(P.O.V Ethan)
Encarei Edgar com alguns impulsos homicidas porém controláveis.
— Onde está Catrina? — Questionei levantando da minha cadeira e andando um pouco pelo meu escritório.
— Ela pede sinceras desculpas pelo que houve — Sinto vontade de rir mas não faço.
— Só isso? Ela desaparece do país e manda você vir se desculpar.
Edgar me mede dos pés à cabeça com a expressão tranquila e fria, enquanto eu me controlava para não partir sua cara.
— Como eu disse, ela lamenta o ocorrido.
— Lamenta? — Repito após uma risada nasalada — Além de errar o alvo a garota ainda sobreviveu.
— Era um dos nossos melhores assassinos Ethan, acredite se quiser, nem nós conseguimos entender como ele pode ter errado.
— Onde está Catrina? — Insisto em saber mesmo ciente de que ele não me revelaria.
— Por motivos óbvios não posso revelar.
Eu abro um sorriso sínico.
— Eu acho bom ela está muito longe dos EUA. Porque se ela por os pés aqui, acredite em mim... A ameaça de Kyle Thorn vai parecer fichinha comparado ao que eu farei com ela.
— Ela me enviou na esperança de um acordo.
Paro num determinado canto e cruzo meus braços, fito Edgar como se ele fosse um louco e com certeza era, não só de ter aparecido na minha casa como também ousava em pensar que eu aceitaria qualquer tipo de acordo vindo de Catrina depois de sua falha mais do que épica.
— Você só pode estar brincando! — Concluo incrédulo.
— Catrina que tentar refazer o trabalho.Dou uma gargalhada sarcástica.
— Catrina costumava a ser mais competente Edgar. Ela ficou insana por acaso? Matar Tristan Blake não é uma coisa que se faça do nada, foram semanas de planejamento e principalmente negociação porque a pessoa de alto escalão que estava disposta a trai-lo não foi tão fácil de convencer... Agora você acha que essa pessoa vai querer apostar em nós de novo? — Argumentei à beira de explodir, era muito atrevimento.
Edgar suspira e levanta-se da cadeira.
— Então, vejo que não tenho mais nada a fazer aqui — Anuncia dando-me as costas.
— Quem disse que podia ir embora?
Pergunto voltando a minha mesa e abrindo discretamente uma das gavetas, retiro uma adaga com cautela para que Edgar não percebesse.
— Eu não tenho mais nada para fazer aqui Ethan — Diz virando-se para me olhar.
— Na verdade Edgar, você será de grande utilidade.
— Do que está falando?
Lhe lanço um sorriso sútil.
— Eu sou um assassino Ethan, você é só um homen de negócios.
Eu gargalho — Será?
Edgar vira-se e retira sua pistola do coldre eu mais rápido que ele me abaixo ficando debaixo da mesa, algumas balas pegam na parede e na mesa.
— Onde estão seus seguranças Ethan, te deixaram na mão? — Edgar ironiza.
Eu permaneço em silêncio e escuto seus passos, engatinho para o lado da mesa e o surpreendo, ele apontava a pistola para a direção errada, aproveito a oportunidade e antes que ele disparasse na minha direção dou um tiro certeiro no seu olho esquerdo com a adaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfic"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...