Mantenho meus olhos fechados enquanto sinto Ian fazer uma trilha de beijos sobre minha pele descendo devagar, sinto sua mão percorrer a barra do lençol que cobre meu corpo:
-Não Ian...-Seguro o lençol o impedindo de tirar do meu corpo enquanto com a outra mão tento empurra-lo mas Ian continua.
-Meu bom dia primeiro...-Sua voz sai abafada por conta da sua boca está sobre meu pescoço.
-Você quer muito mas que um bom dia Ian...-Falo baixo deixando ele continuar.
-Podemos terminar...-Ian desce mas um pouco para baixo tocando meus lábios quentes um pouco acima dos meus seios.-No banho!-Ele continua.
-Eu to... exausta...-Falo muito baixo.-Você não?
-Eu sou insaciável....-Ele fala com a voz rouca que me faz arrepiar no mesmo instante.
-Quero apenas tomar um banho Ian...-Ele aproxima seu rosto do meu me impedindo de continuar a frase.
-Podemos fazer as duas coisas...-Ele abre lentamente um sorriso malicioso e sinto meu rosto corar no mesmo instante.
-Não...-Resmungo desviando o olhar dele pois sinto que vou acabar sedendo se ele continua desse jeito.-Por favor...-Suplico baixo vendo ele revirar os olhos rapidamente respirando fundo em seguida jogando seu corpo para o lado fazendo uma carinha de descontente.
-Vou buscar seu café então...-Ian resmunga com cara de bravo e deixo um sorriso escapar entre meus lábios por vê-lo assim.
Puxo o lençol me levantando da cama lentamente sentindo o olhar de Ian me seguindo enquanto caminho lentamente até o banheiro:
-Se não facilitar, vou provocar até você seder...-Ouço sua voz grossa soar com firmeza e o olho de relance vendo sua expressão seria.
Entro no banheiro e fechando a porta seguindo até o Box, ligo o chuveiro e deixo o lençol cair seguindo para de baixo da água sentindo as gotas quentes tocar na minha pele, passo a mão no rosto devagar respirando fundo fechando os olhos lentamente sentindo apenas a água tocar meu corpo, fico assim por alguns segundos até que viro meu corpo lentamente abrindo meus olhos com o pensamento longe que percebo que o vapor já tomou conta do banheiro todo, termino o banho e desligo o chuveiro enrolando a toalha no meu corpo saindo em seguida do banheiro vendo que estou sozinha no quarto, caminho até o closet pegando apenas uma camiseta preta de Ian e uma calcinha saindo logo em seguida secando meu cabelo com a toalha me sentando na cama.
Alguns minutos se passam e escuto o barulho da porta sendo aberta tendo a visão de Ian entrando com uma bandeja na mão direita me alisando enquanto caminha:
-Porque ta usando minha camiseta se eu comprei roupas pra você?-Ele cerra o olhar sobre mim.
-Gosto de usar...-Falo baixo vendo ele parar em frente a porta da varanda tocando a outra mão na maçaneta.-Não gosto?-Pergunto me levantando.
-Prefiro você sem nada...-Ian fala suavemente me olhando de baixo pra cima jogando a cabeça para o lado como um sinal pra mim ir até ele e assim faço passando pela porta da varanda vendo ele colocar a bandeja sobre a mesa, puxo a cadeira me sentando vendo que o café de hoje é panquecas mas antes vejo os cumprimentos ao lado do copo hesito no primeiro instante mas pego o tomando em seguida.
Pego o garfo começando a comer sentindo que Ian esta me encarando então sigo meu olhar para o lado vendo que ele está me encarando mas sua expressão demonstra que está pensativo:
-Posso fazer uma pergunta?-Falo baixo.
-Depende!-Ian fala esticando o braço pegando o copo de suco levanto lentamente até os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...