(Flashback ON)
Eu estava com a cabeça lotada e precisava de um pouco de paz, resolvi ir para um dos poucos lugares onde meus problemas não eram capazes de seguir.
O homem de cabelos grisalhos me fitou e demorou um pouco para que um sorriso destacasse em seu rosto.— Como esta a família Mr. Blake? — Questionou com a voz tipicamente rouca.
Soltei um longo suspiro — Bem, e a sua Armando? — Menti o replicando.
— Bem também... — Respondeu, mudei minha posição na poltrona para a mais confortável possível, Armando sacudiu o avental preto no ar e em seguida abotoou o mesmo em mim, ele se distraiu alguns segundos retirando o telefone celular do bolso.— O de sempre?
Afirmo com a cabeça olhando meu reflexo no grande espelho, Armando da play e a música começa a fluir saindo da caixa de som.
This world is going up on the flames
And nobody wanna take the blame
Don't tell me how to live my life
When you never felt the painComon baby
They don't hear my cry (4x)
So what I gotta doI can't turn my head away
Seeing all these things
The world is burnning up in flames
And novosy wanna take the blame 🎵Conforme a música tocava, o homem ia fazendo minha barba dando-me a sintonia perfeita para meu processo de esvaziar a mente, mas ai abri meus olhos e vi um Julian com uma expressão sombria no rosto e um envelope em mãos.
O encarei irritado, ele sabia que não poderia me incomodar hoje e ainda mais nesse ligar em específico, qual é, era minha maldita Shangri la.
O volume da música estava numa altura nem baixa demais nem alta demais permitindo uma conversa.— Não deveria estar aqui! — Mencionei incomodado, Armando continuou seu trabalho prestes a pegar a navalha.
— Blake, aconteceu algo em N.Y! — Falou, fiz um sinal para que Armando nos deixasse e o mesmo obedeceu.Ainda com creme de barbear no rosto fiquei numa posição mais ereta e encarei Castle.
— O que houve?
— Cassandra, a mulher de Kaleb, faleceu. — Revelou com pesar.Bufei e me deixei ser engolido pela poltrona.
— Meu Deus! — Falei num tom chocado.
— Sei que não é da minha conta mas você deveria ir ao enterro Blake. — Julian aconselhou.
— Você sabe que eu detesto enterros, além disso, não tenho certeza se a minha presença vai fazer algum tipo de bem. — Conclui, Castle se aproximou.
— E você acha melhor dar os pêsames por telefone por acaso?
— Droga Julian... quando será a cerimônia?
— Daqui a dois dias!
— Tão cedo?!
— Os Santori querem sangue o mais rápido possível Blake.
— Quem é responsável por isso?
— Parece que Demetrio conseguiu achar o esconderijo de Cassandra e seus homens fizeram o resto.
— Dupla merda.
— Ela estava grávida Blake... ela carregava um ser dentro da barriga.Acabei me esquecendo do creme e passei a mão no rosto de forma preocupada.
(...)
Quando cheguei ao cemitério a cerimônia já havia começado, Victória estava de costas ao lado de Kaleb, os punhos do irmão estavam cerrados e seu maxilar travado, era como se ele estivesse prestes a explodir a qualquer momento mas provavelmente estava se guardando para os Turcos, naquele momento ele só queria honrar sua esposa e sua criança.
Ouvi as ultimas palavras do sermão do padre e demorou um pouco para que enterrassem o caixão, aos poucos as pessoas foram indo embora, algumas passavam por Kaleb e apertavam seu ombro como se aquilo fosse amenizar sua dor.Ele encarou o túmulo durante um bom tempo e Victória não saia do seu lado, depois de algum tempo percebi a ausência do irmão do meio, Lorenzo não estava ali.
A mafiosa virou-se para trás percebendo minha presença, sussurrou algo para Kaleb e em seguida veio vagarosamente na minha direção.
Ela aproximou-se e eu me mantive estatístico onde estava tentando adivinhar qual seria sua reação, resolvi conforta-la com um abraço, ouvi seus soluços e suspiros, senti sua lágrimas em meu sobretudo.
Eu não fazia a menor ideia do que dizer, ou o que viria em seguida mas era de partir o coração pra caralho.
Me senti de certa maneira impotente e bem ao mesmo tempo. Isso mesmo, bem, não com a morte de Cassandra é claro, mas sim porque eu pude estar aqui para apoia-la, pelo menos hoje.— Vic...
— Não diga nada Blake, apenas me abrace. — Me interrompeu sem descolar-se de mim, apenas a obedeci.Flashback Off
— Conseguiu alguma coisa? — Perguntei a Julian.
Ele soltou um longo suspiro, provavelmente eu não gostaria nada da sua reposta.
— Damasceno esta morto. — Informou.
— Victória? — Questionei.
— Não tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fiksi Penggemar"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...