Um grandissimo filho da...

56 5 0
                                    

(P.O.V Julian Castle)

— Cemitério! — Blake informou em um murmúrio embargado, ele passou por mim com uma garrafa de Jack na mão e indo em direção ao banheiro, reparei em suas lágrimas. 

Respirei fundo, o ouvi bater a porta, ate quis ir ate la e tentar extrair algo dele, mas eu conhecia Tristan. Era uma questão de tempo ate ele se abrir.
Tirei o carro da garagem e estacionei em frente ao clube, desliguei o motor para esperar Blake.

Enquanto eu aguardava, acabei concluindo que ele só podia estar daquele jeito por causa de Victória. Desde que os dois voltaram da Itália a relação não foi mais a mesma. Victória o cortou por completo enquanto Tristan insistia em não desistir. Ele gostava dela pra caralho, era mais do que nítido. Mas assim como eu, parecia que toda vez que Blake estava disposto a ser dar uma oportunidade de ser feliz, merdas colossais aconteciam.
Eu sabia porquê ele queria ir para o cemitério, era incrível como ate mesmo do túmulo aquele desgraçado conseguia foder com a vida de Tristan.

Flashback ON:

— É ela Julian! — escutei Blake declarar com entusiasmo, logo em seguida ele retirou do bolso da calça uma pequena caixa aveludada, ele a abriu me revelando a joia prateada com um imenso diamante.

Abri um sorriso brincalhão — Eu aceito! — brinquei sarcástico e Blake riu.
— Vai se ferrar! — ele respondeu gargalhando e guardando a caixa.

Me levantei e ele fez o mesmo, lhe felicitei com um abraço — Parabéns seu desgraçado! — desejei voltando a minha cadeira e ele fez o mesmo.

Estávamos sentado em uma mesa do lado de fora da pequena cafeteria que costumávamos frequentar desde pequenos.

— E quando é que você pretende pedir? — questionei.
— Amanhã a noite, eu fiz uma reserva naquele restaurante novo...
— O seu pai vai surtar! — comentei visualizando a cara de maracujá azedo de Christopher.
— Ele que se foda, já abri mão de muitas coisas por ele e pelos negócios. Eu tenho o direito de me casar com quem eu quiser! — desabafou convicto, peguei minha xícara de café e ergui para alto.
— Eu sugiro um brinde — sugeri e Tristan arqueou uma sobrancelha — Com uma xícara de café?
— Claro! — confirmei convicto, Blake balançou a cabeça negativamente como quem não acreditava estar se propondo a isso e levantou a própria xícara.
— A melhor festa de solteiro de que essa cidade ja viu! — debochei batendo a minha xícara na dele, Tristan gargalhou negando com a cabeça.

— Você é um filho da puta!— Resmungou rindo.
— Um grandíssimo filho da puta — Lhe corrigi.
— Eu preciso ir agora Castle, nos falamos mais tarde! — ele se despediu deixando uma nota de cem na mesa, me levantei pegando a cédula para protestar, mas o desgraçado já tinha ido embora.

Fui me sentar para concluir meu café o mais rápido possível e cair o fora dali antes que Christopher enchesse o meu saco, mas foi só pensar no diabo  que ele se "materializou" na minha frente.
Surpreso, observei o homem puxar a cadeira que antes Tristan ocupava.
Com o típico terno caro e a bengala com joias cravadas, ele sentou-se, observei seus quatro seguranças sentados na mesa vizinha.

— Olá Julian! — desejou com o tom de voz sutil, eu bufei em resposta.
— Eu já estava de partida! —  informei abrindo minha carteira, prestes a deixa-lo sozinho e voltar para meus afazeres.
— Sente-se! — era uma ordem e não um pedido, sem escolha eu fiz.
— O que posso fazer pelo senhor? — questionei sentindo meu estômago revirar-se por dentro.

Eu detestava aquele homem, eu trabalhava para Tristan e não para ele... porém, nos últimos dias eu estava a serviço desse escroto pois o seu segundo em comando havia tirado férias. Eu não o julgava, ficar mais de uma hora no mesmo ambiente que esse canalha e não desejar enfiar a própria arma na boca e puxar o gatilho era impossível. Não fazia nem uma semana e eu já não aguentava mais.

— Por que não me detalha um pouco sobre o que meu filho pretende fazer com aquele anel? — ele foi direto.

— Com todo o respeito senhor — evidenciei meu sarcasmo porque eu não tinha nenhum pingo de respeito por esse miserável — Mas talvez você devesse perguntar ao seu filho e não para mim.

— Eu estou perguntando para você Julian! — ele insistiu em um tom mais grosso — Que eu me lembre, você ainda trabalha para mim.
— Comentar sobre a vida pessoal do seu filho não é o meu trabalho — rebati mantendo meu tom de voz manso apesar do intenso sentimento de querer espanca-lo com sua própria bengala.

O velho abriu um sorriso cruel e soltou uma risada forçada — Engraçado — disse em um tom de deboche — Você trabalha para mim garoto, quem define o que você faz ou deixa de fazer sou eu! — sua voz soava mais irritada.

Soltei um longo suspiro.
— Você vai me contar tudo sobre essa garota Julian e se você for chorar para Tristan, eu juro por Deus que eu mesmo enfio uma bala na sua cabeça — ameaçou.
— Era pra eu ter medo? — questionei.

O velho soltou uma risada nasalada. — Deveria — falou em um tom implícito — Imagine um cenário onde Tristan descobrisse que o melhor amigo foi morto por uma mafia inimiga? Como você acha que ele reagiria?

Engoli minha saliva e odiei com todas as forças do mundo o maldito sorriso  vitorioso que aquele verme abriu.

— Tudo bem — concordei sem escolhas.

Eu não tinha medo de morrer, o meu medo era como ele poderia manipular Tristan com essa morte. Eu conhecia aquele verme e por mais que Blake o odiasse com todas as forças do mundo, em momentos de fraqueza ele sempre se deixava manipular pelo pai.

— Mas você precisa me prometer algo antes.

Seu sorriso só aumentou — Mais que belo amigo meu filho foi arrumar não? — comentou com surpresa, provavelmente me comparando com ele.

— Me prometa que não fará nada com ela Christopher — Pedi — Você não pode mata-la!
— Matar? — repetiu com deboche — Eu só quero conversar com ela!

Me mantive firme e então ele desistiu.
— Arh pelo amor de Deus — resmungou em frustração — Certo Julian, eu não vou fazer nenhum mal a moça.
— Você é uma filha da puta sabia — Resmunguei sem acreditar no que eu estava prestes a fazer.
Um grandíssimo filho da puta — me corrigiu com sarcasmo.

Flashback OFF

Mr. Blake - King Of Crime (Sem Revisão) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora