O Bom Filho o Crime Torna

375 25 6
                                    

Eu observava minha irmã  dormindo serenamente, mal parecia que havia corrido o risco de morrer a algumas horas atrás, a enfermeira havia me de dito que era normal ela demorar a acordar.
Passei minha mão no rosto, a pessoa que estivesse por trás disso ia implorar por uma morte rápida e pouco dolorosa quando soubesse o que eu tinha em mente.
Escutei meu telefone tocar, o retirei do bolso e atendi na mesma hora.

— Alguma noticia Julian? — Atendi ansioso.
— Depende, está de bom humor?
Suspirei pesadamente prevendo que não iria gostar daquilo.
— Depende, se me ligou pra dizer que finalmente achou o verme que fez isso com a minha irmã... Então sim, estou de bom humor!
— Bem, eu achei o cara... — Houve um silêncio do outro lado da linha.
— E?
— Apagaram ele Tristan! — Respondeu com certo receio.

— Droga — Resmungo me levantando da poltrona e passando a mão pelo cabelo.

— Pois é, o nome do cara era Jeffrey Carmon. Ex fuzileiro, sem filhos, sem mulher... Morava sozinho.

Incho e suspiro de ar, merda de bode expiatório.

— Você vai vasculhar cada centímetro da casa desse cara Julian e só vai me ligar se encontrar alguma pista, está me escutando? — Exigi de modo autoritário.

— O.k! — Ele responde, ouço a porta do quarto ser aberta.
— Senhor? — Um dos meus seguranças me chama.
— Sim?
— Tem alguém que deseja vê-lo!
— Revistaram?

Ele assentiu com a a cabeça e então fiz um gesto para que deixasse quem quer fosse entrar.
Sou surpreendido pela infeliz presença de Kyle Thorn carregando um buquê de flores e algum tipo de cartão idiota.
O encaro com uma cara nada feliz, o que aquele idiota fazia aqui?

— O que faz aqui Kyle? — Questiono estranhando a situação, devolvo meu celular pro bolso e contenho meus impulsos de acabar com aquele sorrisinho cínico no rosto daquele imbecil. Ele coloca as flores em cima da mesa e em seguida vem na minha direção.

— Fiquei sabendo o que aconteceu... Vim prestar minhas sinceras condolências! — Respondeu, condolências?
Condolências o caralho, o filha da puta veio se deleitar com a minha dor, felizmente o pior já havia passado, ou seja, não seria tão fácil assim se divertir com a minha desgraça.

— Obrigado! — Respondo friamente.

— O que ela tem? — Pergunta aproximando-se da cama de Lisa e analisando, fingido importar-se talvez, caminho e paro exatamente ao seu lado.

— Pobre garota, tão jovem... e frágil pra esse mundo cruel! — Aquele seu cinismo me perturbava o juízo, mas resolvo reagir com o máximo de tranquilidade possível.

— Frágil? — Eu repito irônico. — Lisa é muito mais que só o oposto dessa palavra, garanto... Digamos que ela costuma a ser mais sedenta por sangue do que eu Kyle! — Lhe lanço um olhar sugestivo, ele não se abala.

— Bom saber que ela teve um modelo a seguir — Diz me medindo, invejoso, babaca.

— Exatamente, ela vai ficar bem — Garanto com toda minha certeza para o estrupício — E também vai querer a cabeça de quem fez isso Kyle — Arqueio minha sobrancelha — Isso deve ajudá-la a se recuperar mais rápido.

— Por falar em cabeça, tem alguma suspeita sobre quem fez isso?

— Claro, só estou aguardando as provas necessárias... Eu podia muito bem sair por aí matando minha lista numerosa de suspeitos, mas eu quero fazer esse cara me implorar pela vida Kyle — Digo querendo ser sutil — Vermes assim  não merecem morte rápida.

Ele suspirou e voltou a olhar para Lisa, aquele babaca era muito audacioso e corajoso... Kyle era um babaca invejoso que com certeza fazia parte da minha lista de suspeitos... Mas ainda creio que lhe tenha restado um pouco de bom senso e não tenha sido estupido o suficiente para cavar a própria cova.

Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora