(P.O.V Kyle Thorne)
— OUTRO ASSASSINO? — Ethan indagou incrédulo e irritado — Mas que merda hein? Você não aprendeu nada com a nossa última experiência?!
— Será que da pra ser discreto? — Pedi irritado com aquela reação desnecessária, estávamos em local público e mesmo que distante dos civis comuns, alguns repararam na exaltação de Ethan e nos observaram de longe.
— Essa é a sua ideia brilhante? — Rebateu — Ligue-me quando tiver alguma coisa interessante. Até lá, não desperdice mais meu tempo! — Ele levantou-se irritado, sequer tentei impedi-lo pois como o maldito cabeça dura que era, nada poderia fazê-lo mudar de ideia por agora. Ethan andava irritado nos últimos dias, os malditos ataques contra Blake não davam em nada. Tristan nem incomodava-se em responder nossas investidas, éramos tão insignificantes assim?Na verdade não. Eu tinha uma boa ideia do que se passava. Acontece que ele estava preocupado demais com sua querida Victória Santori e seu irmãozinho de merda para gastar energias conosco. E mesmo preocupado, e sem concentrar-se muito sobre o que se passava em L.A . Ele tinha Julian e o desgraçado além de ótimo observador era competente pra caralho. Se Los Angeles ainda pertencia ao Blake, ele deveria agradecer a Julian que estava segurando muito bem a situação.
Ataque após ataque ele rebatia. Nossa estratégia ofensiva falhava miseravelmente todas as vezes e como um homem de bastantes conexões, Castle sempre sabia o nosso próximo passo. Aquilo estava me dando nos nervos. Vários membros do nosso ciclo já haviam morrido tanto nas investidas contra Julian e Blake quanto por suspeitas de espionagem.
Soltei um longo suspiro e então disquei o número de Matt.
— O que você quer?
— Ethan está fora, ele sequer me deu ouvidos.
— Não importa! — Rebateu — Darei a ordem de qualquer maneira, não custa tentar.
— Espero que seu assassino seja excelente.
— Blake está distraído com toda essa situação de Victória e Bryan, ele sequer saberá o que o atingiu.
— Devo relembra-lo que eu tentei a mesma merda? — Questionei um tanto incrédulo.
— A diferença é que meu assassino não será incompetente como o seu — Matt fez questão de ressaltar — E mesmo que acabe em merda, eu ainda tenho um plano B, C... ate F se precisar!
— Espero para o seu bem que isso funcione! — Respondi desligando a ligação.Depois daquele encontro frustrante resolvi ir pra casa. Eu compartilhava das mesmas dúvidas de Ethan mas tentar de novo não faria mal. Estávamos estagnados a semanas, atacando e sendo repreendidos. Eu seriamente me questionava até onde os recursos de Blake iam.
Resolvi aplacar um pouco o meu estresse com uma boa massagem na minha banheira. A mulher que eu havia contratado trabalhava em meus ombros e pelos reflexos do espelho eu podia notar seu olhar de luxúria, ignorei por hora. Eu queria apenas uma droga de massagem e gostaria que Sophie fizesse, não ela, mas a loira andava me evitando novamente nas últimas semanas.Eu não era seu dono e já tinha deixado claro para ela as consequências de me ignorar mas eu sequer havia lhe ligado também. Ela me mandava mensagens falando de seu paradeiro e eu apenas visualizava. Estava tentado pela irmã de Ethan e apenas recordava-me da existência de Sophie quando eu me encontrava extremamente entediado. Ela transava bem.
A mulher ainda praticava nos meus ombros quando eu fiz um sinal para que ela parasse, lhe pedi a toalha e ela me entregou e em seguida saiu me dando privacidade. Enrolei a toalha na cintura e peguei uma toalha de rosto que estava em cima do balcão de mármore do banheiro. Enxuguei meus cabelos e sai do banheiro.
Como algum tipo de magia, Sophie estava na entrada do quarto escorada no batente.
— Que merda faz aqui? — Questionei demonstrando irritação.
— Não sentiu minha falta? — Ela indagou sarcástica.
— Não vai me responder? — Rebati — Como conseguiu passar por meus capangas?Ela gargalhou.
— Lembra que eu sou uma assassina?!Sophie era uma mulher furtiva e extremamente habilidosa.
— E respondendo a sua pergunta, eu senti sua falta.
— Eu literalmente pensava em você a alguma segundos atrás. — Admite e ela abriu um sorriso provocante de satisfação.
— Kyle Thorn com saudades?!Observei os belos e perigosos olhos azuis analisarem meu corpo sem timidez.
— Não são todas as mulheres que sabem me satisfazer como você.
Ela soltou uma breve gargalhada.
— Isso era pra ser um elogio?
— Encare como quiser! — Respondi curto.Ela cruzou os braços se mantendo exatamente onde estava.
— Quais são as novidades?
— Então não soube? — Questionei e ela me encarou confusa — O seu querido Blake vai ser papai! — Informei de forma sarcástica e ela manteve a cara séria, apesar de não de demonstrar eu sabia que aquela noticia tinha abalado-a.Não era nenhum segredo que a mafiosa estava refém de Lorenzo e gravida. Não demorou para eu concluir que Tristan fosse o pai... apesar de ser prisioneira de Lorenzo, eu não acreditava que ele a forçaria a esse tipo de coisa. E para o Blake ir correndo pra Itália e deixar tudo nas mãos de Julian. Só podia significar que a criança era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfic"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...