Kyle Thorne P.O.V
— Onde estamos indo Kyle? — Sophie perguntou com uma expressão confusa.
À algumas horas atrás eu havia recebido uma mensagem. Victória Santori estava na cidade e isso só podia estar atrelado a Blake. Nós nunca havíamos de fato conversado, mas a fama certamente lhe precedia. E nos últimos meses, a mulher parecia estar mais cruel do que nunca. Mas por que ela viria atrás de Blake? Era de meu conhecimento que a própria havia encerrado a aliança deles meses atrás. O que era aquilo? Eles pretendiam reatar a aliança?
Eu sinceramente não sabia muito o que se esperar quando se tratava de Tristan, eu odiava admitir, mas o filha da puta era estratégico. Desde que a "guerra" havia começado ele apenas se defendia, se defendia o suficiente para me fazer abaixar a guarda... e acontecer o que aconteceu. O desgraçado atacou onde mais doía e eu não estou falando só de dinheiro. Armas, toneladas de armas interceptadas nos causando um prejuízo e um atraso do caralho. E o que o idiota do Ethan fez em retorno? Atacou a porra de um galpão que não tinha nada dentro. NADA importante a ponto de prejudicar Blake de alguma forma.— Jantar — respondi Sophie com um sorriso.
Não demorou muito e chegamos no restaurante que ficava em uma zona considerada neutra.
Eu e Sophie descemos do carro, nos encaminhando para o restaurante. Mandei que meus subordinados ficassem do lado de fora de vigiando. Eu queria um pouco mais de privacidade, mas não era por estar com Sophie.
Adentramos e eu a vi em uma mesa distante, saboreando um vinho.
Resolvi me aproximar junto com Sophie.— Kyle que droga é essa? — Sophie questionou em um sussurro ao se dar conta de quem se tratava.
Observei a mulher sentada, ela trajava uma espécie de blusa com um longo decote exibindo parte do seu colo, extremamente sexy. Ela tinha uma corrente no pescoço e argolas duplas nas orelhas. Seu cabelo preto, estava solto e ondulado nas pontas. Seus lábios brilhavam com o gloss que usava.
Que mulher... a mafiosa de NY era sem sombras de dúvidas uma mulher bonita pra caralho, o desejo de qualquer homem.
Reparei no olhar par de olhos azuis medindo a mafiosa dos pés a cabeça, soltei uma risada nasalada. Ciúmes? O que quer, que fosse, a mulher respondia a altura.
Victória estampava um sorriso provocante.— Pois não?! — questionou após nos analisar.
— Não se lembra de mim? — interroguei com alguma esperança de que ela se recordar-se, nós havíamos nos "esbarrado" em um evento beneficente de NY. Ela só havia me dado tempo para falar meu nome e logo depois, simplesmente sumido. Eu até pretendia conversar sobre, ela literalmente estar dificultando meus negócios... mas eu tinha plena ciência de que havia o dedo do Blake nisso.— Kylian? Kian? — Perguntou como se tentasse lembrar, soltei um longo suspiro me contendo, de fato aquilo havia me incomodado.
— Kyle! — respondi um tanto frustrado.
— Ah sim! — ela concordou com um tom frio.
— Kyle Thorne — resolvi insistir, ela não se livraria de mim tão fácil.
— No que posso ajudá-lo? — ela prosseguiu.
— É um grande prazer conhece-la! — declarei analisando seu decote novamente.
— E esta é? — Victória perguntou entreolhando a mim e Sophie.
— Sophie Parga... — eu queria informa-la exatamente quem era Sophie, será que ela sabia da ligação de Sophie e Blake? Infelizmente, antes que eu pudesse concluir, a loira ao meu lado, provavelmente incomodada com aquela situação, resolveu intervir, interrompendo-me — Apenas Sophie! — ela tomou a frente.
— Claro! — Victória a respondeu.
— Não acha que esta muito longe de Nova York? — indaguei, ansioso pelo rumo que aquela conversa tomaria.— Kyle, eu vou indo para a mesa — ouvi Sophie, mas sequer tive vontade de lhe dar atenção. Victória havia se tornado a principal atração da minha noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfiction"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...