Lados Opostos???

148 12 2
                                    

Olho novamente pra tela do celular temendo que nos próximos minutos eu não recebo uma ligação dos meus homens sobre o caminho significando que os homens de Jonathan estão próximo demais da propriedade, bufo impaciente enquanto escuto passos ao meu lado:

-Chefe?-Escuto Sebastian se aproximando o que me faz virar o rosto para o lado o vendo com a expressão seria.

-Que foi?-Pergunto em um tom baixo.

-Algo perturba você não é mesmo?-Sebastian fala se posicionando ao meu lado.

-Só por um momento...-Murmuro.-Mas preciso que deixe a casa como estava...-Falo baixo sem encara-lo.-Como se nunca estivéssemos aqui, apague rastros e se for preciso....-Cerro o olhar apertando o copo com força de bebida na minha mão direita.- Queima tudo!-O silêncio de Sebastian soa por alguns segundos.

-Vou providenciar tudo!-Sebastian fala com firmeza.-Mas...- Sebastian é interrompido por um dos meus homens que aparece do lado.

-Chefe!

-Que foi agora?-Bufo novamente por que sei que é mas problemas que viram.

-A Collins se recusa entrar no carro se antes não falar com o senhor!

Sinto minha raiva aumenta ao ouvir suas palavras, Izzabella nunca coopera quando eu preciso o que me deixa mas irritado, deixo o copo na varanda da casa seguindo para a entrada vendo meus homens se preparando, assim que chego nos degraus a vejo discutindo com um dos meus homens que tenta colocar ela dentro do carro apenas caminho lentamente até sua direção:

-Saiam!-Falo friamente enquanto me próximo dela vendo seu corpo estremecer com a minha presença.-Que porra você tá fazendo Izzabella?-Pergunto irritado.

-O que você está planejando? Pra onde vamo...-A corto em poucos segundos.

- Saberá quando chegarmos lá, agora....-Falo enquanto abro a porta para ela do carro.- Entra na droga do carro!-Falo com firmeza.

-Enquanto ao Luke? O que pretende fazer com ele?-Seu tom de voz foi a gota que precisava pra eu perder a paciência de vez, ela ainda se preocupa com ele mesmo depois de tudo o seu nível de preocupação me deixa irado com vontade de quebrar tudo a minha volta mas tô me segurando ao máximo pra me manter calmo.

-Vou deixá-lo morrendo aqui...-Falo friamente mostrando que não tô nem um pouco preocupado com que vai acontecer com ele.-Agora facilita pra mim entrando no cacete do carro...-Rosno enfurecido.

-Por favor....-Ela fala com os olhos d'água.-Eu só quero tentar te ajudar de alguma form...-A interrompo.

-Quer me ajudar?-Meu tom é irônico soando baixo.-Se mantem quieta, pelo seu próprio bem...-Falo friamente mostrando que não estou com cabeça pra isso agora.

-Me deixa fala com meu pai, convencê-lo...-A corto novamente aumentando a voz.

-Não!

-Porque Não?-Ela pergunta alternando um pouco a voz.

-Porra...tenho que explicar de novo...-Falo um pouco ríspido.- Você não é ingênua Izzabella, sabe o que eu e seu pai fazemos é uma coisa que não tem controle, não dá pra parar....-Falo com raiva e peso na voz.

-Me deixa te ajudar!-Ela contínua sendo insistente-Posso fazer ele entender que tudo isso é estupidez....-Em um movimento rápido minha mão direita vai parar em seu maxilar com força me deixando sem controle das minhas ações.

- Estupidez?-Cerro o olhar enquanto meu tom de voz é frio repetindo sua palavra.-Seu pai começou tudo isso, então...-Aperto um pouco mas.-Escolha as palavras certas na próxima vez que se referir a mim!

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora