(Flashback ON)
Essa passada por New York sequer correspondeu minhas expectativas, apenas sai do aeroporto para o enterro e do enterro para o aeroporto, eu mal havia colocado meus pés em NY e problemas começaram a estourar em Los Angeles... e a única pessoa que eu tinha interesse em gastar meu tempo estava de luto, sendo assim, resolvi respeitar as dores dos Santori. Tornar para L.A e colocar ordem em casa era a melhor maneira para lidar com toda essa situação.
Depois de longas horas de sono encontrei Julian na sala, ele tinha um olhar um tanto apreensivo.
— Aconteceu alguma coisa? — Interroguei Julian, a cara dele nao era nada boa, algo grave tinha acontecido.Bufei irritado — Julian...
— Bryan foi visto conversando com Kyle! — Informou me interrompendo.Soltei um longo suspiro e me sentei, era por isso que ele havia me pedido pata voltar para L.A... por causa de Bryan, por causa dele eu não estava junto da Mafiosa.
— Eu queria que você tomasse uma decisão, afinal, é seu irmão!
Olhei para o nada forçando a mim mesmo a pensar que aquilo não poderia ser uma coisa obvia, nossas discussões sempre foram feias mas não a esse ponto, a ponto de traição? No entanto, em um momento de raiva ele já havia cogitado a ideia de pedir espaço para algumas das minhas desavenças.
— E se não for o obvio? — Titubeei.
— Eu não sei Tristan, mas você precisa pensar no cenário como um todo.
— Onde ele esta?
— No shopping, coloquei um homem na cola dele sem que ele percebesse.
— Julian... eu não vou tolerar isso. — Aleguei controlando minha raiva. — Eu não quero acreditar nisso! — Completei por ultimo num sussurro.— O que eu faço? — Ele perguntou confuso.
— Por enquanto, apenas vigie.(...)
Do vidraceiro do escritório, eu podia observar Bryan saltando para fora do carro e entregando as chaves para um dos subordinados, ele tinha sacolas em mãos. Cruzei meus braços e o fitei torcendo com todas as forças para que aquilo tivesse outra explicação, por que motivo ele se encontraria com Kyle?
Eu queria deixar isso rolar por alguns dias caso ele não viesse falar nada mas a curiosidade e o medo estavam me corroendo por dentro, assim que entrou na casa eu sai do escritório e o chamei.— O que você quer Tristan? — Questionou sem disposição, cruzei meus braços e me encostei em pé na mesa do escritório.
— Por que foi se encontrar com Kyle? — Questionei com medo da resposta.
Ele soltou um longo suspiro.
— O que foi? Seu cachorrinho já foi me dedurar? — Perguntou na mesma hora em que Julian chegou, ele olhava Julian com desprezo.
— Não vai responder minha pergunta? — Indaguei tentando abafar a raiva que crescia em mim.
— Eu não vou falar na frente do Julian! — Declarou e eu soltei uma risada forçada.
— Você vai falar na frente de quem eu quiser!
— Eu não confio nele, por que diabos colocou alguém pra me vigiar?
— Não seja petulante garoto, um dos nossos homens estava de folga com a namorada no shopping quando viu você e Kyle, ele achou bastante estranho e resolveu me relatar! — Julian explicou — E foi seu irmão que me pediu para mandar alguém vigia-lo.Bryan se aproximou de mim e me me encarou — Você confia em mim?
Me questionou, fiquei um segundo em silêncio hesitando responder.
Soltei um longo suspiro — Confio! — Declarei ainda confuso.
— Então me deixe continuar fazendo o que estou fazendo, afinal, você queria que eu contribuísse de alguma forma! — Disse abrindo um sorriso e nos deixando, caminhei ate o mini bar do escritório e me servi de uísque.
— Tristan...
— Eu não sei Julian! — O interrompi respondendo a pergunta que eu acreditava que ele ia fazer.
— Vamos dar um voto de confiança a ele.
— Eu espero estar fazendo a coisa certa Julian!
— Você sabe que essa coisa de duplo agente pode dar muito errado!Esvaziei o copo num só gole.
— Eu sei mas o que eu posso fazer? Bryan parece estar tomando algum tipo de rumo finalmente! — Declarei passando a mão na testa.
Flashback Off
Novamente eu me pegava tendo que voltar as pressas para Los Angeles, algo grave havia acontecido e Julian recusava-se a me falar pelo telefone, tive que abandonar Victória pois estavam havendo alguns problemas entre as facções menores de Los Angeles mas como eu queria ter ficado ao lado da minha mafiosa, poder apoia-la nesse momento tão complicado, porém, eu era um homem de responsabilidades e agora elas estavam sendo demandadas.
Ao sair do avião, Julian me pediu que eu o encontrasse no hospital... não entendi muito bem mas assim que passei para a parte da UTI guiado por um de meus capangas um arrepio sinistro ultrapassou por todo o meu corpo, o encontrei no corredor com uma expressão tensa.
— Que diabos estou fazendo aqui?
— É o Bryan... — Ele disse e assim que me aproximei de uma das janelas da UTI percebi que era o meu irmão que estava naquela cama, respirando com a ajuda de aparelhos.Olhei para Julian confuso e angustiado.
— Por que meu irmão esta nesse quarto? — Questionei moderando a minha voz.
— O médico precisou induzir um coma — Julian começou a explicar e eu olhei de relance para Bryan, ele estava frágil e com vários hematomas.
— Você não entendeu minha pergunta Julian?!
— O medico precisou induzir o coma porque ele estava tendo crises de trauma psicológico muito forte.
— Como assim?
— A uns dois dias atrás achamos Bryan quase afogando-se no próprio sangue Tristan, ele estava quase morto, acredite em mim quando eu digo que ele esta bem melhor do que quando o encontramos.
— POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU ANTES DROGA?!
— Por que eu acreditava que ele iria se recuperar, queria que ele mesmo fizesse a ligação mas como não aconteceu... — Ele se auto interrompeu.Me encostei na parede sem querer acreditar que eu estava passando por aquilo de novo.
— Você sabe quem fez isso?
— Provavelmente Ethan — Relatou — Bryan reuniu algumas informações importantes, ele acreditava que Ethan estava por trás da tentativa de assassinato.— Por que não me disse Julian?
— Nos só soubemos agora, nas coisas que estavam com ele.Passei a mão na cabeça, Julian estava certo, essa coisa de agente duplo havia colocado meu irmão em um um coma. Qual a porra do meu problema, porque permiti isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfiction"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...