Aquilo que os olhos veêm o coração dilacera

35 4 0
                                    

— O que você deseja de mim, Blake? — ela questionou em um tom apelativo. Soltei uma risada nasalada sem qualquer humor.

— Você é uma atriz não é?

Lolla solta uma curta risada — Obviamente.
— Preciso me livrar de alguém — continuei enquanto o plano ia sendo tecido na minha cabeça.

Bom, meu cérebro queria muito acreditar que aquela ideia era boa. Minha angustia ia apenas aumentando. E meus instintos me diziam para não fazer aquela idiotice. Mas era isso, se eu não conseguia ter forças o suficiente para fazer o que eu precisava fazer, essa era a opção. Era a saída mais fácil, onde eu sairia menos danificado disso tudo.

— Se livrar? — ela repetiu — Querido, acredito que no seu ramo seja muito mais fácil "se livrar" de alguém do que no meu! — sugeriu intrinsecamente.
— Não desse jeito — a corrigi — Não dessa forma que você deve estar imaginando.

— Preciso que você me livre de uma mulher Lolla — revelei e ela gargalhou aproximando-se de mim, ela veio por trás e começou a massagear meus ombros e logo suas mãos foram descendo de encontro aos botões da minha blusa.
— Tudo por você — repetiu em um tom sedutor e eu me levantei, afastando-a.
— Não dessa forma.

Lolla me olhou com uma expressão um tanto frustrada.

— Do que você realmente precisa Tristan?
— Que você simule que algo aconteceu entre nós na frente de uma pessoa específica — Falei, Lolla voltou para a sua cadeira e eu me sentei novamente na minha.
— Mas isso vai ser a coisa mais fácil do mundo — respondeu cruzando as pernas — Porquê realmente aconteceu! — Disse entre um olhar sórdido e então fomos interrompidos por um Castle com uma expressão irritada, entrando como uma maldita tempestade no meu escritório.

— SABE TRISTAN, ISSO É BEM BAIXO... ATÉ MESMO PRA VOCÊ! — Pronunciou tacando um tablet em cima da mesa.

Engoli minh saliva e me controlei para não esganar Julian ali mesmo, ele sabia que eu odiava ser interrompido em uma reunião. Eu havia sido bastante claro.
— Que droga é essa? — questionei querendo um bom motivo para Castle invadir meu escritório dessa forma. Foi então que ele se virou e percebeu a presença de Lolla pela primeira vez.
— Lolla? — Castle pronunciou o nome dela em surpresa, sua expressão era um misto de irritação e alívio.
— Julian! — Lolla o cumprimentou.
— Nós não estamos fazendo nada Julian...
— Devo me preocupar com o meu posto de melhor amigo então? — questionou me interrompendo, provavelmente supondo que eu havia desabafado algo com Lolla. Lolla riu e eu me mantive sério.
— ... Nada além de negócios — completei a sentença que havia sido interrompida.

Castle olhou para mim e Lolla com uma expressão de curiosidade.

— O que diabos você esta tramando? — questionou.
— Uma ultima mensagem, em alto e bom som. — respondi objetivo.
— Tristan?
— Se eu não conseguir me livrar dela depois disso, só Deus sabe o que pode acontecer. — continuei.
— Tristan?! — Julian insistiu com uma expressão preocupada.
— Não é nada sério Julian, relaxe! — mandei — Você esqueceu que nossa querida Lolla é uma baita de uma atriz?! — revelei.

— Ah então você vai fazer pior ainda... vai fingir?! — Castle apontou obvio e eu engoli minha saliva. Ele tinha razão, mas eu também tinha minhas razões.
— Pelo menos ate eu me desintoxicar dela. — expliquei.
— QUE DROGA É ESSA TRISTAN?! Você ia ter uma família com essa mulher e agora quer usar desse tipo de artifício barato — ele se virou para Lolla — Sem ofensas! — disse voltando a me olhar — Porque simplesmente não consegue agir como homem e dizer logo na cara dela?! — Julian explodiu, o porquê era obvio. Eu não conseguia.

— Castle... — o adverti controlando minha raiva.
— Castle uma ova... seja homem, fale com Victória! Diga na cara dela de uma vez Tristan. — Julian insistiu.

Eu queria soca-lo, mas ele tinha razão. Eu era covarde demais para isso. Eu simplesmente não conseguiria, provavelmente travaria.

— Você acha que eu não quero? — questionei mais alto do que eu gostaria — Será que você tem ideia do quão doloroso tudo isso esta sendo. Eu amo essa mulher Julian. Mas isso tudo vai além de um estupido beijo, nós simplesmente não funcionamos juntos. Ela mesmo disse que o que tínhamos só nos traria dor e sofrimento. E ela esta certa! — admiti dolorosamente.

Julian suspirou pesadamente.
— Não acha que ela merecia uma conversa franca? Sem jogos? — questionou tentando me por algum tipo de juízo ou ate mesmo coragem.
— Não era isso que eu também merecia depois de tudo que passamos? — rebati — Ela não teve nenhuma consideração por mim. — conclui.

Julian soltou uma risada nasalada sem humor — Vocês são mais parecidos do que acham — repetiu a mesma sentença de sempre. E novamente ele trazia verdades, já havíamos concordado sobre isso.

— Julian...
— Boa sorte em tentar achar outra como ela — desejou se retirando.

— Julian não se meta nisso! — avisei com receio de que ele botasse tudo a perder, fui atrás dele e como se uma maldita ironia ou talvez o destino apenas ansiasse para que tudo acontecesse de uma vez. Ela estava lá, Julian havia alcançado-a.
A olhei dos pés a cabeça e meu íntimo clamou com todas as forças para que eu não continuasse com aquele plano patético, porém, me forcei a continuar aquilo.
Chamei por Lolla que logo menos, apareceu atrás de mim.
— Eu já tomei café Julian, vim para L.A com um único objetivo e pretendo cumpri-lo. — ouvi Victória explicando a Castle, seu olhar era triste, mas eu conseguia notar o mero resquício de esperança e determinação que havia sobrado.
Bom, eu estava prestes a acabar com tudo que havia restado de uma vez por todas.
Soltei uma gargalhada sem qualquer humor apenas para me fazer presente.

— Então você perdeu seu maldito tempo! — Declarei friamente.

Lolla passou por mim e logo eu a parei, a colei em meu corpo e aproximei-me de seu ouvido.

— Dê o seu melhor e nem ouse dirigir uma palavra a ela — ordenei em um tom ameaçador, como uma boa atriz ela soltou uma gargalhada maliciosa.

Olhei dê relance para Victória e senti algo esmagando meu peito, observei sua expressão e por mis que ela fosse muito boa em disfarçar eu sabia exatamente o que eu havia causado. Era dor.

Me afastei de Lolla e a permiti descer as escadas, ela passou por Victória levantando uma alça do vestido como um toque a mais.
Continuei encarando Victória e me sentindo um merda, mas era melhor daquela forma... era menos doloroso.
— Vamos Vic! — Ouvi Castle tentando consola-la e me lançando um olhar de reprovação de relance. Me mantive firme, Victória desviou das mãos de Julian.
— Agradeço Castle, mas preciso de um tempo sozinha — Ela agradeceu com a voz embargada e novamente eu estava me contendo.

Rapidamente ela sumiu de nossas vistas e eu me continha para não ir atrás dela e explicar que aquilo tudo não era nada, era só a minha fodida maneira de afastar os outros porquê eu sou incapaz de falar cara a cara tudo o que eu quero.
Observei Castle erguer as mãos e dar uma única palma em indignação.

— Satisfeito? — Julian me dirigiu a palavra irritado. — Conseguiu o que tanto queria? — continuou — Parabéns por ser um completo imbecil Tristan! — ele ironizou com raiva.

— Não se meta mais nisso Julian! — avisei em ameaça, na tentativa de fazê-lo não interferir mais. O que eu precisava que acontecesse, já aconteceu.
— Se não o que? — Julian indagou em desafio.

Engoli minha saliva, apenas o olhei irritado e sai dali antes que aquilo se perdurasse por mais tempo.
Meu Jack me aguardava...

Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora