Já se passaram horas e Ian ainda não voltou e a preocupação apenas continua aumentando me deixando aflita com o coração apertado, o silêncio nesse imenso quarto está fazendo a minha mente começar a me torturar com as paranóias sobre tudo que está acontecendo a minha volta me deixando confusa e com raiva tudo ao mesmo tempo, Ian mudo de um modo que me deixou desconfiada por querer está ao meu lado agora mas sei que ele ainda quer vingança pelo que houve pois ele deixa claro em nossas brigas o que me deixa triste por ter mil motivos pra chorar mas continuo aqui esperançosa que nosso fazer algoe, eu não tenho como mudar o passado mas vou tentar fazer de tudo pra consertar os erros de ambos no presente fazendo enxergar além do ódio.
Sinto a brisa bater em meus cabelos lentamente voam conforte o vento que diminuía aos poucos, me inclino ainda mas pra frente na mureta da varanda seguindo o olhar para o lado vendo que os seguranças do Ian sumiram em seguida viro meu rosto para o outro lado vendo que não havia ninguém então Luke surge rapidamente em minha mente pensando se ele está bem...me recordando do dia quem que conheci Ian com seu jeito cruel de resolver as coisas...se eu sair do quarto por alguns minutos talvez o Ian não descubra se eu tomar cuidado e finalmente paro de me torturar psicologicamente.
Me viro rapidamente seguindo em passos um pouco rápidos em direção a porta levando minha mão rapidamente para o lado pegando a garrafa de água meia cheia pois sei que provavelmente ele estará com sede, levo minha mão até a maçaneta a girando puxando a porta lentamente para atrás vendo pela pequena bresa que não havia ninguém, coloco minha cabeça pra fora olhando pra ambos os lados vendo o corredor vazio enquanto começo a dar os primeiros passos.
Caminho com cautela em passos lentos seguindo pelo corredor olhando para trás por alguns vezes, paro no topo da escada cerrando o olhar pois tem algo errado.
Cadê os seguranças do Ian???....
Desço rapidamente pegando corredor mas paro no momento em que escuto algo por trás de mim que me faz virar rapidamente com o coração acelerado quase no ponto de parar se for o Ian mas... não havia ninguém, dou um passo pra trás lentamente em seguida outro soltando um suspiro lento ajeitando minha postura por está ficando louca há um ponto que estou escutando coisas.
Me viro rapidamente batendo com força contra algo que faz com que eu cambaleie pra trás caindo com tudo no chão, sigo meu olhar para frente vendo um homem alto de terno me encarando, engulo o seco no momento seu olhar frio sobre em mim.
Em um movimento rápido ele me agarra no braço me tirando do chão em poucos e seguimos até uma sala que percebo que é a principal vendo um homem sentado na poltrona segurando um copo de bebida na mão esquerda:
-Há encontrei no corredor, provavelmente está no andar de cima!-Ele fala me empurrando pra frente largando meu braço me deixando na sua frente e percebo que os homens que estão aqui não são do Ian.
Seus olhos castanhos encontrando os meus em poucos segundos, seu olhar segue para baixo devagar como se estivesse me analisando mantendo a expressão seria:
-Quem é você?-Pergunto baixo.
-Rivens, Dylan Rivens!-Ele fala com o tom de voz suave se levantando lentamente da poltrona vindo na minha direção continuando me analisar.-Ian mantém o brinquedo por perto agora?-Ele fala tocando levemente no meu rosto.
-Não sou o brinquedo dele!-Falo batendo na sua mão com força cerrando o olhar sobre ele vendo que ele mantém a expressão serena e calmo.
- Admiro sua coragem...-Ele abre um sorriso.- Além de ser literalmente linda...-Ele sussurra.
Ele tem um jeito diferente principalmente no jeito que age mantendo a postura firme e elegante falando com a voz calma enquanto seu olhar tenta me decifrar como se estivesse me estudando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...