Ameaças

49 5 0
                                    

— Na verdade, eu posso fazer melhor... Imagine a cara de Ethan quando tiver que sair por Los Angeles caçando seus pedacinhos para te dar pelo menos um enterro decente! — Sugeri cruelmente vislumbrando minha própria ideia.

Observei a mulher engolir a própria saliva.

— Seu irmão não esta mais em coma Tristan, ele esta vivo, não esta?! — Ela teve a audácia de falar aquilo, bufei e chamei o barista com o dedo, ele trouxe a garrafa.

— Deixe-a! — Ordenei e ele deixou o uísque pousado na bancada e saiu nos dando privacidade novamente.
Enchi meu copo e dei uma longa golada.
— O que foi que você disse? — Questionei num tom calmo, mas ameaçador, esperando que ela me desafiasse como uma desculpa para eu mata-la ali, naquele exato momento. No entanto, para minha infelicidade Nikki resolveu recuar.
— Desculpe eu não quis... — Suas palavras eram carregadas de cuidado e mesmo assim resolvi interrompe-la.
— É claro que você quis — Lhe interrompi — Sabe o que eu acho? Que você tem algum tipo de ilusão sobre nós dois, pelo simples fato de eu ter permitido que você falasse como quisesse comigo no outro dia, porque eu havia gostado da sua ousadia. — Expliquei e logo em seguida, discretamente eu retirei uma automática com silenciador de dentro do terno, levei a pistola ate debaixo do balcão e encostei o cano do silenciador entre as pernas de Nikki.

Soltei uma risada nasalada sem humor e percebi ela ficar tensa, me aproximei de seu ouvido.

— Sim Nikki, eu te acho uma mulher bonita pra caralho e adoraria foder com você ate que desmaiássemos de exaustão, eu faria você gritar meu nome e implorar por mais — Sussurrei aproximando o cano do silenciador no seu ponto.
— Mas minha tolerância tem limites — Expliquei afastando a pistola dela — E se você não sair dessa droga de clube em cinco minutos, eu vou mandar meus homens te levarem para o local mais longe e remoto possível da cidade, eles vão atirar nos seus malditos joelhos. Talvez você morra sangrando ou consiga voltar rastejando — Ameacei — Olha, eu não me importaria em testar essas teorias nenhum pouco na prática!

Bebi o que restou do meu copo, peguei a garrafa me levantando e prestes a sair quando ela segurou meu ombro "me impedindo".

— Tristan por favor... — Pediu e lágrimas começaram a rolar, eu resolvi ficar pela curiosidade em saber o que ela tinha em mente.
— Por favor Tristan, eu preciso da sua ajuda... eu não quero que Ethan morra — Suplicou — Eu entrego Kyle em uma bandeja se assim desejar! — Ofereceu e eu gargalhei.
— Dois minutos! — Avisei me desvencilhando de sua mão — Considere isso uma cortesia, da próxima vez não hesitarei em meter uma bala na sua testa! — Ameacei novamente e sai com minha garrafa e o copo, deixando-a sozinha.

Entre o caminho do escritório, ordenei aos seguranças que deixassem Nikki ir embora em paz. Um dos homens abriu a porta para mim e eu, dei de cara com Castle, com as mãos para trás, observando o movimento do clube através das vidraças.

— Quer me explicar que droga foi essa? — Ele questionou, desabei no sofá me servindo do próprio uísque.
— Isso o que?
— Nikki indo embora, sem nenhuma consequência.— Declarou com uma pitada de desdém, suspirei em cansaço.
— Nada! — Respondi sem muito interesse e levando um gole até a boca.
— Blake? — Pronunciou meu nome aproximando-se.

Após o gole me mantive em silêncio, ele repetiu meu nome novamente esperando uma resposta.

— O que é? — Indaguei irritado.
— Você realmente não quer me contar porque deixou a irmã do cara que colocou teu irmão em coma sair com vida daqui? — Questionou em tom de incredulidade e eu respirei fundo.

(Flashback ON)

Era incrível eu não ter me cegado pelo ódio aquela altura do campeonato. Enquanto seguíamos de carro para o hospital, Castle me informava o que havia acontecido. Bryan havia sido espancado. Quatorze costelas quebradas, nariz e maxilar. Rim perfurado, unhas arrancadas. Diversas escoriações, entre outros machucados. A dor era tão grande que os médicos iriam induzir um coma para evitar que ele tivesse traumatismo.

Fiquei em silêncio enquanto Castle me contava exatamente o que ele sabia ter se passado, chegamos ao hospital. Mesmo corredor do dia em que Liz havia sido baleada. Maldito dèjá vu.
Novamente um membro da minha família estava lutando pela vida graças a minha completa incompetência.

Horas passaram-se, a situação de Bryan havia se estabilizado e ele agora estava em uma uti. Respirando com a ajuda de aparelhos.

Eu o observava através daquele vidro, seque pensava nos meus inimigos. Aquele não era o momento, Bryan merecia mais do que isso. Ele precisava de mim e do meu melhor naquele momento.

— Sabe Julian, eu estou tão exausto — Comentei ao percebe-lo se aproximando de mim.
— Ele vai sair dessa Blake! — Meu amigo muito mais otimista do que eu declarou.
— Pelo bem de todos eu espero que sim — Pronunciei.
— Blake... — Ele provavelmente pretendia falar algo que me consola-se, provavelmente tentando me arrancar um pouco do peso que eu sentia.
— Poupe-se Castle — O interrompi — Nós dois sabemos que isso é minha culpa, eu nunca deveria ter acordado com essa palhaçada. Julian, eu sabia que essa droga de agente duplo não ia dar certo. — Completei sentindo arrependimento me corroer.
— Com todo respeito Tristan, mas seu irmão não é mais nenhuma criancinha. Quando Bryan teve essa ideia ele sabia exatamente onde estava se metendo, ele sabia dos riscos e resolveu assumi-los.
— Mesmo assim, eu deveria ter previsto isso... na verdade eu previ e mesmo assim eu apoiei essa palhaçada.
— E o que você poderia fazer para impedir isso, ele estava obstinado!
— Eu poderia ter feito mil coisas.
— E todas elas envolvem afasta-lo de você, não estou certo?

Confirmei com a cabeça observando Bryan. Seu rosto estava quase todo desfigurado graças a quantidade absurda de hematomas.

— Porquê isso funcionou tão bem da ultima vez Tristan — Meu melhor amigo comentou.
— Antes eu ser odiado e ele vivo... do que isso! — Proferi apontando com o olhar pra Bryan.
— E mesmo assim seria inútil, assim como foi inútil mante-lo todos esses anos afastado.
— Eu sou uma merda como irmão mais velho — Constatei — Primeiro Liza e agora Bryan...

(Flashback OFF)

— Por que você deixou Nikki sair ilesa daqui? — Julian continuou, reformulando sua pergunta.
— Porque o meu problema não é com ela!
— Muito nobre da sua parte — Castle proferiu num tom de deboche — infelizmente nós sabemos que se fosse o contrário, Bryan ou Liz já estariam mortos! — Declarou deixando o escritório com raiva.

Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora