Eu estava sentado rezando como nunca para Deus que Lisa sobrevivesse sem nenhuma sequela se fosse possível, ninguém me dava sequer uma informação, eu estava tão desesperado que pensava seriamente em ameaçar a vida de algum maldito, infeliz médico, recepcionista ou enfermeiro só por uma informação.
Apoio meus cotovelos por cima dos meus joelhos e enterro a cara nas minhas mãos, mas que tipo de irmão eu era? Que merda de segurança era aquela? Lisa era minha família e se algo acontecesse a ela eu jamais me perdoaria.Sou interrompido de minhas súplicas ao ouvir alguém chamar meu nome, levanto minha cabeça e vejo Bryan há pelo menos dez centímetros de distância de mim, ele estava com uma mochila nas costas, se aproximando ele senta-se no espaço vazio ao meu lado e retira a mochila a colocando do seu lado no chão, volto a enterrar a cara nas minhas mãos e em seguida sinto sua mão pousar sobre meu ombro.
— Vai ficar tudo bem — Ele tenta me consolar — Ela é forte!
Esfrego as mãos no meu rosto e saiu da minha posição curvada sentando normalmente.
— Ela tem que resistir — Digo um pouco mais tranquilo.
— O que aconteceu? — Ele perguntou, sinceramente eu não estava muito afim de tocar no assunto porque só faria com que eu me sentisse mais péssimo do que já estava, afinal, era minha culpa.
— Eu vim o mais rápido que pude — Ouço a voz de Julian e agradeço por ele ter chegado naquele momento porque eu não tinha coragem pra dizer ao meu irmão que era minha culpa... Mas era muito óbvio que tinha haver com os negócios da nossa família, disso eu sei que Bryan tinha certeza.
— Meu Deus Tristan — Eu me levanto e Julian me abraça confortando-me.
— Não se preocupa eu tenho certeza que ela vai sair dessa.
— Tudo bem Bryan? — Ele cumprimenta meu irmão que se levanta e ambos apertam suas mãos.
— Estou ótimo e você?
— Seguindo, bem eu já volto vou ver se alguém pode nos dar alguma informação.
Como se eu não perturbasse a recepcionista e os enfermeiros que passavam pelo corredor a cada 10 segundos feito um lunático.
Eu e Bryan nos sentamos em silêncio até que eu resolvo quebrar o gelo.
— O que faz em Los Angeles?
— Vim passar uns tempos — Anunciou.
— Não pensou em me avisar?
Bryan soltou um longo suspiro e passou a mão na testa.
— Você faria de tudo pra me impedir. — Respondeu indiferente.
— Ainda bem que sabe — Reafirmo travando meu maxilar.
— Mas agora tenho coisas mas importantes pra me preocupar — Declaro deixando a velha discursão pra depois.Julian retorna até nos com uma expressão de indignação.
— Nada — Anuncia irritado. — Se esses bastardos fizessem a mínima ideia de quem somos — O vejo pondo a mão dentro do terno, provavelmente acariciava sua arma como se aquilo o acalmasse.
(...)
Minha blusa e terno estavam machados com o sangue de Lisa, o silêncio constrangedor e preocupante sumiu após Bryan decidir ir tomar um café deixando Julian e eu a sós.
— O que foi que aconteceu?
— Estávamos no meio de uma negociação com Damasceno quando surgiram essas rajadas de tiros do nada e eu só reparei que Lisa havia sido atingida quando já estávamos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfiction"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...