Kyle Thorne (P.O.V)
Toquei a campainha da mansão Martínez, a conhecida figura, governanta da casa abriu a porta, seus trajes eram um pouco mais formais do que de costume.
Lhe lancei um sorriso e desejei-lhe educadamente um boa noite, ela retribuiu e abriu espaço para que eu passa-se.
Ao entrar na casa sou cumprimentado por algumas figuras políticas conhecidas, alguns famosos e outros que integravam a alta sociedade de Los Angeles. Era a recepção de Nikki Martínez, a irmã mais nova de Ethan que havia chegado ontem da Espanha e eu ainda não havia tido o prazer de conhecê-la.
Pego uma taça de champanhe e me distraio em meio às conversas de alguns conhecidos quando Ethan surge ao meu lado.Nos cumprimentamos já que éramos bons amigos.
— Pensei que não fosse vir — Ethan fala.
— E perder a chance de conhecer sua irmansinha? Como eu poderia?! — Digo num tom pretensioso que parece o incomodar um pouco.
— Relaxa, Sophie me mataria — ironizo afim de tranquiliza-lo.
— Então os boatos são verdadeiros.
— Que boatos?
— Você e a ex de Tristan — Ethan diz num tom obvio com um sorriso satisfeito no rosto, ele detestava o desgraçado tanto quanto eu.
Solto uma risada nasalada irônica — Sophie não tem dono.
Ele ri — Essas são as melhores.
— Com certeza — Concordo dando um gole no meu champanhe.
— Mas onde está a nossa anfitriã a final? — Pergunto curioso.
— Logo, logo estará aqui.
Um longo tempo se passou-se enquanto conversávamos, riamos e bebíamos até que finalmente Ethan me disse que estava na hora de apresentá-la. Ele se distanciou subindo as escadas da mansão e adentrando-a um pouco mais, não demorou muito para que Ethan voltasse e dessa vez sua companhia chamou a atenção não apenas dos outros olhares mais também a minha atenção.
Nikki Martínez era sem sombra de duvidas a mulher mais bonita naquela festa, nem mesmo o vestido seria capaz de impedir minha imaginação de idealizar seu lindo corpo completamente nu na minha cama já que ele só era capaz de atiçar ainda mais meus desejos mais obscenos.
Os dois desceram as escadas, Ethan e sua irmã estavam com os braços entrelaçados, ele fez com que Nikki cumprimenta-se a todos e eu mal podia esperar pela minha vez. Eu teria aquela mulher de um jeito ou de outro.
Eles se aproximaram de mim, Nikki sorria bastante e Ethan a segurava de maneira protetora.— Quero que conheça um velho amigo meu — Ele disse referindo-se a mim, Ethan a soltou e ela pode se aproximar me cumprimentando educadamente, seu perfume era indiscritível e a maciez da sua pele era de dar inveja a qualquer mulher.
— Sou a Nikki e você deve ser...
— Kyle Thorn — Pronunciei enquanto ela se afastava.
— Claro — Ela não me pareceu muito interessada, mas eu faria com que mudasse de ideia em breve.
Ethan acaba levando Nikki para cumprimentar os outros convidados enquanto resolvo pegar minha sexta taça de champanhe naquela noite, volto minha atenção para outros locais quando reconheço os belos olhos azuis e a cabeleira loira entre um pequeno aglomerado de pessoas.
Sophie começa a caminhar na minha direção em passos firmes e confiantes, a bela loira também conseguia chamar atenção dos demais apesar da atração principal ser Nikki. Ao se aproximar de mim ela me olhou da cabeça aos pés com um sorriso malicioso e eu retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfic"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...