(Kyle Thorne)

210 16 8
                                    

(P.O.V Kyle Thorne)

Entreolhei os dois sujeitos que haviam me acompanhado para dentro do escritório e reparei num Matt Brutelesk um tanto desleixado.
Haviam imensas olheiras debaixo de seus olhos, ele já havia livrado-se de sua gravata amassando a blusa social, suas mangas estavam dobradas e além da cara péssima ele insistia em fumar uma ponta de cigarro que já quase nem existia.

— A que devo esse convite? — Questionei com um sorriso pretensioso, ele retirou o cigarro da boca e o apagou no cinzeiro.

Observei a fumaça se dissipar na sala.

— Sente-se! — Pediu olhando para o lugar vazio, o fiz.
— Você está péssimo Matt! — Comentei provocando-lhe e ele me encarou.
— Eu sei — Concordou — Nunca pensei que fosse passar por isto! — Comentou passando a mão no rosto de maneira lamentável.

— Você não me especificou o motivo do convite. — Insisti e ele abriu um sorriso sem humor puxando mais um cigarro e o acendendo-o. Ele tragou vagarosamente e em seguida baforou a fumaça numa expressão de alívio.

— A minha cara péssima tem tudo haver com meu convite. — Começou explicando.
— Então seja objetivo! — Exigi com certa impaciência.
— Você vaí achar isso patético.
— Mais do que sua aparência? — Ironizei — Acho bem difícil mas conte-me logo o motivo de suas aflições... — Ironizei e ele revirou os olhos.
— Não seja irônico. — Pediu irritado — Desculpe...
— Tristan Blake. — Ele pronunciou o nome com raiva, abri um sorriso satisfeito. Um aliado estava prestes a cair assim no meu colo de paraquedas? Era isso mesmo?
— Desenvolva isso melhor. — Pedi deixando evidente meu interesse.
— Soube que você quer derruba-lo! 

Olhei para Matt e fiz a minha melhor cara de ofendido.
— Eu? Jamais! — Ironizei fazendo uma expressão de falsa indignação. — Que nós não nos damos bem não é segredo pra ninguém, mas eu jamais faria qualquer coisa contra Tristan. Nós temos um acordo Matt. — Me fiz de sonso e Matt gargalhou.

— Ah Kayle, não fode. Você sabe que não precisa desse teatrinho comigo.

Eu soltei uma risada.

— Por que essa mudança de lado repentino?
— Na verdade eu nunca estive do lado do Tristan. Para todos os efeitos eu trabalhava pro Julian. Ainda trabalho mas não por muito tempo.
— E eu posso saber qual o motivo dessa raiva repentina?
— Victória Santori. — Ouvi o nome da morena de NY sair da boca de Matt como se ele tivesse acabado de ser atingindo por uma bala, certamente era ela a razão de seu estado deplorável.
— É, eu soube que ela é "inesquecível" — Comentei com malícia e o lavador de dinheiro me lançou um olhar fuzilante.
— Mais respeito Kayle! — Pediu.
— Desculpe. Força de hábito.

Matt passou a mão na testa novamente e em seguida bebeu mais um gole de seu uísque, eram 10 horas da manhã, ele devia estar muito ferrado.

— De qualquer maneira, não importa... — Divagou olhando para o nada. — Estou disposto a acabar com o Blake.

Abri um sorriso, essa aliança estava se tornando maior do que eu sequer havia idealizado.

— Por acaso você a ama? — Questionei — Dizem que um coração ferido é o melhor incentivo para se obter uma vingança. — Comentei sarcástico.
— Nós tivemos uma história em Londres. É complicado.

— Eu não sei se você vai querer fazer parte disso Matt.
— Por que não?
— Deve saber o que está acontecendo em NY.
— Por cima, afinal, é a minha cidade.
— Bem, eu estou apoiando Damasceno.
— E? — Fez pouco caso.
— É ele quem esta querendo derrubar Victória.

