Um mês e algumas semanas depois...
Assisti o vídeo atentamente, Victoria estava presa a uma cama enquanto o exame era realizado, eu podia sentir a sensação de terror expressada em seus olhos e eu nunca desejei tanto degolar alguém como eu desejava degolar Lorenzo, na sequência ele me mandou fotos do ultrassom e não restaram dúvidas, mesmo que fosse muito pequeno para ser visto com clareza, Victória esperava meu filho, Julian havia dito que instruiu os crackers para que pudessem localiza-la mas eu duvidava muito que descobrissem alguma coisa, afinal de contas, já estávamos nessa situação a mais de um mês, frustrado pousei o celular em cima do balcão com certa violência e sai da Star Night indo em direção ao meu carro que estava estacionado do outro lado da rua, os seguranças me seguiam mas a uma distância segura mantendo a privacidade, abri o carro bruscamente e me sentei no banco do motorista desajustando minha gravata e sentindo taquicardia, minha respiração estava bastante descompassada e minha vista turva, tentei colocar as mãos no volante mas estavam trêmulas, uma falta de ar me tomou e eu abri a porta do carro saindo pra fora do mesmo, cambaleei ate a calçada tentando alcançar o camburão de lixo mas contra minha vontade acabei vomitando na calçada caindo no chão, depois de vomitar tudo o que eu tinha eu respirei limpando minha boca e me sentando na calçada próximo ao vomito querendo recuperar meu fôlego.
Um de meus homens desceu do carro que estava dentro aguardando para me seguir e veio ate mim.— Esta tudo bem senhor? — Questionou preocupado e me oferecendo um lenço umedecido, aceitei o lenço limpando minha mão e minha boca e levantei-me.
— Obrigado — Agredeci — Estou bem, foi apenas um enjoo! — Menti após soltar um longo suspiro e tornar para meu carro, eu nunca havia tido um ataque de pânico, resolvi ignorar por hora, ja havia passado... dirigi para casa e só então quando cheguei e depois de lavar meu rosto foi que minha ficha caiu.Eu ia ser pai.
Flashback On
Ao acordar logo dei de cara com os olhos cor de havana capazes de me tirar o juízo, a morena parecia estar me observando a um bom tempo provavelmente perdida em devaneios a olhei por um todo deitada ali ao meu lado, será que ela tinha noção do quão perfeita ela era? Do quanto eu me considerava um dos homens mais sortudos do mundo por tê-la ali ao meu lado? Me inclinei para beijar o topo de sua testa depois de devolver-lhe um sorriso ainda deitado.
— Precisamos mesmo nos levantar? — Questionei torcendo para que ela nos desse mais tempo, mas Victória não me respondeu de imediato, na verdade... ela parecia mais perdida em devaneios do que antes e eu daria tudo para ter uma ideia do que se passava naquela cabecinha, seja o que fosse, eu podia perceber o olhar longo da morena em minha fisionomia como se fosse a ultima vez, aquilo começou a me assustar um pouco mas decidi espantar tais sentimentos.
— Infelizmente! — Ela me respondeu quase como um desabafo, uma sentença cruel, já levantando-se da nossa cama, resolvi puxa-la de volta para mim e quando o fiz nossos rostos se encontraram e encararam-se com curiosidade e desejo ao mesmo tempo.
— Eu não sei dizer, mas você tem algo Victoria, você me doma... — Falei num sussurro fazendo explícito meu desejo, ela me retribuiu com um beijo faminto e sofrido ao mesmo tempo seguidamente montou em cima de mim novamente e eu coloquei minhas mãos em sua cintura sem sonhar em reclamar daquela situação concluindo que eu jamais me cansaria dela.
(...)
— Sabe mafiosa, eu não me importaria de acordar todas as manhãs assim! — Admiti apreciando a minha própria coragem enquanto brincava com as madeixas negras de seu cabelo, ela estava com a cabeça deitada no meu peito.
— Aposto que você diz isso para todas! — Victória me provocou inclinando a cabeça e me olhando, eu gargalhei pois pude perceber o tom de demanda e ciúmes em sua voz, aquilo me deixou feliz para caralho.
— Eu jamais falaria isso para qualquer uma! — Respondi, era verdade... nenhuma outra mulher chegava aos pés da Mafiosa e nenhuma outra mulher merecia meu amor como ela, mas se eu era digno do amor dela só o tempo me revelaria.Sorri.
— E é por isso que quero ir com você para a Italia! — Pedi pois eu não queria mais sair do seu lado nunca mais, ela se distanciou surpresa com o pedido.
— Não Tristan! — Me negou e eu ignorei o meu desejo de ordenar, eu não queria discutir com aquela Deusa mas ao mesmo tempo eu gostaria de fazê-la mudar de ideia, me sentei na cama olhando para Victória.
— Por que não?
— Porque eu preciso fazer isso por mim mesma.
— Mas eu quero estar do seu lado quando você derrubar os malditos.
— Tristan...
— Não há porque discutir Victória, eu vou! — Eu decidi tentando não criar nenhum conflito entre nos e para minha surpresa novamente, a mafiosa sequer cogitou em tentar me convencer do contrário, me senti extremamente bem com sua aceitação e resolvi puxa-la novamente para deitar-se comigo.— Conseguiu convencer sua prima?
— Ela vai me ajudar, ela sempre me ajuda! — Ela me respondeu segura.(...)
Fui ao encontro dos Santoris nas docas de Nova York, antes que eu sequer pudesse cumprimenta-la meu telefone tocou e eu resolvi atender, era Julian e uma sensação esquisita começou a tomar peito.
— Julian?
— Você precisa voltar para Los Angeles Tristan!
— Aconteceu alguma coisa? — Ele demorou alguns segundos para me responder do outro lado da linha, algo não estava certo.
— Julian? — Pronunciei incentivando-o a falar.
— Você sabe que eu não lhe importunaria se não fosse importante Blake, só pegue o jato e apenas venha.Desliguei a ligação irritado e preocupado ao mesmo tempo, me aproximei da mafiosa e a puxei para um beijo longo e faminto esperando que ela compreendesse...
— Desculpa te avisar assim repentinamente mas acho que não vou poder ir Victória — Me senti extremamente mal por fazer aquilo e principalmente na ultima hora, quando já havíamos planejado tudo — Eu sinto muito!
— O que aconteceu?
— Julian esta com problemas em LA, preciso ir para la urgente! — Revelei abalado.
— Não se preocupe, eu vou ficar bem!
— Tem certeza?
— Tenho.A beijei novamente e o seu gosto doce foi a única coisa capaz de distanciar aquele sentimento ruim dentro de mim pot alguns segundos, me despedi ainda que relutante e tornei para meu carro em direção ao aeroporto ligando para meu piloto, era bom que Julian tivesse um motivo excelente pra me obrigar a deixa-la na mão na ultima hora. Não que eu não fosse enviar recursos para ajuda-la o problema era que eu queria estar do lado dela.
Flashback off
— Tristan? — Ouvi a voz de Liz ao sair do meu banheiro, eu havia ido passar uma água no rosto, a olhei de relance e ela estava preparada pra sair, provavelmente ia ficar com Bryan no hospital, fazia um bom tempo que eu não ia vê-lo.
— Ta tudo bem? — Questionou preocupada, suspirei pesadamente e me sentei na cama a fitando tentando esconder meus problemas.
— Claro que sim! — Menti, ela pousou a bolsa na poltrona do meu quarto e em seguida sentou-se ao meu lado.
— Você sabe que eu sei que esta mentindo — Disse pousando a mão nas minhas costas — Aconteceu alguma coisa com à Victória?Coloquei a mão na testa e evitei contato visual com ela.
— Eu não sei! — Admiti num sussurro me sentindo patético e impotente.
— Calma, vocês vão encontrar ela! — Liz disse num tom confiante querendo me tranquilizar.Suspirei pesadamente de novo.
— Eu não aguento mais... estou exausto! — Confessei — Bryan esta em coma, os espanhóis, Kyle e Lorenzo me atacam e a única coisa que posso fazer é me defender. Estou farto Liz.
— E porque não tentamos algo mais ofensivo?
— Lorenzo esta com Victoria, não posso colocar a vida dela em risco... principalmente agora...
— Agora o que? — Liz me interrompeu.
— Ela está grávida. — Informei — E eu não sei se serei um bom pai, eu sequer consigo tira-la das garras daquele maníaco doente!Enterrei meu rosto em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfiction"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...