Cemitério

44 4 0
                                    

— Cemitério! — Informei sentindo as lágrimas cairem, Julian não fez piadas. Apenas assentiu com a cabeça, buscando a chave do maldito carro. Fui pro banheiro, eu precisava lavar o meu maldito rosto. Me olhei no reflexo do espelho reparando no meu estado decadente.

Flashback ON:

Enxuguei meu rosto e reparei nas gigantescas olheiras, meu cabelo estava bagunçado e a minha mente tremia ao mínimo som do vento.
Era oficial, eu estava um caco.
Ouço o som de alguém batendo na porta, caminho para fora do banheiro e vejo Castle com o ombro escorado no batente e as mãos no bolso.

— O que você quer? — pergunto com raiva apesar da minha maldita ressaca.
— Conversar! — respondeu.

Abro um falso sorriso.

— Não estou no clima! — respondo sem muito interesse.
— Eu preciso te contar algo! — ele insisti se desencostando do batente e entrando no quarto.
— Que você virou a cadelinha de Christopher? — debochei — Eu já sei Julian!

— O que? — ele me olha confuso e logo sua expressão vai para irritação.
— O que eu não sei é como Christopher conseguiu te convencer!
— Calma — Julian indaga confuso — Do que diabos você esta falando?
— Eu não sou burro Julian, primeiro ela não aparece para o jantar e depois desaparece de Los Angeles como se fosse um maldito fantasma. Segundo, você evitando ate a minha maldita sombra durante semanas e agora Cristopher veio com essa merda de casamento arranjado?! Não é preciso ter mais que dois neurônios para fazer as contas!

Castle suspira e logo depois arqueia as sobrancelhas — VAI SE FODER! — me insultou.
— Bom, se isso era pra ser um pedido de desculpas... você realmente é um lixo nisso.
— EU PASSEI SEMANAS ME ODIANDO POR ESCONDER ESSA PORRA E VOCÊ JA SABIA!!!
— E você continuou escondendo! — rebati com raiva.
— Você conhece Cristopher melhor do que ninguém Blake. Ele não é só convincente.

Bufei de frustração.
— Eu sei Julian — concordei — Eu nem estou com raiva de você... só to me sentindo um merda como de costume.
— Blake...
— Eu tive um vislumbre Julian, sobre como as coisas poderiam ser. Eu consegui esconder isso de Christopher por um ano e no dia mais importante ele vai la e acaba com tudo. — desabafo — Estou exausto!
— Tristan eu...
— Não precisa Julian, como você mesmo disse. Eu conheço Christopher! O filha da puta sempre arruma um jeito.

— Esse miserável só esta vivo porquê eu respeitei sua decisão Tristan.

Dou uma risada sem humor me sentindo ridículo e me recordando, alguns anos atrás, Julian havia orquestrado um plano perfeito para dar fim a Cristopher e eu não quis.

— Eu sou patético — admiti — Eu fiz e faria muitas coisas na minha maldita vida, mas matar Cristopher não esta na lista.
— É o seu pai, todo mundo tem limites! — Julian concordou tentando me consolar.
— Aparentemente eu não deveria ter — respondi soltando uma risada nasalada — Mas isso não importa mais agora, eu descobri que Deus finalmente olhou por mim.

Ele me encarou curioso.

— Eu achei um envelope no escritório dele Julian.
— Algo relacionado a sua mãe?
— Muito melhor que isso — falei desviando daquele assunto e ignorando um súbito incomodo quando ela era citada — Talvez nós nos livremos de Cristopher mais rápido do que imaginávamos.
— Você acabou de falar que não mataria ele, vai deixar isso nas mãos de algum inimigo?
— Não — respondi tentando parecer não abalado — Apenas a vida seguindo seu rumo natural!
— Como assim?
— Câncer, Julian!

Flashback OFF

Solto uma risada nasalada, pego a garrafa de Jack que eu havia deixado do lado de fora e desço, indo ate Julian. Provavelmente seriamos escoltados graças a droga de guerra que estava acontecendo. Apesar deles terem dado um tempo graças a nossa última cartada. Ainda assim, todo cuidado era pouco.
Entrei no carro e Castle reparou na garrafa de Jack.

— Você vai levar essa garrafa?
— Por que não?
— Ele odiava Jack! — Julian relembra em uma falha tentativa de melhorar meu humor.
— E quem disse que é pra ele?

Abri o lacre e bebi diretamente do gargalo um considerável gole.

— Apenas dirija Castle! — Ordenei sem paciência.

Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora