Palmas

36 4 0
                                    

(P.O.V Julian)

Ele anunciou com frieza e Lolla passou por ele.
Tristan a parou e aproximou-se dela sussurrando em seu ouvido, todo aquele "showzinho" barato para magoar Victória.
Percebi Lolla entrando em seu personagem, ate mais do que suficiente eu diria. Ela soltou uma típica risada, como se estivesse ouvindo coisas sujas.

Olhei a mafiosa de relance. Ela estava em pé, procurei sua expressão. A dor era evidente em seu rosto. Estática, como se algo tivesse quebrado... eu me familiarizava com aquele tipo de dor. Ele mesmo já havia passado por isso e agora infligia, como uma vingança mesquinha... ou talvez não. Eu havia acompanhado seu sofrimento durante meses. Os dois estavam errados, mas aquela não era a melhor maneira de resolver aquilo.
Tristan soltou Lolla e ela desceu as escadas, passando por Victória com um grande sorriso nos lábios e erguendo uma das alças do vestido deixando aberta a interpretação para Victória.
Se era esse o objetivo dele, meus malditos parabéns pois ele havia conseguido. Nem quando eu havia ido busca-la, eu tinha percebido o quão frágil ela estava. Victória aparentava estar prestes a desabar a qualquer momento.
— Vamos Vic — tentei apoia-la, mas ela era tão cabeça dura quanto o Blake ou talvez só estivesse tentando manter sua imagem.

— Agradeço Castle, mas preciso de um tempo sozinha — ela disse saindo, como se nada daquilo tivesse acabado de acontecer.

Antes mesmo que eu sonhasse em segui-la, ela já havia sumido de vista.
Olhei novamente para cima e vi Blake lá parado, observando tudo com uma expressão vazia.
Ergui as duas mãos e dei uma única palma.

— Satisfeito? — questionei — Conseguiu o que tanto queria? — continue — Parabéns por ser um completo imbecil Tristan! — ironizei.

Ele me olhou com raiva — Não se meta mais nisso Julian! — avisou em um tom hostil.
— Se não o que? — questionei em desafio, ele apenas me lançou o típico olhar ameaçador e deu as costas para se enfurnar no maldito escritório novamente.

— Pelo amor de Deus... — resmunguei pra mim mesmo.

Que merda havia acabado de acontecer? Ele queria que ela sentisse a dor dele. E ela havia sentido, eu nunca tinha visto aquela mulher tão frágil... estava acontecendo, Blake estava virando Cristopher, agindo como aquele filho da puta.

E eu quis, por alguns segundos eu quis subir naquele escritório e acabar com a raça dele. Mas do que adiantaria? Ele estava bêbado e magoado. Queria que ela sentisse a dor dele, dor essa que era muito mais profunda do que um simples beijo em outro. Ele mesmo havia dito.
A verdade é, se Victória havia passado meses erguendo seus muros na tentativa de disfarçar o que os dois haviam perdido, Tristan tinha feito o mesmo, a sua própria maneira. No começo ele havia tentado muito, mesmo com Bryan no hospital e outras trezentas coisas acontecendo em Los Angeles ele tentava buscar Victória. Que apenas o ignorava e eu entendo, todo mundo tem a sua própria maneira de lidar com esse tipo de coisa.
Mas Tristan também não estava lidando com isso de forma saudável, se enterrando em bebida e em torturas... Ela tinha se tornado implacável enquanto Blake parecia ter simplesmente perdido a alma.
Soltei um longo suspiro, se ela era a ultima coisa que ainda mantinha a humanidade dele, eu tinha que fazer algo. Eu não podia simplesmente ficar de braços cruzados.
Se os dois tivessem que terminar tudo, então que fizessem cara a cara. Sem joguinhos ou provocações. Tudo limpo, como deveria ter sido desde o início.
Resolvi ate a casa de visitas, ao sair da principal observei Tristan me olhando da varanda com uma expressão irritada e me ameaçando intimamente.

Que se foda

Fui ate a casa e subi o ramo de escadas, bati na porta de Victória dias vezes. Ouvi uma respiração pesada e logo a porta se abriu.
Seus rosto estava inchado e as bochechas vermelhas. Ela estava chorando.

— Julian? — me olhou com mais incômodo do que surpresa.

— Me desculpa te incomodar e eu sei que você precisa desse momento sozinha. Mas não vou simplesmente deixar meu melhor amigo estragar a vida dele! — Desabafei.

Ela me observou atenta e em silêncio, me estimulando a falar o que quer que fosse.
— Ele provavelmente vai me matar por isso — conclui e ela se manteve quieta, mas eu pude notar o vislumbre de esperança no canto de seu olho.
— Antes de encontrar com você no hall, eu estava no escritório de Tristan — Expliquei — Aquela mulher era só uma manobra para afastar você. Ele queria te magoar e te afastar, mas ele sequer consegue beijar outra mulher sem pensar em você Victória — Continuei e a expressão dela se iluminou mais, bem mais leve do que antes. — Não aconteceu nada entre eles! — Declarei por ultimo e ela ficou quieta.

— O que você vai fazer ou deixar de fazer com essa informação só depende de você —  Conclui, e era verdade. Só ela poderia tomar algum tipo de atitude já que ele claramente não estava disposto.
Prestes a sair dali, fui surpreendi quando ela me parou e me deu um abraço.
Uma abraço terno e verdadeiro, eu correspondi sem problemas. Ela precisava ouvir aquilo.

— Obrigada Julian! — agradeceu.

— Não me agradeça, Blake provavelmente vai me matar — avisei quando nos distanciamos e logo em seguida sai, meu trabalho ali estava feito.

Entreguei pra Deus, o que tivesse de ser, que fosse.

Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora