45°Capítulo

693 89 58
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Tô aqui ainda tentando entender que merda eu fiz nessa vida pra merecer tamanha provação,quando eu penso que as coisas vão se acerta,que eu finalmente vou viver em paz e feliz com a pessoa que eu amo,vem isso,se vai ser difícil pra mim imagina pra Tóia,ela não vai suportar temo que ela faça algo e acabe se prejudicando,não quero nenhuma aproximação com o Calebe por mim nem olhava na cara dele pior ainda vê ele próximo a minha filha,mas se for para livrar a Tóia de uma guerra com esse comando que ela segue eu vou fazer o que tiver ao meu alcance.

_ei olha pra mim..._seguro em seu rosto,olho em seus olhos..._vai ser difícil,pior ainda ficar longe de você,só quero que você saiba que vou fazer isso por você e pela Bella,pois pra mim só vocês importa..._ela sorrir segurando minhas mãos.

_na moral,sei se vou conseguir não..._ela respira fundo e beija a palma da minha mão..._mas vou tentar por tu e pela Isa,não garanto conseguir,vou chamar a Kelly pra ficar aqui com vocês,só até isso tudo acabar,ele vai ter que entrar algumas vezes aqui,não quero você sozinha com aquele babaca não tá ligado,confio em tu pra caralho entendeu..._balanço a cabeça em confirmação..._mas não confio nele,ele vai fazer de tudo pra me provocar,e eu bom,vou surtar como sempre,amo tu pra caralho..._sorrio ao ouvir isso..._por isso tô aceitando fazer isso,pois se um fio do seu cabelo for arrancado não me responsabilizo por mim.

_não fale assim..._abraço ela..._você vai conseguir,na verdade nós vamos conseguir..._ela me abraça forte,me afasto bruscamente quando me lembro da Bella,passo as mãos na cabeça pensando em como vou explicar isso a ela.

_o que foi Maju,tá sentindo alguma coisa..._respiro fundo olhando pra ela novamente.

_a Bella,como vou explicar a minha filha a presença daquele homem aqui,não dar.

_vamos conversar com ela,ela vai entender ela é muito esperta..._ela me abraça novamente..._só não fica assim ou não vou conseguir..._ela me faz sentir que tudo vai dar certo..._vamos tomar um banho..._mordo os lábios e sorrio confirmando.

Ela me puxou pra um beijo quente, joguei o rosto pra trás e tentei respirar pois tava muito difícil,essa mulher me deixa louca em todos os sentidos,ela me despiu enquanto me devorava com os olhos fazendo meu tesão aumentar cada vez mais,ligo o chuveiro enquanto ela tirava sua roupa,ela cola seu corpo no meu e me beija seu beijo não era calmo,era voraz cheio de paixão,desejo ela era boa nisso.

_sei se vou conseguir ficar longe disso não..._ela sussurra contra a minha boca..._viciada demais em tu..._sorrio e volto a beijá-la,nem eu sei se vou conseguir.

_também não sei se vou conseguir..._me afasto e olho em seus olhos..._você me completa..._deitei a cabeça em seu peito ,sentindo uma vontade enorme de chorar,ela me abraça forte.

_não vamos pensar nisso agora..._ela pega no meu queixo e me faz olhar pra ela..._não gosto de te vê assim não,eu prometir que você não iria sofrer mais, e não tô conseguindo cumprir essa promessa.

_isso não é culpa sua..._passo as mãos em seu cabelo..._só tô assim por que não queria me afastar de você,mas vai ser só alguns dias,logo estaremos juntas novamente..._sinto um aperto no peito como se isso não fosse verdade,tô com medo que ela desista de nós..._vamos esquecer essa história por um momento,agora eu só preciso que você me foda..._ela sorrir.

_caralho..._ela suga minha boca fazendo meu corpo se acender novamente suas mãos passeiam por todo o meu corpo,eu já estava em chamas eu ansiava pelo seu toque,seus dedos brincava com o meu clitóris,ela puxava apertava me deixando louca de tesão eu gemia sem pudor..._abre as perninhas e olha pra mim,quero vê seus olhos revirando de tesão..._faço o que ela manda,sintos dois dedos entra em mim quase em câmera lenta,sentir aquilo era mágico quando chegou ao fundo apertei o rosto contra o seu ombro,e gemi loucamente e ali naquele momento eu esquecir todos os meus problemas ela ia fundo enquanto um dedo brincava com o meu clitóris,nunca pensei que uma mulher pudesse me deixar assim, fecho os olhos pronta para gozar, comecei a gemer e soluçar de tesão, e não me contive gritei chamando seu nome quando me desmanchei em um orgasmo incrível,ela me fazia me sentir a mulher mais completa e desejada desse mudo,ela me  fez gozar em cada canto daquela casa com ela eu não tinha vergonha não tinha pudor ,sei que ela fez isso para cada vez que eu olhe eu me lembre que eu sou dela,mas nem precisa, desde aquele dia que nos olhamos pela primeira vez ali eu já sabia que eu pertencia a ela.

