Caio estava há horas na cozinha. O cheiro que vinha de lá estava me dando água na boca. Tudo o que ele havia feito até agora, exceto o café da manhã, me dava água na boca. O almoço de dona Ana também estava divino.
Conhecer os pais de Caio foi incrível. Sentir o carinho deles por mim, que acabaram de conhecer e de descobrir que teriam netos, foi algo surreal. Depois que Caio saiu com o pai, eu desabei em lágrimas no colo de dona Ana e ela parecia entender. Ela não perguntou o motivo, apenas me abraçou por todo o tempo e disse que tudo ficaria bem.
- O vede, tia Nella - Bia falou me tirando do transe.
Estávamos no quarto e ela já tinha tomado banho. Caio Havia deixado o sabonete liquido em cima da pia e só supervisionei o banho da pequena.
- Certo, meu bem - falei pegando o vestido verde que ela queria usar - Por que o verde?
- Pala combina com meus blincos - respondeu e sorri.
Ela estava radiante com os presentes que ganhou e por ter novos avós. A relação de Bia com Marina não era das melhores. Não fazia ideia de como Carina lidava com isso.
Vesti Bia e deixei seus cachos soltos sobre os ombros. Passei o perfume que Carina mandou e abotoei a pulseira de borboletas no lugar. Iriamos ter que bolar uma desculpa para Carina não querer devolver a peça.
- Prontinha, meu amor - falei beijando sua testinha e ajustando a franjinha no lugar.
- Obligada, tia Nella - agradeceu e saiu correndo do quarto. Eu sabia exatamente para onde ela tinha ido.
- Olha quem eu encontrei? - Caio perguntou entrando no quarto com uma Bia sorridente nos ombros.
- Então foi pra ele que a senhorita correu? - perguntei sorrindo pra eles.
- Eu sou o favorito, meu amor - respondeu se abaixando e colocando Bia no chão - Pronta para o banho?
- Sim - respondi sorrindo e vendo seus olhos brilharem.
Fomos para o banheiro e Bia ficou em cima da cama brincando com suas bonecas. Caio me deu banho, mas sua atenção estava dividida entre mim e Bia. Sorri vendo o quão dividido ele estava e o mesmo revirou os olhos.
Saí do banheiro enrolada na toalha e fui para o closet. Caio me vestiu em um par de lingerie vermelha tomara que caia com detalhes em cobre, e dava pra ver ele tentar se controlar para não falar nada.
- Tarado - sussurrei pra ele que encarava as peças em meu corpo.
- Por você - sussurrou de volta e piscou um olho pra mim.
- O vermelho florido de alcinhas - falei quando ele se virou para as minhas roupas penduradas.
Poucos minutos depois e eu estava vestida e sentada sobre a cama penteando os meus cabelos com a ajuda de Bia. Caio pegou um par de roupa e foi tomar banho no quarto de hóspedes ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Série: Rendidos 01] Subestimada
RomanceAntonella está tentando deixar um passado assustador para trás e seguir com sua vida adiante. Só não esperava que o sócio do seu chefe fosse querer desvendar todos os seus segredos. Caio está perdido nas sensações que Antonella desperta dentro dele...