Acordo com a luz que a janela transmitia batendo em meu rosto me fazendo me afundar minha cabeça no travesseiro ainda mais me mexendo tentando achar uma posição agradável.
Sinto meu pé tocar em algo que está próximo ao meu corpo me fazendo abrir os olhos rapidamente respirando fundo tirando o travesseiro lentamente do meu rosto encontrando seus olhos:
- Izza?- A expressão do rosto de Jack era de pura surpresa.- É....real!-Ele murmura pra si mesmo levando sua mão até meu rosto.- Izabella!-Ele me puxa rapidamente para um abraço apertado me fazendo senti todo peso do seu corpo sobre o meu.-Que alívio!-Ele suspira.
-Jack tá me apertando...-Falo com dificuldade pois realmente ele tava começando a machucar.
-Desculpa!-Ele me solta lentamente com um sorriso no rosto.-Eu não tô acreditando que você está aqui na minha frente!-Ele fala rapidamente me fazendo me perder em suas palavras.
-Calma!-Falo erguendo as mãos abrindo um sorriso pequeno, o encaro vendo que ele não parecia esta nas melhores condições seu rosto aparenta estar cansado como se não estiver dormindo direito.- Você está bem Jack?-Pergunto preocupada.
-Relaxa! Eu vou ficar bem!-Ele fala suavemente me transmitindo sinceridade no seu tom de voz.- Com você de volta principalmente! -Ele fala se inclinando para trás pegando uma bandeja de café da manhã.- Você precisa comer alguma coisa!
Ele a coloca em minha frente eu não penso duas vezes e começo a comer e Jack me acompanha:
-O papai já tomo café?-Pergunto dando uma mordida na torrada.
-Ele acordo cedo eu o encontrei no corredor!-Seu tom de voz muda para uma voz rouca.
- Você chego agora não foi?-Pergunto.
-Aham...-Ele sussurra mostrando que está descontente.
- O que foi Jack?
Ele respira fundo e desvia o olhar de mim rapidamente:
-Ele podia ter falado que ia fazer o acordo! Mas preferiu me deixar de canto...ele está diferente como se estivesse escondendo algo, sei la!
-Ele parecia destruído ontem jack! Pega ele com ele-Falo tendo sua atenção de volta.
- Você fala isso porque não viu o inferno que essa casa se torno depois que houve tudo...-Ele faz uma pausa.-Você sabe!-Ele tenta não me deixar desconfortável com esse assunto.
- O que houve então?
-Aah...ele é surto geral como se não estivesse aguentando mais a vida que leva!-Ele murmura.-Eu acho que chego aquela fase Izabella..-O interrompo.
-Ele não aguenta perder mais ninguém!-Digo em meio um sussurro as palavras que provavelmente Jack falaria.
Ele concorda pegando o copo de água tomando em grande gole:
- É um preço alto que temos que pagar!-Ele murmura.
- Não é verdade!-Falo segurando sua mão.
-Não?-Ele abre um sorriso pequeno.- Você sabe que é assim Izza, sou o futuro herdeiro desse império e você vai ser a segunda no comando!-Ele sussurra mostrando que suas palavras não era dele e sim do papai.
- Ele disse isso pra você não foi?-Pergunto sentindo uma leve tristeza bem lá no fundo.
- A gente já sabia que seria assim...-Ele termina de tomar a água que havia no copo.- O foda é que não queremos acreditar nisso não é mesmo?-Ele é irônico com as palavras.
- Não vou seguir esse fardo Jack!-Falo firme.
Ele abre um sorriso de lado vendo o sua expressão que parecia tentar acreditar nas minhas palavras:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...