— O que posso fazer por você Nikki? — Questionei apontando para o lugar vazio no sofá, ela entendeu meu gesto e sentou-se cruzando as pernas... para meu azar estava de calça comprida mas ainda assim o jeans conseguia marcar suas curvas perfeitas.
— Uma resposta para a minha proposta, talvez — Me relembrou, abri um pequeno sorriso no rosto.
— Não estou interessado querida — Respondi firme — Principalmente agora que eu finalmente consegui NY!Ela soltou uma risada debochada — Esse seria mais um motivo pra formar aliança comigo — Insistiu.
— Eu não suporto seu irmão, ele não me suporta... Essa aliança não tem qualquer futuro.
— E se eu lhe dissesse que talvez eu assuma o lugar do meu irmão — Comentou, a olhei um tanto incrédulo.
— Eu acho muito difícil! — Rebati e ela me olhou de relance.
— Por que eu sou mulher?
— Não, só acho quase nula a probabilidade do seu pai tirar seu irmão do poder.Nikki tinha um olhar felino sob mim, ela era encantadora.
— Você anda informado.
— Eu tenho as minhas fontes.
— Bem, Victória Santori conseguiu não conseguiu?Abri um pequeno sorriso ao me lembrar da mafiosa e do show que ela havia dado... Nos dois tínhamos esse clichê, essa queda por entradas dramáticas.
— Victória é um caso à parte. Estamos falando de Los Angeles e não de Nova York.
— Talvez suas fontes precisem se informar mais. — Concluiu com ironia.
— Do que está falando?
— O que você sabe sobre Ethan ter deixado a Espanha?
— Briga de família? — Arrisquei e ela riu.
— Ethan é meu irmão mais velho Tristan mas não é meu único irmão — Começou — Meu pai sempre teve essa maldita preferência pelo meu irmão Gustavo, e Ethan sempre foi um filho responsável, mas o coitado nunca teve uma chance contra Gustavo. Sim, meu pai é um idiota que conseguiu criar ódio entre os dois filhos.— Isso é típico — A interrompi — O garoto certinho que não suporta ver o irmão irresponsável sendo o preferido do pai — Debochei e Nikki pareceu não gostar nenhum um pouco.
— Não insulte meu irmão Tristan — Pediu levantando-se como se eu a tivesse ofendido, soltei uma gargalhada — Eu não estou te entendendo Nikki. Você pretende usurpar o lugar dele, acho que meu deboche é bem menos pior do que isso.A observei engolir a própria saliva, Nikki me olhava com tanta seriedade — Eu estou fazendo isso para protegê-lo.
Suspirei — Eu não enxergo desse modo.
— Ele só tem o que tem em L.A porque minha mãe obrigou meu pai a dá-lo é porque meu velho também queria ele distante de Madrid. Mas minha mãe está doente e... — Ela se interrompeu por alguns segundos e seus olhos ganharam uma expressão devastadora — Em fim, ele vai designar Gustavo para cuidar de L.A. Tudo o que ele toca vira cinzas Blake e arrogante como é, ele pode vir a ser um problema pra você.Pigarreei— Se tudo o que ele toca vira cinzas, então prefiro me sentar e assistir. Eu não devo nada a seu irmão Nikki e nem ele me deve.
Nikki parecia estar furiosa comigo — Se meu irmão assumir e se irritar com você, você vai ter que lidar com meu pai Tristan e acredite em mim quando falo que isso é o que você menos quer.
— Eu não me importo se seu pai é dono da Europa Nikki, se for, posso garantir que eu aguento o que quer que venha pra cima de mim.
— Meu pai tem muitos aliados Tristan.
— Não nos lugares certos, se tivesse, seu irmão já teria tomado L.A para si.
— Esta bem Blake, só não diga que eu não avisei — Ela Disse pegando sua bolsa — Eu aprendi se forma dolorosa que nunca é bom subestimar os outros. — Saiu deixando minha casa, fui até a varanda e observei Nikki entrar em seu carro e abandonar a minha propriedade.
Eu preferia colocar fogo em tudo antes de me aliar a Kyle ou ao Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) Hiatus
Fanfiction"Meu pai me forçou a entrar nisso e uma vez que dentro você acaba se acostumando, não existe dignidade, sua alma é corrompida, você não se reconhece mais, chega um ponto em que você começa a gostar do seu lado sombrio. Eu nunca quis ser um criminoso...