Eu subia a escadaria da minha casa deixando mais que evidente minha raiva, meus passos eram pesados e eu bufava.
Catrina tinha sido assassinada e sua morte obviamente tinha haver com o fato de ela está envolvida nesse atentado contra mim, o filho da puta sabia encobrir seus rastros direitinho.Após vários minutos finalmente eu estava quase chegando no quarto de Lisa para lhe dar a má noticia pessoalmente quando escuto a voz de Julian.
Estranhei pois tínhamos um compromisso essa manhã e ele havia adiado para a parte da tarde.Eu estava prestes a entrar no seu quarto quando algo que Julian murmurou chamou minha atenção.
— Eu não deveria ter feito isso — Lamentou-se com um tom de remorso.
Podia parecer coisa de mulher fofoqueira mas eu resolvi me escorar na parede próxima a porta e escutar a conversa. Porque se fosse o que eu estava pensando... minha amizade com Julian estava prestes a se romper.
— Nós... nós não devíamos — Minha irmã gaguejou num murmúrio — Merda Julian, por que você fez isso ? Você não tinha nenhum direito! — Lisa parecia brava, respirei fundo contendo meus instintos eu sabia exatamente o que estava acontecendo.
— Tristan não pode nem sonhar com isso Julian! — Ela o lembrou num tom triste.Inspirei e suspirei me controlando. Não, não podia ser... Eu simplesmente não acreditava que o filha da puta ia me fazer passar por isso uma segunda vez.
Flashback On
Eu o vi beijando Lisa e aquela cena ridícula congelou na minha cabeça por alguns segundos, esperei os dois se afastarem e então o ódio subiu minha cabeça. Avancei na direção de Julian e lhe dei um soco tão forte que o babaca caiu no chão e eu fui junto lhe desferindo outros golpes enquanto Lisa tentava me segurar, pronunciando palavras incompreensíveis por mim pois eu estava cego pelo ódio e consumido pelo ciúmes, era a minha irmã. Quando ela era criança eu lhe contava histórias antes de dormir, eu lhe fazia companhia em noites de tempestade, eu lhe fazia chocolate quente quando nevava.
E ele, ele era meu amigo de infância. Ele tinha visto Lisa crescer assim como eu.
Apenas compreendi a parte pedir ajuda e quando menos esperei dois dos meus seguranças me tiraram de cima de Julian, em seguida ele se levantou com os dois olhos inchados e tapando o sangue do nariz com a mão.— VOCÊ FICOU MALUCO? — Lisa gritou furiosa, ela estava puta comigo.
— MERDA TRISTAN, SOU SEU AMIGO! — O bastardo teve a coragem de falar aquilo.
— AMIGO O CARALHO — Berrei me debatendo — NENHUM AMIGO FARIA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO.
— ME LARGUEM — Falei fazendo um movimento brusco e me desvencilhando das mãos dos meus seguranças.
— Eu pago a merda do salário de vocês, vocês só acatam as minhas ordens — Os relembrei nervoso — TIREM ESSE TRAIDOR DAQUI!
Esbravejei apontando para Julian, os seguranças foram até ele e um deles tentou pega-lo a força, o imbecil se desvencilhou num movimento brusco ainda com a mão no nariz.— Me deixa pelo menos explicar — Julian disse num tom mais tranquilo.
— Você morreu pra mim. AGORA SAIA! — Um outro segurança insistiu em levá-lo pelo braço mas novamente ele se libertou.
— Não precisa, eu sei onde fica a saída — Disse indo na direção da porta quando Lisa o segurou.
— SOLTE ELE! — Falei a pegando pelo braço e a puxando.
— Pelo amor de Deus Tristan não pode tratá-lo assim, ele é da família — Lisa tentava se soltar e ir na direção de Julian enquanto observávamos ele sumir de nossas vistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfiction"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...