Eu deveria Saber

722 58 8
                                    

Sinto a claridade bater em meu rosto me fazendo abrir os olhos lentamente percebendo os primeiros raios de sol que clareava o quarto após isso sinto um peso em minha cintura e noto o braço de Ian olho para o lado devagar notando que Ian ainda estava dormindo, sua expressão parecia que estava tendo um sonho bom e calmo.

Viro meu corpo lentamente tentando não acorda-lo segurando seu braço com cuidado observando por alguns segundos até que tomo coragem em tocar apenas os dedos em seu cabelo bagunçado que atrapalhava a minha visão do seu rosto.

"Porque você é assim? Tão difícil..."

Continuo acariciando seu cabelo bem devagar para não acorda-lo mas paro assim que ele se mexe um pouco respirando fundo:

- Porque paro...?-Ele fala baixo e suave ainda com sono.

Não consigo responder não consigo achar as palavras certas naquele momento apenas fico imóvel:

-A gente combina...!-Ele fala em uma voz rouca e grossa abrindo os olhos lentamente me hipnotizando.- Eu não presto e você...também não!

Ele abre um sorriso de lado e por incrível que pareça faço o mesmo, ficamos ali nos olhamos por alguns segundos sem dizer nada mas naquele momento não precisamos de palavras pra saber o que realmente queríamos,em um movimento lento ele inclina a cabeça se aproximando dos meu rosto tocando seus lábios nos meus em um beijo lento e molhado em um movimento rápido Ian joga todo seu peso do seu corpo sobre o meu enquanto me beijava suavemente sem deixa eu sequer respirar por um minuto.

Ele entrelaça minha mão direita com força no colchão mordendo meus lábios enquanto sua outra mão apertava a minha cintura:

-O que você tá fazendo com a minha cabeça Izabella?- Ele sussurra baixo entre nossos lábios encostando nossas testas.

Não respondo nada pois nem eu sei a resposta certa para essa pergunta eu apenas o encaro acariciando o seu rosto levemente:

- Estamos em trégua ainda?- pergunto baixo esperando uma resposta positiva.

- Talvez..!- Ele se inclina roubando um beijo meu. -Faz por merecer que ficamos nua boa!-Ele fala um pouco convencido.- Quer alguma coisa pra comer?-Ele fala se levantando calmamente saindo de cima de mim.

-Por favor...tô faminta!-falo me sentando lentamente na cama.

Ele caminha em passos calmo em direção a porta em alguns segundos estou sozinha no quarto e com os meus pensamentos...que começam a me torturar pois sei que não é o correto que estou fazendo.

Coloco as mãos no rosto respirando fundo tentando não me torturar ainda mais... será que eu tô com peso na consciência pelo que eu tô fazendo nesse momento?...por conta de achar que eu tô traindo minha família e principalmente meu pai?... admito ele não foi o pai perfeito mesmo com as brigas frequentes tentamos ficar unidos... juntos...ou era eu que queria assim?... Bufo inclinando a cabeça para cima tentando controlar meus próprios pensamentos.

Escuto a porta sendo aberta tomando minha visão totalmente para ela vendo Ian entrando com uma bandeja na mão esquerda e na direita estava com o celular ele fecha a porta com o pé e vem na minha direção.

Me ajeito cruzando as pernas deixando endedrom sobre elas Ian coloca a bandeja de café da manhã na minha frente e logo em seguida se joga na cama deixando o celular próxima a ele logo em seguida ele apoia o cotovelo esquerdo sobre a cama e com a mão direita ele pega um morango e da uma leve mordida:

-Ian?- O chamo meio sem jeito.

-Que foi? -Ele me olha assim que o chamo.

-Posso pergunta uma coisa?-Fico meia nervosa na hora.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora