Little Faith

243 20 2
                                    

Tentei escutar atentamente a proposta de Nikki Martinez mas eu confesso que aquela mulher era um espetáculo.
Peguei algumas partes da conversa a qual ela se referia a Ethan e confesso que imaginar o idiota sentado à mesa dos adultos me deu vontade rir. A proposta era boa mas eu não via uma maior vantagem pra mim, a única coisa que ia acontecer era aumentar mais ainda os lucros dos espanhóis. Eu continuava detendo maior poder, maiores lucros. Não havia uma grande diferença talvez eu ganhasse um pouco mais de dinheiro mas não fizesse bem ao meu ego, afinal, eu tinha o maior território, eu tinha os maiores contribuintes, políticos e etc comendo na minha mão. Talvez eu seja egoísta por não compartilhar meus privilégios com os outros.

Após alguns drinques ela me olhou com a mesma expressão sedutora.

— E então?
— Me dê algum tempo para pensar — Pedi.
— Claro. — Falou arqueando as sobrancelhas e bebendo seu último gole do uísque.
Peguei minha carteira e tirei trezentos dólares, ela me olhou um tanto irritada.
— Eu pago. — Falou claramente de modo dominadora.
— Eu posso... — Ela me interrompeu  — Eu insisto. — Disse tomando a frente.
Balancei a cabeça em consentimento e então ela pagou. Caminhamos para fora do lugar esperando nossos carros.
— Posso aguardar uma ligação?

Oh céus, ela era ainda mais maravilhosa de costas.

— Com certeza.

Nikki soltou uma risada nasalada e então aproximou-se de mim.
— Acho bom me ligar — Disse num sussurro um tanto autoritária e então mordiscou lóbulo o lóbulo de minha orelha num ato ousado, controlei-me para não agarra-la.
Assim que trouxeram seu carro ela montou no mesmo me dando um "tchau" pela janela antes de fechar o vidro.

Estava prestes a entregar as chaves para que trouxessem meu carro quando vi Lisa no banco de trás de uma svu, fui até ela.

— O que diabos está fazendo aqui?
— Vim acabar com essa palhaçada entre você e Julian antes mesmo que comece. — Explicou.
— Eu estou indo pra casa — Falei prestes a lhe dar as costas.
— Um dos nossos homens vem buscar seu carro agora mova sua bunda para dentro deste carro — Mandou, sem muita escolha, porem, com certa raiva tive de fazer aquilo.

Assim que entrei no carro ela me olhou com raiva.
— Qual o seu problema em?
— É sério isso? Ele faz as merdas e você vem brigar comigo?
— Pare de ser super protetor Tristan, eu sou bem grandinha e já sei me cuidar. — Disse num tom enraivecido.
— Não, você não sabe se cuidar Lisa. Julian é um idiota.
— Nesse quesito vocês dois são bem parecidos. — Ela me provocou.
— Escuta aqui...  — Olhei para um canto qualquer da rua impedindo a mim mesmo de falar palavras duras — Eu não vou passar por isso uma segunda vez.
— Ninguém aqui tá te pedindo isso.
— Vocês se beijaram Lisa — Lembrei, ela me olhou — Uma besteira de momento. Nós dois sabemos que eu e Julian é algo impossível de se acontecer novamente. Eu aprendi minha lição.
— Eu perguntei a ele Lisa. Eu pedi garantias de que ele já não tinha mais nenhum sentimento por você e ele não me respondeu.

Lisa ficou em silêncio ao ouvir aquilo.

Soltei uma risada forçada — Nem você mesma sabe.

Ela olhou para baixo por alguns segundos de forma pensativa — Eu já falei que não está rolando nada entre nós e mesmo que estivesse, você não é ninguém pra impedir. — Revelou, senti a raiva nascer do meu estômago e subir até minha cabeça como se fosse um termômetro prestes a estourar.

Balancei a cabeça em negativo e abri a porta do carro — Eu não acredito que vocês dois vão me fazer passar de novo por isso! — Lamentei e então desci do carro.

— Tristan! – Ela me chamou, não olhei para trás.
— Obrigado pela carona mas sou capaz de voltar pra minha casa sozinho. — Ralhei indo em direção ao carinha, entrei no meu carro e após lhe dar uma gorjeta acelerei o máximo que eu podia.

(...)

O sol estava quase raiando quando finalmente resolvi voltar pra casa, entreguei as chaves do meu carro a um dos meus seguranças qualquer e me dirigi até a escadaria onde dei de cara com Julian sentado, quase dormindo.

Soltei um longo pigarro e então ele pareceu acordar.

— O que está fazendo aqui? — Questionei.
— Seu irmão autorizou minha entrada. — Explicou já que eu tinha dado ordens de barra-lo.

Me virei para encarar os seguranças e eles me devolveram sorrisos nervosos. A notícia de que Bryan havia lhe ajudado tinha me pegado de surpresa.
— O que diabos quer aqui? Já falamos tudo que tínhamos pra nós falar.
— Eu passei a noite toda aqui Tristan, você podia pelo menos me dar uma chance explicar.
— Você já explicou e não respondeu a minha pergunta como eu gostaria.
— Porque era uma resposta complicada.
— Era uma pergunta com duas simples opções para respostas Julian. Sim ou não? Apenas isso! Só me restou encarar seu silêncio como resposta.

Julian levantou-se. — Você nunca fez nada por impulso Tristan. Nunca fez alguma coisa idiota só pelo fato de acreditar que seria certo?

Fiquei em silêncio.

— Agora você entende a minha posição.
Suspirei de modo pesado — Onde quer chegar com isso?
— Você é meu melhor amigo. Devia ter um pouco mais de fé em mim. Eu te fiz uma promessa e vou cumpri-la independente de qual seja a situação.
Balancei a cabeça em negativo me acalmado um pouco mais — Eu só não quero passar por aquilo de novo. Não me force a odiar você de novo Julian — Pedi num tom mais brando, ele confirmou com a cabeça.

Nós batemos a mão em cumprimento.

— Vamos enterrar esse assunto. — Ele disse, confirmei com a cabeça e então lhe convidei para tomar café da manhã conosco.

(...)

Após tomarmos café Julian segui-me até meu escritório.

— Eu não consegui encontrar nada que indicasse quem contratou Catrina, Tristan. — Julian revelou — Mas alguém me contou uma história interessante.
— Que história? — Perguntei me sentando.
— Alguém, que por sinal não quer ver você nem pintado de ouro disse que ouviu o nome de Sophie Parganel saindo da boca de Catarina enquanto ela falava ao celular com alguém. Algum tempo antes dela morrer.
— Você tem ideia do que isso significa Julian? — Questionei passando a mão no rosto, ele confirmou com a cabeça.
— Você está me dando carta branca pra ir atras dela. — Julian declarou.
— Eu quero cuidar disso.
— Tristan....
— Se essa vadia loira tiver alguma coisa haver com isso ela vai pagar caro! — O interrompi.

------------------------------
Nota

Opa, faz um bom tempo que eu não dou as caras por aqui. Me perdoem lindas. Prometo que isso não se repetirá! Muitíssimo obrigada a todos que estão acompanhando e por favor permaneçam comigo.
Comentem, deixem sua estrelinha e qualquer coisa é só me chamar no prvd.
Obrigada ae, bjs de Luz 😘😘😘

Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora