Olhei para o lado e o bastardo do Julian havia sumido feito fumaça.
Voltei a olhar Sophie que tinha um imenso sorriso nos lábios, ela estava pronta para destilar seu maldito veneno e faria isso sem dó nem piedade.Aproximou-se de mim analisando-me dos pés à cabeça, lhe devolvi um sorriso sínico.
— Olá Tristan!
Tomei o que restava do meu champanhe — Sophie! — Pronunciei seu maldito nome sem trincar os dentes pela primeira vez.
Ela me pareceu notar meu nervosismo ou só talvez aguardasse o momento certo para cutucar a ferida.
— Fiquei sabendo de Lisa, uma pena não é mesmo?! — Disse num tom um pouco sugestivo — Como ela está?
Eu quase tive um ataque de risos porém me controlei.
— Sem hipocrisias Sophie! — Pedi a lançando um olhar frio.
— Desculpe, só estava tentando ser educada... Mas se eu estiver lhe incomodando não tomarei mas seu...
— Ah por favor, se você se importasse com isso teria me ignorado assim que pôs os pés nessa porcaria de festa — Falei a interrompendo.
Ela gargalhou — Você sabe que eu não me contenho.
Um garçom passou por nós, substitui minha taça vazia por uma cheia e dei um considerável gole.
— Desculpe querida, não posso perder meu tempo com você — Falei prestes a deixá-la.
— Como anda o coração? — Disse num tom pretensioso, engoli minha saliva e controlei meus sentimentos, de maneira alguma eu ia demonstrar fraqueza.
— Melhor do que nunca — Respondi frio.
— Soube que partiram ele... — Continuou num tom desafiador.
Suspirei mantendo a calma.
— Não se pode partir algo que não lhe pertence — Respondo sutil.
— Duvido muito!
Um outro garçom passou por nós, peguei uma outra taça e a entreguei para Sophie me aproximando de maneira intimidadora, ela não recuou e continuou me fitando com aquele olhar desafiador.
— Vadias frias não partem o coração de ninguém Sophie — Esclareci me aproximando o suficiente e resistindo ao máximo, por mais que eu quisesse odiar aquela mulher, eu não conseguia, era extremamente perigoso estarmos tão próximos, seus lábios me tentavam e seu perfume me implorava para que eu fraquejasse.
— Tome o seu champanhe, aproveite o resto da noite e não me incomode, amor. Você pode estar debaixo das asas de Kyle agora mas lhe prometo que não será por muito tempo, homens como eu costumam a perder o interesse rapidamente, você é só mais um brinquedinho, a merda de um troféu. Apesar de ser uma excelente assassina peço que não deixe sua arrogância atrapalhar seu raciocínio, basta uma boa recompensa pela sua cabeça e todo miserável ambicioso daqui até a Europa começará uma perseguição sem descanso. Então por hora, não me irrite — Ameacei num tom intimidador e em seguida depositei um beijo no topo de sua testa, pude nota-lá titubear com o olhar, segui na direção de uma bela ruiva que me encarava desde o momento em que eu havia chegado naquela porcaria de festa deixando Sophie.Longe o suficiente me permiti olhar para trás, lá ela estava, o braço do filha da puta do Kyle a envolvia exibindo-a como um prêmio e o estupido sorriso de satisfação.
(...)
Empurrei a ruiva para dentro do banheiro ouvi ela protestar mas ignorei, tranquei a porta, ela estava de costas, a empurrei, ela grudou a cara e as mãos na parede.
— Aí — Protestou num tom de safadeza, cheguei por trás apertando suas cochas e a imprensando mais contra a parede.
— O que vai fazer comigo? — Perguntou em tom meloso, fazendo-se de desentendida, eu sorri... Adorava esses joguinhos.
Mordi seu ombro e distribui beijos até chegar a sua nuca, ela estava arrepiada.
— O que eu quiser! — Sussurrei de maneira dominadora ao pé do seu ouvido, ela se arrepiou novamente, em seguida subi seu vestido e afastei-me um pouco analisando sua bela bunda e a calcinha.
Ela se manteve imóvel, na posição que eu havia lhe deixado, estapeei uma banda de seu delicioso traseiro e depois a virei para que me encarasse.
O desejo era eminente em seus olhos.Após uma intensa troca de prazer, me recompus e sai do banheiro primeiro. Julian me lançou um olhar fuzilador e caminhou na minha direção.
— O que? — Questionei com um sorriso divertido apertando um pouco mais a minha gravata.
— Filho da puta sortudo! — Resmungou.
— Eu estou ganhando Julian — Anunciei com satisfação, ele estava puto demais comigo.
— A loira ali me chupou — Ele disse um tanto decepcionado, apontando com um olhar para a mulher.
– Pensou mesmo que eu entraria no banheiro com aquela ruiva apenas pra um oral? — Tive vontade de rir da "ingenuidade" dele.
— Eu só não queria chamar atenção Tristan, diferente de você e da senhorita escandalosa.
Eu gargalhei.
— Admita logo que eu venci.
— O.k idiota, meus parabéns! — Admitiu relutante e abriu um sorriso em seguida.
— O que foi?
— Uma certa ex sua chegou a por as mãos na maçaneta da porta do banheiro... Mas parece que ouviu algo que não queria e voltou pro lado de Kyle com uma cara emburrada. — Julian ironizou.
— Lamentável! — Comentei num falso tom de interesse.
Julian e eu tínhamos esses joguinhos, que foram interrompidos por um tempo desde a maldita ligação de Sophie.
Mesmo que eu ainda nutrisse sentimentos por ela eu precisava seguir com a minha vida, talvez eu conseguisse lhe arrancar da minha cabeça voltando a velha rotina.(...)
Acordei pela manhã com a porcaria do telefone tocando, me sentei na cama o pegando de cima do criado-mudo. Atendo a ligação.
— Acho bom ser importante! — Digo de mau humor.
— Seu irmão é importante? — Julian questionou sarcástico.
— Diz logo, o que foi que ele fez?
— Ele tá apagado aqui numa das mesas do clube.
— Merda! — Falei pondo a mão na cabeça.
— Você vem ou quer que eu mande a bela adormecida? — Ironizou
— Não, não faz nada... Estou indo até aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfiction"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...