(P.O.V Sophie)
Me encostei no batente da porta e observei uma mulher de uniforme saindo do banheiro, ela me encarou com uma expressão de frustração e eu lhe devolvo desprezo. Entendendo o recado ela passou por mim rapidamente saindo dali. Alguns segundos depois Kyle saiu do mesmo lugar que ela com uma toalha envolvida em sua cintura. Algumas gotas d'água escorriam pelo seu abdômen definido.
— Que merda faz aqui? — Ele perguntou demonstrando irritação.
— Não sentiu minha falta? — Questionei irônica.
— Não vai me responder? — Rebateu exigindo uma resposta — Como conseguiu passar por meus capangas?Eu dei uma risada com sua pergunta óbvia
— Lembra que eu sou uma assassina?! — Revirei meus olhos
— E respondendo a sua pergunta, eu senti sua falta. — Falei irônica.
— Eu literalmente pensava em você a alguma segundos atrás. — Ele admitiu para o bem do meu ego.
— Kyle Thorn com saudades?!Questionei sarcástica e o observei provavelmente ele procurava uma resposta a altura.
— Não são todas as mulheres que sabem me satisfazer como você.
E era claro que ele tinha que ressaltar que era somente para isso que eu lhe servia, o que não me incomodava em merda nenhuma a algum tempo atrás mas agora me causava uma leve irritação e eu pretendia agir como se não me importasse. Não porque eu tinha sentimentos por ele, nosso acordo era somente pura satisfação e prazer. Nada mais, nada menos. Mas a forma como ele havia dito aquilo implicava alguma coisa.
— Isso era pra ser um elogio?
— Encare como quiser! — Respondeu-me curto.Cruzei meus braços.
— Quais são as novidades?
— Então não soube? — Questionou com uma expressão provocante.
— Seu querido Blake vai ser papai! — Me informou.Eu havia me distanciado de Kyle. Mesmo que eu adorasse o que quer que tínhamos. Não passava além de pura luxúria. Eu só havia amado um único homem e como uma patética ainda havia resquícios dele em mim.
O jeito como ele sorria, como me beijava, como transava. Tudo em Blake era extremamente intoxicante mas como a mulher problemática que eu sempre fui, eu não me contentaria apenas com isso.Inferno
FLASHBACK ON
Observei o suor e senti o cheiro de sexo. Estávamos chegando ao ápice quando eu ouvi a maldita frase sair de sua boca.
"Eu te amo"
Ele murmurou num sussurro rouco e eu automaticamente "brochei". Ele estava por cima de mim e ao perceber minha reação ele também parou, frustrado saiu de dentro de mim e jogou-se ao meu lado na cama descartando a camisinha.
O ouvi soltar um longo suspiro, me cobri e ele então sentou-se na cama me dando a visão de suas costas musculosas. Eu tentava entender naqueles segundos como uma foda maravilhosa havia se tornado naquilo.— Tristan eu... — Resolvi começar a falar quando ele me interrompeu, eu esperava que ele negasse e dissesse que foi algo do momento e que não se repetiria mas suas palavras me surpreenderam.
— Tem medo de assumir que isso é um relacionamento? — Indagou ainda de costas.
— Você sabe que eu não faço isso... Relacionamento! — Respondi.
Ele soltou uma breve risada sem humor — Todo mundo nos enxerga como um maldito casal, só você que não.Me sentei, envolvendo o lençol no corpo e toquei sem ombro mas ele desviou-se.
— Você sequer me pediu em namoro! — Rebati
— Porque eu achava que não precisava, está IMPLÍCITO! — Rebateu irritado e me olhando por cima do ombro. Cruzei meus braços.— E o que diabos nós temos então Sophie se essa merda não é um relacionamento?
Fiquei em silencio por alguns segundos.
— Olha nós dois estamos bêbados — Conclui — Amanhã veremos que isso não é serio, foi algo dito na emoção.
— Você e seu maldito complexo de desapego! — Criticou-me levantando completamente nu, seguindo e indo pro banheiro.
— Meu complexo? — Eu ri — Que inferno Blake, que eu saiba eu não sou a única complexada! Você transou com praticamente toda Los Angeles e vem querer me julgar? Você tem tanto problema de confiança e rejeição quanto eu!Me levantei com raiva, queria ir embora.
— Eu estou apenas cansado! — O ouvi murmurar mas ignorei por completo, sai pelo quarto vasculhando minhas roupas e dei o fora dali antes que desse tempo dele sentir minha falta. Como se eu já não estivesse bêbada o suficiente, acabei parando num bar.
Havia tanta coisa sobre mim que ele sequer sabia, aquela situação já era fodida e problemática o suficiente. Se ele sonhasse que nossa encontro não foi uma coisa aleatória, que foi tudo muito bem planejado.Tristan Blake, o homem mais poderoso de Los Angeles havia caído aos meus pés. Meu objetivo nunca foi iludido com uma paixão, só uma "booty call" que me desse acesso a sua casa e um certo tipo de confiança. E o "funcking problem" era que ele não havia sido o único a desenvolver sentimentos. Nos últimos tempos eu reprimia as pequenas sensações que vinham me pressionar cada vez que eu estava com ele ou pensava nele.
Ele era só um trabalho.
Não, apesar de eu ser uma assassina o objetivo principal nunca foi matar Blake.
Kyle Thorn me veio com essa ideia absurda de sedução, ele queria acabar com uma negociação especifica de Tristan achando que aquilo causaria um grande impacto em seus negócios.Apesar de estar num bar de quinta tomando um gin barato, eu pensava numa estratégia para me recuperar daquilo e terminar o maldito serviço. As coisas estavam tomando um rumo que eu não gostava.
FLASHBACK OFF
Foi arduamente difícil para mim admitir que tinha sentimentos por Blake mas depois daquela conversa entre mim e Kyle, quando fui "obrigada" a entrega-lo Catrina, algum tipo de empatia começou a florescer em mim e vagarosamente comecei a questionar minhas ações, decisões e escolhas. Mas o cúmulo para mim foi quando os homens de Ethan a mando de Kyle quase mataram Bryan de tanto espanca-lo.
Quando o garoto resolveu aproximar-se de Kyle, ele até acreditou por um tempo que o garoto trairia Blake. Eu mesma havia lhe dito que tinha um grande ressentimento entre os dois e quando Kyle e Bryan conversaram. Ele tinha percebido o quanto o garoto estava frustado pela forma como Blake o tratava. Mas Kyle não era ingênuo e não estava na posição em que estava sem desconfiar das pessoas.
Logo ele concluiu que aquela aproximação não passava de uma tentativa patética daquele garoto de se provar para Tristan.
E ele havia descoberto algumas coisas mas Kyle não importava-se, ele mandou que os homens de Ethan espancassem o garoto porque ele sabia que qualquer que fosse a forma de resposta do Blake. Um impacto maior recairia sobre Ethan e não ele.Acordei de meus devaneios depois de escuta-lo falar.
— Seu querido Blake vai ser papai!
Ele falou de forma irônica e aquilo me abalou, tentei não expressar mas ele podia me ler. Ele sabia que eu estava afetada.
Soltei uma risada nasalada sem humor.
— Você não me disse o que veio fazer aqui... — Falou e eu me desencostei do batente e caminhei até em sua direção.
— Transar! — Respondi séria expressando luxúria, eu precisava daquilo agora mais do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfic"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...