Naquela noite onde acordei assustada com tiroteios e gritos vindo do andar de baixo da casa:
- Mamãe...- escutei passos no corredor.
Me levantei lentamente abraçada com meu ursinho,me aproximei da porta bem devagar olhando no buraquinho da chave
e vendo o corredor com pessoas caída naquele momento eu não tinha ideia que eles estavam todos mortos, então resolvi abrir a porta, coloco a mão na maçaneta mas eu não a giro e sim a pessoa que está do outro lado:-Izabella! - olho um pouco pra cima e vejo meu irmão Jack com os olhos cheios dágua.
- O que houve Jack? -pergunto.
- Preciso que você corra o mais rápido possível para o quarto do papai! Você consegue fazer isso? -Ele me olha preocupado.
- Sim! -Ele segura minha mão e começamos a correr até o quarto do papai.
Mas eu acabo tropeçando em um dos homens que estavam no chão:
- Levanta Iza a gente precisa se esconder! - Ele puxa meu braço me fazendo levantar.
Mas um dos caras que invadiram a casa viu a gente e logo apontou a arma, nesse momento fiquei atrás do Jack enquanto o homem vinha na nossa direção:
- São os filhos do Jonathan certo? -Ele se aproximou mais um pouco. - É uma pena crianças, você vão morrer igualzinho aos pais de vocês! - Jack me abraça e em poucos segundos escutamos o disparo.
Abro os olhos e vejo o homem caído no chão desvio o olhar encontrando os olhos do meu pai:
-Papai!! - corremos para abraça-ló.
Ele suspirou aliviado e falou que nada ia acontecer com a gente, ele segurou minha mão e levou a gente até o quarto dele e nos colocou dentro de um fundo falso dentro do closet:
- Fiquem atentos! Não saíam daqui até eu volta! Entenderam?-concordamos com a cabeça. -Eu amo muito voc...- ele não termina a frase pois escutamos vozes se aproximando, ele fecha rapidamente a porta do fundo falso.
Ficamos ali até o papai volta, Jack me abraçou forte e falou que ia ficar tudo bem que nada ia acontecer comigo. Demorei um pouco para perceber que os tiros tinha parado mesmo assim não podíamos sair sem o papai volta, escutamos um barulho no quarto e a porta do fundo falso é aberta:
- Vocês estão bem?-vejo meu pai com a roupa cheia de sangue. -Vamos embora... está bem?- ele nos tira do closet e segura firma minha mão e a de Jack.
-Papai cadê a mamãe? -jack pergunta e vejo os olhos do meu pai cheio dágua.
-Ela está bem Jack! -Ele respondi frio.
Descemos as escadas bem rápido, papai faz a gente espera com alguns homens e vai até seu escritório. Olho em volta vendo pessoas caída em todos os lugares, logo papai volta e nos leva em direção a saída mas algo faz eu desviar o olhar, olhando diretamente para sala de jantar:
- Mamãe?- vejo ela caída no chão. -MAMÃE!-A única coisa que penso foi correr até ela mas sou puxada pelo braço.
- NÃO!
Meu pai me segurou firme e chamou um cara que estava verificando alguns homens que estavam no chão que assim que escuto a voz do meu pai vem na nossa direção.
- Coloquem eles dentro do carro Luke!
Luke era o capanga do meu pai, ele me pega no colo e logo em seguida pegou na mão do Jack.
Foi a última vez que vi minha mãe...
- Vamos crianças!- ele nos colocou no carro que estava parado na entrada.
Olhei pela janela e vi Luke se aproximando do meu pai que estava sentado na escadas com as mãos no rosto.
- Desgraçado! Eu quero ele morto! Eu quero a cabeça dele!- meu pai fala alto.
- Calma Jonathan...- Luke fala.
- Como eu posso ficar calmo em uma situação como essa porra?! - Meu pai olha para ele furioso.
- Se alterar agora não vai ajudar em nada Jonathan! Quer se vingar? Quer ir atrás do filho da puta? - Luke aumenta a voz.
- Não...eu não...to com cabeça pra pensar nisso agora!- Ele responde respirando fundo.
- Então vai cuidar dos seus filhos Jonathan... depois resolvemos isso! Tá bom? - Luke fala calmo.
- Beleza então...eu vou para casa de campo!- Ele se levanta vindo na direção do carro.
-Eu ligo assim que chegar! - Ele entra no carro.- OK...Vamos guardar as armas e arrumar o caminhão! - Luke fala e em seguida meu pai bate a porta do carro com força me fazendo levar um pequeno susto.
Olho para Luke que abre um sorriso que foi praticamente forçado e aceno para ele como se eu estivesse dizendo "Adeus".
Logo passamos pelo portão e nos afastando ainda mas da casa que eu considerava nosso lar para sempre.
Acabei dormindo na viagem toda, quando chegamos meu pai me acordo e olhei em volta vendo nossa casa de campo.
Ficamos por um tempo nela, mas nunca pensei que as coisas ficaram piores cada dia que passava papai deixou seus próprios filhos de lado para se focar no trabalho.
Depois daquela noite de terror meu pai nunca mas foi o mesmo e o pior de tudo é que estava afetando o Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...