Killer

218 14 8
                                    

Agradeci Dominic depois que ele entrou no quarto e caminhou até mim entregando-me o balde de gelo, coloquei o balde entre minhas pernas, tirei uns dois cubos de gelo e os coloquei dentro do copo de uísque puro, que encontrava-se pousado na pequena mesa redonda localizada ao lado da poltrona que eu estava sentado.
Traguei o restante do meu cigarro e o apaguei no cinzeiro ao lado do copo, logo em seguida enfiei a mão esquerda que segurava o cigarro dentro do balde de gelo.

As falanges das minhas mãos estavam cortadas, inchadas e manchadas de sangue. Também haviam manchas de sangue pela minha roupa.
Tomei um bom gole do uísque e também enfiei a mão direita no balde afim de acalmar os nervos.

Dominic sentou na poltrona a minha frente de maneira confortável.

— Onde está Kaleb? — Questionei.
— Recrutando alguns conhecidos como sugerido por Julian.
— Ótimo! — Respondi — Precisamos de um serviço de limpeza! — Constatei olhando por cima do ombro e vendo o corpo sem vida e ensanguentado do homem amordaçado a uma cadeira no outro cômodo.

— Claro — Ele respondeu levantando-se — Presumo que tenha conseguido um nome.

Eu abri um sorriso — Não mas eu liguei para Julian, ele pediu para um dos crackers rastrear da onde o dinheiro na conta bancária dele vinha. — Expliquei.
— Alguma resposta?

Eu soltou uma risada nasalada sem humor.
— Como o imbecil do Matt consegue ser um bom lavador de dinheiro se demorou menos de vinte minutos pro hacker rastrear a origem do dinheiro? — Questionei sarcástico.
— Talvez ele quisesse ser rastreado. — Dominic concluiu.

— Ele e os idiotas do Kyle e Ethan acham que vou continuar só me defendendo — Eu ri do quanto eles eram insignificantes — Eu posso estar ocupado tentando resgatar Victória e meu filho, posso estar preocupado com meu irmão e negligenciado L.A mas é tudo temporário — Ralhei — Eu vou foder a vida deles Dominic. — Respondi convicto — E quando eu acabar não vai sobrar nenhum resquício dessa audácia patética deles.

Flashback On

Deixei Kaleb com os empregados enquanto guardavam as malas no porta-malas do carro que havia vindo nos buscar, fui ao banheiro do aeroporto porque eu estava completamente apertado. Entrei indo ao mictório e abrindo a braguilha da calça, o local estava vazio ate eu ouvir a porta rangendo e um sujeito entrando. Feita a minha necessidade, fechei minha braguilha e caminhei ate o outro lado do banheiro para lavar as mãos.
Parei na frente da pia e do gigantesco espelho, ensaboei as mãos tornando a esquecer o sujeito que estava atrás de mim, quando eu estava prestes a enxugar minhas mãos minha atenção se voltou para o barulho de uma trava sendo destravada. Observei o reflexo e o homem tinha uma semiautomática .45 com silenciador apontada para mim. Como ele havia entrado no maldito aeroporto com uma arma? Eu não fazia a menor ideia, soltei um longo suspiro.

— Sério? — Questionou empunhando a pistola — Eu achava que o grande Tristan Blake ia ser um desafio.

Eu não estava com minha maldita pistola, estava sozinho e muito provavelmente fodido. Eu ia ter que improvisar e eu odiava aquilo, não tinha como sair dessa sem dano.

Ainda sem me virar, terminei de lavar minhas mãos tranquilamente.
— Você não vai me matar aqui! — Conclui — Vai atrair atenção demais e desnecessária.

Ele soltou uma risada sem humor.

— E o que te faz acreditar nisso? Talvez eu goste de audiência.
— Você tem um silenciador! — Respondi — E não me parece o tipo de assassino que deixa corpos. — Supus querendo estar certo, como diabos eu me livraria daquela situação? Eu precisava distrai-lo, me virei encostando no balcão da pia observando a pistola apontada para mim.

— Odeio admitir mas você tem razão! — Observei o homem loiro falar com um sorriso de satisfação.
— Diga seu preço e o terá na sua conta em menos de um minuto! — Tentei convencê-lo pois eu realmente não queria improvisar.
— Eu vivo sobre um código! — Respondeu convicto e eu suspirei irritado.
— Well, ninguém pode dizer que eu não tentei. — Conclui e logo em seguida tirei meu celular do bolso rapidamente e atirei-o na direção do homem, ele esquivou-se do eletrônico sem dificuldade e eu aproveitei o momento pra correr em direção as cabines daquele banheiro. Subi na tampa do vaso sanitário, me agachando  enquanto o homem ia abrindo uma por uma as portas em alerta.

O que merda eu ia fazer?

A cada barulho de uma porta sendo aberta violentamente eu sabia que ele se aproximava.

— Eu acho que ninguém vai achar interessante saber que o grande Tristan Blake morreu na porra de um banheiro de aeroporto! — Provocou, suspirei frustrado.

Ao perceber que a minha cabine era a próxima, sai de cima da tampa e me encostei na parede, ele abriu a porta com tudo, entretanto não conseguiu escancara-la por completo pois meu corpo impedia, empurrei a porta violentamente com o ombro e a pistola que ele empunhava caiu no chão. Chutei o objeto longe enquanto ele urrava de dor pelo braço quase quebrado e não lhe dei tempo para que almoçasse a arma, sai de dentro da cabine e parti pra cima dele desferindo-lhe socos, levei uns dois socos e então resolvo apelar. Agarrei sua cabeça e a bati forte no chão fazendo com que o homem desmaiasse.
Suspirei aliviado saindo de cima dele e caminhando em direção a pistola, me abaixei e a descarreguei, busquei meu celular que estava em um canto do banheiro e mesmo com a tela trincada ele ainda funcionava. Liguei para Dominic e em questão dr alguns segundos ele aparecei com Kaleb no banheiro.

Flashback Off

Eu estava um caos e aquele projeto de assassino que Matt havia mando para me matar não tinha melhorado as coisas. Antes de virmos Julian havia criado um plano porque ele recusava-se a entregar Los Angeles de mãos beijadas para Lorenzo. Eu havia concordado porque tinha fé nele, mas ele estava ciente que se a estratégia não funcionasse e algo de ruim acontecesse com Victória, eu acabaria com ele sem nem pensar.

Bebi mais um gole de uísque e escutei baterem na porta, era Kaleb e ele parecia ter uma expressão de satisfação.

Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora