| Antonella |

349 49 5
                                    

Despertei ouvindo risadas masculinas e uma feminina mais infantil. Bia? Conferi meu relógio no pulso e pulei da cama quando vi que já tinha passado da hora de pega-la na escola. 

Pular da cama não havia sido uma boa ideia. Sentei vendo pequenos pontos de luzes surgirem na minha visão, assim como uma terrível dor de cabeça. Respirei fundo algumas vezes, ainda ouvindo as risadas que vinham da sala. 

Caio deve ter passado na escola para buscar Bia. Mas de quem era a outra risada? Levantei lentamente, me sentindo um pouco melhor e fui no banheiro antes de vestir um par de roupa e sair do quarto. 

A cena que eu vi na minha frente deveria ter saído de um filme de comédia digno de oscar. Caio, Bia e Stefano estavam dançando com asas de borboletas nas costas, varinhas e tiaras que combinavam, e maquiados. Sim, maquiados! 

- Bunu görmüyorum - falei encostando na parede e rindo. (Eu não estou vendo isso). Eles pararam assim que falei e Bia correu em minha direção. Ela ainda vestia sua farda, mas estava descalça. 

- Tia Nella, você está dodói? - perguntou com os questionadores e as sobrancelhas franzidas. 

- Não mais, minha princesa - respondi ficando na sua altura e a abraçando - Tia está ótima agora. 

- Está sentindo algo? - Caio veio até mim. Assim que ele chegou, Bia voltou para o sofá se jogando nos braços de Stefano que acenava pra mim. 

- Não, estou bem - revirei os olhos e o abracei. Sentir seu cheiro me relaxava. 

- Sente-se que vou fazer o jantar - fiz como ele ordenou, mas me sentei em uma das banquetas do balcão - Espero que não se importe, mas os outros chegam logo mais para jantar aqui.

- É você quem está cozinhando - falei sorrindo e ganhei um beijinho nos lábios - Não me importo em nada. 

- Ótimo - disse e retirou as asas antes de começar a separar alguns ingredientes. 

- Minha princesa, quer tomar um banho? - perguntei me virando pra Bia. Já eram quase 19 horas.

- Sim! - gritou pulando do sofá e correndo para o meu banheiro. Deixei os homens na sala e fui cuidar da pequena. 

Beth e Igor chegaram quando eu já estava finalizando o cabelo de Bia. Igor caiu no chão rindo dos trajes de Caio e Stefano, que reviraram os olhos e logo sorriram chamando Bia. Meu chefe estreitou os olhos para eles, mas foi em vão. Quando a pequena chegou aos seus joelhos pedindo colo, ele perdeu a guerra. 

Caio havia feito escondidinho de camarão, que estava aquecendo no forno, e torta de maçã. Ele estava terminando de fazer o salmão com creme rosa, enquanto Igor e Stefano brincavam com Bia de toca-toca na área externa do meu apartamento. 

O espaço não era muito amplo, mas comportava um pequeno sofá rústico com almofadas impermeáveis, que ficava na frente de uma parede de plantinhas. A noite estava agradável, então subi com Igor e Stefano pra roubar a mesa de Carina e levar para o andar de baixo. Obviamente que liguei pra ela e pedi antes de fazer isso. Juntamos as duas e agora tínhamos uma mesa grande para todos. 

Beth e eu estávamos conversando e esperando Carina na entrada do bloco. Ela ligou avisando que a aula terminou mais cedo e estava a caminho. Não demorou muito para ela aparecer e estacionar meu carro na sua vaga.

- O que houve? - perguntei alerta quando ela desceu com os olhos inchados. 

- Aquela mulher quer tirar a minha filha de mim - respondeu chorando dentro do nosso costumeiro abraço triplo. Ela se referia a ex-sogra. 

[Série: Rendidos 01] SubestimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora