esse ser sujo a minha frente,o Calebe vai até a porta abre a mesma e o Barão entra, só faltou esse outro cretino__mudamos as leis do comando__ele abre um longo sorriso__diz a ela Barão, diz o que vai acontecer com a Tóia.
__olha garota, estamos em guerra e precisamos da Tóia para nos ajudar__ele senta na mesinha de centro e me encara__mas a cabeça dela tá em outro lugar, a Tóia nunca foi assim, a lei agora é clara, em caso de talaricagem quem escolherá a sentença será o marido, me responde o que você acha disso? o Calebe escolhendo a sentença da Tóia, diz a ela Calebe, diz qual vai ser sua escolha__olho sem acreditar que eles estão fazendo isso, o pior é o Barão, ele é pai, que merda.
__com um vídeo desse circulando, quero desculpas não, mando queimar ela viva, e você__ele aponta com o dedo__vai assistir tudo de camarote e depois terá o mesmo fim que ela, e sua filhinha será entregue ao seu papai, pois eu quem não vou criar filha de outro.
Essa hora eu já chorava, como pode existir seres tão sujos, eles só me deram até a hora do baile para dar a minha resposta mesmo eles já sabendo qual seria, eles sabem que nunca que vou deixar ela ser machucada e ser morta por minha culpa.
Flashback off.
E agora tô aqui tendo a pior conversa da minha vida, a ordem foi uma só ela tem que te odiar, tá difícil não consigo me manter firme sempre acho que vou vacilar, meu corpo anseia por ela, queria um abraço para me manter segura e ter a certeza que nada e nem ninguém vai feria-la só tenho ela e minha filha e dou a minha vida por elas.
__fala isso olhando em meus olhos__ela não acredita no que falo, tento olhar em seus olhos mas não consigo, me encosto na pia tentando me segurar meu corpo todo treme__Maju sei que alguma coisa tá acontecendo, ele tá te ameaçando não é isso?__ela tenta se aproximar coloco as mão na frente tentando impedir mas ela abaixa__pode falar, ninguém vai te machucar confia em mim pô__ela toca meu rosto, fecho os olhos sentindo meus olhos arderem.
__ninguém tá me ameaçando__falo de olhos fechados__é difícil de você entender que eu não te amo__abro os olhos, e olho em seus olhos vendo o quanto minhas palavras a machuca, seguro firme na pia buscando força__eu só estava te usando, eu precisava fugir, como eu disse antes você não é a primeira pessoa que faço isso pergunta ao Marcelo, só precisava de alguém para me ajudar a escapar__fecho os olhos quando ouço o barulho do espelho se quebrando, ela deu um murro no espelho sua respiração tá pesada, quando abro os olhos novamente seu olhar tá diferente, eles estão escuros só enxergo ódio, decepção, ela segura forte em meu pescoço hora nenhuma eu tento me soltar já me sinto morta só em saber que ela tá me odiando.
__sabe Maju, não consigo acreditar em nada que você falou aqui__fecho os olhos__e sabe o que é mais foda? é saber que mesmo depois de tudo o que vivemos você não confia em mim, abre os olhos porra__grita, faço o que ela manda__isso só me prova uma coisa__ela passa os dedos no meu rosto__você nunca me amou__sinto um aperto no peito ao ouvir isso__você tá deixando que eles te dominem mais uma vez, você não serve para mim, você é fraca, tem medo__ela seca minhas lágrimas__não se preocupa eu não vou me aproximar de você, faz o que eles tanto querem__ela solta meu pescoço me olha e me dar as costas, antes dela abrir a porta eu falo.
__desculpa__ela para segurando a maçaneta__desculpa por ser fraca, por ter medo__caminho até ela que continua de costas pra mim toco em seu ombro mas ela não se vira__me perdoa por tudo o que eu te disse aqui, mas prefiro ficar longe de você a te vê morta__só ai ela se vira e me olha vejo que seus olhos se suavisaram__amo você e por te amar tanto que preferir me afastar, não quero perder a única pessoa que se importou comigo, eu tenho medo, eles vão te matar__ela me abraça e ali eu choro, choro por ela, choro por sentir que falhei, por medo do que vai acontecer com ela quando eles descobrirem que eu não cumprir com a minha palavra.
_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.