Chegamos ao apartamento há aproximadamente quarenta minutos. Os rapazes desceram para pegar as sacolas de comidas e fiquei na sala conversando com as meninas. Eu sabia que Beth não negaria receber as joias de mamãe como presente, mas Carina era diferente. Sem falar que eu tinha separado um par de joias para Bia também.
- Por que você está me olhando assim? - perguntou quando me pegou olhando pra ela pela terceira vez.
- Esse é o olhar que ela faz quando quer medir a reação de alguém - Beth falou e revirei os olhos pra ela.
- Quero planejar meu casamento e preciso de ajuda - falei a meia verdade.
- Ahhhhh - gritaram pulando e se abraçando enquanto eu e Bia riamos no sofá.
- Cores, lugares, convidados? - Beth perguntou arrastando Carina para sentar ao seu lado na mesa de centro e de frente pra mim.
- Azul safira, lugar aberto e íntimo para poucos convidados - respondi sorrindo - Não acho que Caio vá querer algo grandioso também.
- Buffet, dia ou noite, dj ou banda? - Carina perguntou.
- Acho que podemos fazer a cerimonia no final da tarde com o por do sol, banda é melhor do que dj, mas não sei quanto ao buffet - respondi pensativa.
- Vamos esperar as gêmeas nascerem? - Beth perguntou.
- Não - Caio respondeu atrás de mim. Estava tão distraída que não havia notado o som do elevador. Stefano e Igor colocaram as sacolas sobre a mesa e começaram a desempacotar - Não quero que as minhas filhas nasçam sem que a minha mulher tenha o meu nome.
- Boa - os meninos disseram e levantaram as mãos em polegares para nossa direção.
Reviramos os olhos ante o gesto e fomos para a mesa. Eu havia pedido risoto de camarão, mas troquei de prato com Caio louca para comer sua bolonhesa. Stefano estava sentado ao lado de Carina, e Bia comia sentada no colo de Beth enquanto brincava com os anéis da minha amiga em seus dedos gordinhos e Igor tentava fazer com que a pequena comece da sua comida também.
Assim que terminei de comer, fui ao quarto e abri a mala gigante que Caio havia deixado em cima do estofado. Retirei uma mala menor que ficava no fundo e separei as cases que queria.
As joias foram desenhadas pela minha mãe e sairiam para as joalherias depois que voltássemos das férias, e isso foi no ano da morte deles. Depois disso, ficaram escondidas por todo esse tempo junto as demais joias pessoais que mamãe havia ganhado de presente do meu pai, e das que herdou de vovó.
Peguei as cinco cases que queria e separei uma outra para Caio, mas só daria essa mais tarde na esperança que ele parasse com a ideia ridícula de me colocar sobre seus joelhos.
Saí do quarto e voltei para a sala colocando cada case na frente de cada um deles e parando ao lado de Caio que ficou de pé com um braço em minha cintura.
- Gostaríamos de fazer um convite a vocês - Caio falou chamando a atenção de todos..
- Desembucha, pai do ano - Igor soltou sorrindo.
- Queremos convidá-los para serem nossos padrinhos de casamento - falei quando Caio me encarou.
- SIM! - Beth gritou com Bia no braço e se levantou para nos abraçar - Não vejo a hora de vê-la em um vestido de noiva.
- Pode ter certeza - Igor nos abraçou logo em seguida.
- O que é casamento? - Bia perguntou quando saiu do colo de Beth para o de Caio.
- Algo que você não fará até completar seus trinta anos, principessa - Stefano falou sorrindo e nos parabenizou.
- Claro que aceito - Carina falou com os olhos marejados e me abraçou apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Série: Rendidos 01] Subestimada
عاطفيةAntonella está tentando deixar um passado assustador para trás e seguir com sua vida adiante. Só não esperava que o sócio do seu chefe fosse querer desvendar todos os seus segredos. Caio está perdido nas sensações que Antonella desperta dentro dele...