Desci ate a pista atravessando-a e alcançado o bar, ignorando Julian que acabou desistindo de me acompanhar. Sentei em um dos bancos girando-o para uma direção onde eu pudesse manter meus olhos na pista de dança enquanto o barista me servia uma bebida
Lá estava ela, Nikki Martinez, em todo o seu esplendor. Ela se movimentava suavemente entre passos livres e sensuais, os cabelos pretos esvoaçando a cada passo realizado, os olhos fechados como se estivesse vivendo aquele momento.
Eu estava enfeitiçado, levantei-me com o objetivo de ir ate o seu encontro, mas desisti imediatamente quando ela começou a rodopiar e eu fudidamente comecei a enxergar resquícios de Victória.Bufei com raiva e girei meu banco novamente, ignorando-a e tornando a me concentrar apenas no meu copo.
Flashback ON
Kaleb e eu estavamos na suv do meio com dois homens, na nossa frente havia uma suv com mais quatro e Dominic nos acompanhava logo atrás com mais quatro caras. Haviam mais cinco motos na floresta, todas com garupas. Eram nosso apoio.
Os três carros logo ocuparam as vagas do estacionamento daquele pequeno motel/hotel de estrada, decadente e muito provavelmente vazio.Paradiso, o letreiro exibia ironicamente.
Dominic que estava na suv de trás logo desceu, os que lhe acompanhavam fizeram o mesmo, somente o motorista permaneceu dentro do carro. Ele aproximou-se do nosso carro, guardando sua pistola na parte de trás por dentro da calça.
Baixei o vidro para poder falar com ele melhor.— Livre-se das câmeras e do atendente — Ordenei e ele assentiu com a cabeça indo em direção a entrada, o motorista subiu meu vidro. Dominic puxou a pistola agilmente e desferiu dois disparos contra as duas câmeras da entrada do estabelecimento, logo um dos nossos o acompanhou para dentro do lugar.
Levou dois minutos para que o recepcionista deixasse o local apressadamente, me virei para Kaleb.
— Os dois snipers? — Questionei, ele estava com um ponto no ouvido.
— Em posição — Informou.Soltei um longo suspiro e observei minha pistola. Minhas mãos estavam trêmulas pela primeira vez em muito tempo. Eu fazia a típica expressão de tremer o pé esquerdo em uma falha tentativa de liberação de estresse. Havia um nó no meu estômago e a ansiedade estava acabando comigo. Ainda assim eu me concentrava para manter minha postura.
— Depois que minha irmã estiver segura, Lorenzo é todo meu! — Kaleb declarou carregando sua pistola.
Eu abri um sorriso falso — Quem disse isso?
— Não foi a sua mulher que ele matou. — Kaleb me relembrou.
— Não, mas ele a sequestrou mesmo assim! — Rebati, soltei um longo suspiro passando a mão no rosto em busca de paciência — De qualquer maneira, foda-se. Eu só quero a sua irmã segura ao meu lado!Logo Dominic saiu do hotel, provavelmente depois de ter verificado todos os quartos para ver se havia algum civil ali por perto.
— Tristan, eles escutaram tiros mais a frente! — Kaleb alertou, ouvindo o ponto eletrônico.
— Merda! — Resmunguei e baixei o vidro.
— Dominic nos siga! — Mandei, ele e seu companheiro foram para o carro correndo e logo os três carros estavam indo em alta velocidade mais a frente da estrada onde uma das motos havia ouvido tiros.Não era a primeira vez que eu passava por esse tipo de merda, eu sempre implorava intimamente, mas eu sabia que eu não poderia esperar nada além do pior. Essa era a minha vida, o meu mundo. Perdas e sangue sempre fizeram parte disso. Por mais que eu negue, por mais cuidado ou medo que eu tenha que impor. Era assim que esse maldito mundo sujo funcionava e mesmo assim, não havia como se acostumar com essa sensação.
Perto do local, eu havia visto o carro capotado e Lorenzo agachado na frente, com seu capanga nas suas costas.
Não dei tempo para que nosso carro parasse e eu saltei que nem um louco para fora já com a pistola sacada, cambaleando, mas me controlando para não cair, eu corri na direção do carro.
Desesperado, mas não fui rápido o suficiente, ouvi os dois disparos e vi o corpo de Lorenzo caindo no chão, o homem atrás dele havia efetuado um disparo.
Sem piscar, agora que eu tinha ângulo daquele filho da puta, atirei de imediato. Minha bala cravou sua cabeça. Corri ate o carro como se minha maldita vida dependesse disso e novamente... novamente uma cena dolorosa.Novamente uma pessoa com quem eu me importava estava ferida gravemente, sangrando.
Ela estava de cabeça para baixo, sangue emanava de sua barriga e de sua cabeça. Me contive e foquei apenas em tira-la daquela droga de carro antes que fosse tarde. Um dos meus homens me ajudou a remove-la cuidadosamente, só depois de pega-la em meus braços foi que eu consegui ver o que havia acontecido.
O time das motos havia cercado os carros de apoio de Lorenzo e rendido todos os homens, todos os garupas portavam fuzis.Soltei um longo suspiro, com Victória em meus braços e me controlando ao máximo, apenas olhei para um dos meus subordinados.
— MATE TODOS! — Dei a ordem, ele assentiu e eu lhe dei as costas caminhando ate meu carro e ouvindo os milhares de disparos ao fundo, entrei na suv, deixando Kaleb e Dominic e indo com os outros dois para o hospital mais próximo.
Ela estava viva, mas estava muito fraca e perdia muito sangue.
Fiquei em silêncio, clamando intimamente a Deus para que não a levasse enquanto minhas lágrimas transbordavam.Flashback OFF
— Tristan! — Ouvi a voz feminina me acordar dos meus pensamentos. Era Nikki, ela estava sentada ao meu lado com seu próprio copo e uma expressão de euforia estampada no rosto. A música estava alta, mas não ensurdecedora.
Bufei e então tomei um gole da bebida.
— Cansou de viver por acaso? — Questionei com sarcasmo e ela me devolveu um olhar confuso.
— É sério Nikki? — Questionei incrédulo — Nós dois sabemos que você não é burra o suficiente pra vir na boca do leão sem um plano brilhante.Ela continuou em silêncio.
— Os homens de Ethan colocaram meu irmão em coma, me diga o que diabos me impediria de fazer o mesmo com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fiksi Penggemar"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...