_Maju..._ela entra no quarto..._já tá na hora..._agora chegou a hora mais difícil,ela pegou uma mochila onde colocou algumas peças de roupas,não muita pois não deixei ela levar todas,não vou aceitar ficar muito tempo longe dela não.

_pegou os remédios no banheiro?

_peguei sim...deixa eu olha pra você..._ela me dar a mão,me levanto ela  passa os olhos por todo o meu corpo.

_vida para de me olhar assim..._ela sorrir me fazendo dar uma voltinha.

_gostosa pra caralho tio..._ela me puxa pra um abraço..._toda minha.

_sim,todinha sua.

_não fala assim,ou não sairemos daqui hoje.

_eu não queria sair mesmo..._passo as mãos pelo seu pescoço..._tô com medo..._falo o que estou sentindo desde a hora que ela me falou que teremos que nos afastar..._medo de te perder ,de que você me esqueça e não queira mais voltar pra mim,se isso acontecer eu te mato..._ela se afasta rindo..._não tô brincando,se eu souber que você tá com outra rasgo sua cara todinha na unha.

_já disse que te amo,e é isso pô,nada nem ninguém vai mudar isso entendeu?você é minha e eu sou sua..._ela passa uma das mãos pelo meu rosto..._você não vai me perder e não tem como te esquecer tá ligado,você tá aqui..._ela leva minha mão até o seu coração,nem precisa dizer que eu já chorava horrores..._não chora pô,vou tá aqui sempre que precisar,te amo.

_também te amo muito..._ela limpa meu rosto e me beija.

Saímos de casa e qual não foi minha surpresa quando na frente o Calebe nos aguardava encostado em um carro,filho da puta olhou pra Tóia com um sorrisinho no rosto,segurei na mão dela quando vir o ódio estampado em sua face.

_não faz isso..._ela me olha e respira fundo..._é isso que ele quer,não aceite as provocações dele.

_que lido casal..._ele desencosta do carro..._vim buscar minha mulher,nada haver ela chegar com você né Tóia..._ele abre a porta do carro..._trouxe minha mala..._ele aponta pra uma grande mala na parte de trás do carro.

_filho da puta..._ele só fez isso pra provocar a Tóia ele quer tirar ela do sério e tá conseguindo,ele sorrir,olho pro lado vendo o VT e o Grego se aproximar.

_você não vai morar na minha casa..._ele fecha a cara..._quero você o mais longe de mim e da minha filha,não precisamos está na mesma casa,pode levar suas tralhas de volta,aqui não tem espaço pra você.

_que merda Calebe o que conversamos..._o Grego fala parando em sua frente..._você não precisa tá na mesma casa que ela,entendeu para de querer dar seu showzinho.

_ihhh deixa de coisa Grego,sei que ela tá doidinha,conheço essa daí como a palma da minha mão..._e não deu outra não conseguir segurar a Tóia que partiu pra cima do Calebe nem o Grego e o VT conseguiu segurá-la ela parecia que tinha se transformado,eu estava imóvel sem reação,nunca tinha visto ela assim,ela batia sem dor eu estava em choque me tremia todinha,quando conseguiram tirar ela de cima dele vir o estrago que ela fez,seu rosto estava todo machucado cheio de sangue,olho pra ele que rir o filho da puta sorrir..._pode bater..._ele fala se levantando..._só te digo uma coisa Tóia,não vai demorar muito e ela vai perceber que nunca deixou de me amar..._a Tóia tenta se soltar,ele entra no carro e acena com as mãos e sai dali,me aproximo dela faço sinal pra eles soltarem ela,ela me olha e sua face vai suavizando,pego em suas mãos que estão sujas de sangue e a puxo pra um abraço.

_desculpa..._ela fala depois de um tempo que estávamos abraçadas..._não era pra você vê isso.

_acho que não vai ser tão facil assim como pensei..._me afasto e olho em seus olhos..._descobrir que me apaixonei por uma bomba relógio,pronta pra explodir pra me defender..._sorrio com a careta que ela faz..._nada vai mudar entre a gente,não aceite as provocações dele,é isso que ele quer,nunca que vou te trocar entendeu,só se você não me quiser mais..._ela sorrir e beija minha testa.

Depois de acalmar os ânimos saímos dali em direção ao local da reunião,fui em um carro com o VT e a Tóia que o caminho todo não falou nada,só apertava forte em minhas mãos,hoje só tive a certeza que não vai ser fácil principalmente pra ela,ela não vai aguentar as provocações e isso me deixa aflita.

_________________________________________
Presentinho do dia das crianças para vcs,espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora