Escuto o barulho da chuva forte e isso faz com que eu abra meus olhos vendo que o quarto está escuro isso significa que é madrugada, me sento na cama com um pouco de dificuldade encarando a porta da varanda vendo as gotas de água.
Me levanto indo em direção ao banheiro para tomar um pouco de água já que estou trancada nesse maldito quarto, quando me sinto satisfeita fecho a torneira e saio do banheiro.
Paro em frente a porta da varanda de braços cruzados observando as gotas de água caindo rapidamente.
Olho para o lado vendo uma cadeira depois de alguns segundos volto a olhar para a porta em seguida para a cadeira novamente.
Vou sair daqui...e vai ser em grande estilo...
Pego a cadeira e me afasto um pouco de perto da varanda, respiro fundo e atiro a cadeira com muita força fazendo a porta da varanda quebrar.
Não penso muito e saio com cuidado já sentindo a água fria da chuva batendo em meu corpo, olho para baixo vendo que não é muito alto e dava pra pular:
-Que porra de barulho foi esse...- escuto uma voz masculina de longe.
Pulo sem pensar se poderia me machucar, consigo cair de pé mas sinto uma pequena dor no joelho,me lembrando que tinha machucado na escadas, depois de ter pulado essa altura provavelmente machuco mais ainda.
Quando dou o primeiro passo sinto doer novamente o joelho mas não desisto e ando alguns passos e percebo que estou mancando.
Me escondo atrás de uma árvore esperando o momento certo para fugir, meu coração está batendo rápido demais sentindo adrenalina me consumir por completo, meu corpo inteiro tremia por conta da loucura que estava fazendo.
Vejo homens com armas nas mãos correndo de um lado para o outro, vejo que alguns se afastaram então saio em disparada de trás da árvore correndo o mas rápido possível sem olhar para trás.
Quando saio do lugar onde só tem árvores olho para o lado e percebo a entrada principal da casa de longe então isso significa que a saída é... olho rapidamente para o outro lado e vejo o portão grande bem distante:
- Ela está ali!- Escuto um grito me fazendo olhar pra trás vendo homens com armas nas mãos correndo na minha direção.
Meu coração dispara fazendo eu me mover rapidamente daqui, corro o mas rápido para chegar no portão.
Continua correndo... continua Correndo... não olha pra trás Izabella...
Acabo tropeçando, caindo com tudo no chão mas me levantando rapidamente mas era tarde demais me cercaram fazendo um círculo em minha volta com várias armas apontadas para mim as luzes acaba atrapalha minha visão.
Sinto algo envolvendo meu braço em seguida me puxando batendo contra seu peito esse cheiro de bebida forte só pode ser ele:
- Tentando fugir de mim! -Ele rosna perto do meu rosto mas não tenho coragem de encara-ló.
Ele segura meu maxilar me fazendo encarar sua raiva estampa em seu rosto:
- Achou mesmo que conseguiria atravessar o portão sem que meus homens visse você?
Ele aperta ainda mas me fazendo reclama de dor:
- Você é muito idiota por pensar isso!-Ele debocha de mim.
- Tá me machucando Ian!
- Isso não é nada do que eu vou fazer com você daqui pra frente!
- Me solta Ian! -falo colocando minhas mãos em seu braço tentando faze-lo solta meu rosto pois ele está segurando forte demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...