Passei pelo corredor e de lá consegui ver Bryan e Liza conversando enquanto tomavam o café da tarde, eu havia acabado de acordar e não estava com a menor paciência de me sentar à mesa e ser julgado pelos dois.
Fui direitamente até o carro onde meu empregado abriu a porta, entrei acompanhado de dois seguranças, nosso destino era o Star Night.
Enquanto seguíamos o percurso algumas lembranças do meu maldito passado insistiam em me infernizar.FLASHBACK ON
Dei uma sequência perfeita de quinze golpes no saco de pancadas, eu estava completamente suado quando Bryan adentrou a academia.
— Precisa de algo? — Questionei sem interromper meu treino.
— Eu queria te contar algo mas do jeito que você é tão obcecado com meu futuro, já deve saber. — Mencionou, soltei um longo suspiro.— Você entrou pra Columbia! — Interrompi meu treino e tirei minhas luvas para abraçá-lo mas Bryan me recusou.
— Era disso que eu estava falando.
— Qual é?! Você vai pra faculdade maninho por que está com raiva?Ele cruzou os braços e se encostou no batente da porta.
— Você fez algo não fez? — Questionou soltando uma risada nasalada.
— Do que você está falando?Bryan me encarou — Você adulterou o resultado do meu exame não foi Tristan?
Fitei meu irmão com receio e resolvi ficar em silêncio.
— Merda. — Resmungou me lançando um olhar de descrédito — É a sua cara.
— Como você descobriu? — Ele retirou o papel com o gabarito do bolso e se aproximou, reparei na página amassada.
— Porque eu errei tudo de propósito. — Informou e eu senti a fúria crescer em mim.
— Como é?
— Eu podia passar nessa merda de olhos fechados Tristan mas você sabe que eu nunca quis isso, não quero e nunca vou querer.Eu estava prestes a explodir com Bryan quando Christopher apareceu no cômodo e fitou meu irmão.
— Você não tem querer moleque, você vai pra faculdade. — Disse de forma irredutível e Bryan o fitou com tanta fúria.
— Por que diabos você concorda com ele? Está escrito na sua cara que você me quer dentro dos negócios! — Proferiu aproximando-se de Christopher. Resolvi ficar quieto e não me meter.— Pois está enganado — Meu velho o respondeu com frieza — Seu destino é ser um advogado e não um criminoso.
— Pai...
— Estou cansado dessa conversa Bryan, você está sempre insistindo e eu sempre lhe dou um não, quando é que você vai desistir?!Meu pai o olhava de maneira firme, Bryan nos deixou cabisbaixo e meu velho voltou-se para mim irritado.
— Você é uma vadiazinha fraca — Me insultou se aproximando — O garoto teria um futuro brilhante conosco.
— Eu não vou responder a sua provocação Christopher. — Respondi indiferente tornando ao meu treino.
— Lembra-se do que me disse? Que jamais seria como eu? Bem, ver você acabando com as esperanças do garoto só me prova o quanto é igual a mim. — Disse dando uma risada amargurada.— Você me transformou nisso. — Admiti — Você precisava que eu me tornasse tão "sujo" quanto você. Esse sempre foi o seu objetivo.
— Ninguém é bom de verdade. — Disse e pela minha visão periférica pude vê-lo me deixar a só.
FLASHBACK ON
Eu me encontrava tão disperso em minhas memórias que um de meus homens teve que me chamar atenção para avisar que havíamos chegado, caminhei para dentro do clube com a única intenção de ir até o covil de Castle e logo me joguei no sofá, ele me olhou com uma expressão sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfiction"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...