(P.O.V Kyle Thorne)
— Qual o seu problema em Kyle? — Sophie protestou num movimento brusco fazendo com que a mãos de meus capangas a soltassem, eles voltaram a segura-lá novamente de uma maneira mais violenta.
Ela não atendia minhas ligações, fazia tempo que não nos víamos então optei por medidas extremas dadas as circunstâncias, afinal, ela me assegurou que os assassinos de Catrina eram excelentes embora eu não tivesse lhe revelado para quê eu precisava de um assassino.
— Podem deixar — Dou a ordem aos meus homens para que a deixem, Sophie senta-se na cadeira com a costumeira elegância de sempre dando aquela cruzada de pernas fatal na intensão de me provocar, o que funcionou direitinho.
— Desculpe querida, como pode perceber... Não sou o tipo de homem que se ignora facilmente.
— Pensei que não existisse esse tipo de compromisso no que... seja lá como chamamos isso — Ela divaga, lanço um olhar sutil para meus dois seguranças e eles nos deixam a sós em meu escritório.
Me escoro na minha mesa e encaro Sophie, seus lábios, seu corpo aprisionado naquele vestido justo. Merda, como eu detestava aquela situação.
— Eu tenho certeza de que sabe exatamente porque está aqui — Digo, ela desvia o olhar de mim e o fixa em um canto qualquer da sala.
— Por que estava me evitando? — Insisto.
— Eu tenho uma vida além do nosso relacionamento Kyle, ainda sou um assassina — Me relembrou fazendo uma expressão de tédio.
— Muito bem, mas isso não era motivo para você desaparecer Sophie. Você não retornava minhas ligações e já não me procura faz um bom tempo... Se fosse qualquer outra pessoa eu chegaria à conclusão de que estava sendo traído. — Minha voz sai um pouco mais hostil do que eu gostaria.
— Eu jamais trairia você Kyle. — Sophie declara ofendida.
— Você não é qualquer pessoa.
Sophie levanta-se da cadeira e então fita o chão.
— Eu achava que você ia me pedir para matá-la. — Finalmente admiti num tom de voz um pouco mais calmo
— Eu jamais lhe pediria uma coisa dessas — Informo num tom presunçoso aproximando-me dela, ela me encara.
Acaricio seu rosto e então ela volta a fixar seus lindos olhos em mim.
— Mas eu preciso saber onde ela está querida, infelizmente ela errou feio comigo e Ethan. Ele costuma a ser muito mais paranoico do que eu.
Seu olhar carinhoso esvazia-se tornando-se num olhar de aflição.
— Eu não sei Kyle! — Ela diz afastando minha mão bruscamente de seu rosto e me dando as costas.
Sophie era uma mulher incrivelmente segura, duplamente perigosa e exalava sensualidade.
Pelo menos era isso que ela transparecia, porém eu era um dos poucos que enxergava além dessa blindagem, eu conhecia seus anseios e sabia exatamente quais sentimentos ela mascarava na tentativa de não parecer fraca.
Éramos manipuladores natos, ela me manipulava, eu a manipulava... Não havia ressentimento, era por isso que nos dávamos tão bem. Somos parecidos.— Você é uma profissional, sabe que o que Catrina fez é uma vergonha.
— Imperdoável — Ela completa, pouso minhas mãos sob seus ombros nus.
— Eu te poupei de ter que matar Tristan, não foi? — Me encostei na mesa novamente.
Ela se manteve em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Hayran Kurgu"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...