Matt abriu um sorriso amargurado.

— Ela fez a própria cama. — Declarou e em seguida levantou-se me estendendo a mão — Temos um acordo?
— Inferno, mas é claro que sim! — Retribuo o aperto de mão forte.

(...)

Meu segurança abriu a porta do audi preto e eu entrei prestes a encontrar Hannah, uma detetive particular extremamente sedutora e boa de cama, quando dei de cara com Sophie e o suposto documento que Hannah deveria me entregar estava em seu colo.

— Algum problema? — A loira questionou afrontando-me com o olhar.
— O que merda está fazendo aqui? — Questionei irritado.
— Me decepcionando, eu acho.

Notei um tanto de ciúmes em seu tom de voz, abri um sorriso.

— Por favor Kyle — A loira prosseguiu com um tom de sarcasmo — Eu não estou com ciúmes. — Me garantiu.
— Bem, se você está aqui só posso concluir que a expulsou do meu maldito carro.
— Eu precisava falar com você, estava entediada e achei essa ótima maneira de te surpreender.

Sophie me olhou com um brilho de afrontamento.

— O que você quer loira? — Questionei pegando o documento que ela estava me entregando.
— Abrir sua mente, coisa que aquela cabeça de fogo não poderia fazer.

Soltei uma risada nasalada folheando os papéis — E você diz que não é ciúmes. — Ironizei.
— Eu admito que estou um pouco decepcionada por sua escolha, afinal, você tem a mim e comparado a mim ela não é muita coisa. Você pode conseguir coisa melhor querido. — Vangloriou-se de sua beleza que eu preciso admitir, estava acima de Hannah — Além disso, ruiva? Sério?

Ela fez um biquinho demonstrado raiva e cruzou os braços olhando para o nada, larguei o documento num canto e a puxei dando um beijo na curva de seu pescoço, escutei a loira arfar e quase ceder aos meus encantos mas então ela me afastou.

— Eu não vim aqui pra isso.
— Então vá direto ao ponto, as pessoas adoram rodear comigo. — Reclamei.
— Eu queria saber se você sabe porque Ethan foi embora da Espanha. — Revelou e eu a olhei me ajeitando de forma mais confortável no banco.
— Ele me disse que foi alguma besteira com o irmão. — Expliquei sem qualquer interesse.

— Sua detetivizinha sabe de muita coisa.
— Eu mandei ela investigar Ethan a anos atrás, não preciso saber de nada.

Sophie soltou uma risada forçada.

— Você é ingênuo ou apenas se faz?
— Mostre seu ponto loira! — Pedi ficando impaciente com aquele rodeio.
— O irmão de Ethan é o preferido — Ela revelou.
— Isso não é nenhuma novidade — Revirei meus olhos e em seguida subi minha mão até sua coxa, Sophie a afastou.
— Você não precisa usar Bryan para derrubar Tristan.
— Eu sei mas eu quero usá-lo.
— Tudo bem, mas digamos que você quisesse lhe causar uma humilhação maior.
— Eu tenho você e creio que já seja humilhação suficiente.
— Estou falando de um novo aliado Kyle.
— Quem?
— O pai de Ethan. Se você derruba-lo o irmão irá assumir e pelo que eu soube do temperamento dele... ele é tão arrogante quanto Tristan.
Você só precisa derrubar Ethan e garantir que Tristan odei o irmão dele. Ele com certeza recorrerá ao "papai" como das outras vezes. — Sophie me explicou e eu a olhei tão surpresos e excitado para caralho, era uma ideia fodasticamente  perfeita. Como ela sabia de tudo aquilo?

— Como você sabe de tudo isso?
— Cortesia da sua ruiva — Disse prestes a sair do carro quando a segurei.
— Você a ameaçou não foi?
— Ela é uma detetive brilhante, eu admito mas em relação a coragem... — Não terminou, apenas riu e me deixou no carro sozinho.

Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora