(P.O.V Kyle Thorne)
Me servi do uísque que tinha no escritório de Ethan enquanto ele permanecia sentado em sua cadeira me mirando com preocupação.
— Você disse que não tinha boas notícias — Começou me estimulando a falar, entornei todo o líquido na boca e engoli rapidamente sem fazer cerimonias.
— Tristan conseguiu território em NY — Afirmei com preocupação, Ethan me olhou como se já soubesse — Isso não te surpreendeu. Por que?
— Victória Santori estava em Los Angeles, Kyle — Disse com uma expressão óbvia, tornei ao seu bar e voltei a encher meu copo.
— Ele tem a mafiosa como sua aliada?! — Afirmei incomodado — Bem, vão me expurgar de NY— Conclui.
— Eu não sabia que tinha negócios lá.
— Prostíbulos mas não comprometem meus lucros caso venham a fechar— Informei desanimado — Droga... mas Kaleb ainda é a cabeça e não ela.
— Nos dois sabemos que é só uma questão de tempo — Ethan rebateu.
— Se ela fosse assumir já teria feito.
— Interessante — Ethan comentou com uma expressão pensativa.
— Alguma ideia brilhante?
— Ele vai entrar em desacordo com Damasceno — Raciocinou — Também não acha muita coincidência que a cabeça da Yakuza de NY caia um dia depois da cabeça de L.A.
— Isso é perigoso Ethan — Comentei preocupado — Os dois estão fazendo muito movimento.
— Precisamos de aliados Kyle, estou farto do reinado de Tristan... quanto a mafiosa, ela também não é boa coisa.
— Os italianos e Tristan não tinham um acordo sobre um não pisar no território do outro?
— Exatamente, tinham... do verbo ter, no passado — Ironizou.
— Kaleb não poderia simplesmente passar por cima da decisão de sua família.
— O pai dele morreu Kyle, quem sabe o que ele pode fazer.
— De qualquer maneira isso não é de todo tão ruim para nós.
— Prossiga — Pediu interessado.
— Tristan ganhará novos inimigos Ethan, ou seja, nossos novos aliados.Levei o copo até a boca e novamente bebi tudo num só gole pousando o copo sob o balcão.
(...)
Eu estava prestes a sair da mansão Martinez quando me deparei com a caçula de Ethan trajando roupas coladas e suada, presumi que Nikki esteja voltando de uma corrida.
— Nikki! — A chamei e ela me olhou como se não tivesse reparado na minha presença.
— Kol, Kira, Kira... — Tentava recordar meu nome o que me deixou um tanto frustado — Kyle — A interrompi corrigindo-a.
— ISSO — Parecia entusiasmada por eu tê-la lembrado — Me desculpe por aquele dia...Abri meu melhor sorriso sedutor — São águas passadas! — Eu realmente já havia superado, havia superado triplamente depois de vê-la naquele macacão preto colado.
— Agradeço, bem, vou indo então — Despediu-se disposta a tomar seu rumo quando eu resolvi interferir, queria contemplar sua roupa colada naquele corpo perfeito por mais alguns minutos — Está gostando de L.A?Ela automaticamente parou e se virou para me responder — Com as companhias certas qualquer lugar se torna agradável — Ironizou.
Me aproximei de Nikki e continuei a analisá-la. Que mulher — Por falar em companhia... por que não saímos algum dia? — A convidei, Nikki me olhou com certa desconfiança — Algum dia — Repetiu — Eu realmente preciso ir estou atrasada — falou me deixando.
Eu sempre gostei de desafios...
(...)
Ao adentrar meu escritório sou presenteado com a imagem de Sophie deitada no meu divã, ela usava um vestido tomara que caia deixando as bochecha de seus seios bem visíveis, estava deitada com classe como se pousasse para uma pintura.
Fui até a maldita loira e me inclinei para lhe dar um beijo mas ela virou o rosto me ignorando — Qual o problema? — Questionei ainda próximo de seu rosto.
— Nenhum, eu só gostaria que você tivesse um pouco mais de desafio.Pronunciou sarcástica e levantou-se indo até minha mesa, Sophie se escorou na mesa e cruzou os braços.
— O está fazendo aqui? — Questionei.
— Você me ligou, não lembra?Acabei me recordando e confirmei com a cabeça me aproximando dela.
— O que você quer Kyle? Não tenho o dia todo!
— Você conhece o irmão mais novo de Tristan?Ela abriu um grande sorriso sedutor com seus lábios vermelhos.
— Talvez... — Disse olhando para o lado, toquei seu braço — Por que o interesse? — Questionou.
— Me diga o que sabe — Exigi ignorando sua pergunta.
— Não muito, mas eu o olhei bem nos olhos... — Ela pausou por um segundo como se procurasse as palavras ideias para falar — Existe um grande ressentimento ali.Abri um grande sorriso de uma ponta à outra — Isso pode ser útil.
— No que você está pensando Kyle?
— Nuna estratégia diferente — Comentei pensativo, ela me olhou sem entender — Ethan joga com muito cuidado Sophie, já eu? Eu não vejo problemas em me arriscar um pouco.
— Do que está falando?
— Estava bem na minha cara o tempo todo — Comentei eufórico.
—Droga Kyle, fale de uma vez!
— Quero que me conte um pouco sobre seu tempo com Tristan.
— Tudo? — Ela questionou e eu confirmei com a cabeça.
— Você só me perguntou uma vez sobre ele e foi suficiente pra greve de sexo — Ela me relembrou.
— Não se preocupe, naquela época eu estava um pouco frágil.
— Você pretende usar Bryan não é ?
— Família é uma coisa muito sagrada pra ele Sophie, eu posso pressionar isso e causar um bom estrago — Assim que terminei de falar ela levantou o olhar carregado de luxúria, tomei seus lábios antes de tomar seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfiction"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...