Minha cabeça está girando e girando lentamente enquanto abro meus olhos com muito esforço sentindo a claridade me irritar me fazendo fechar os olhos novamente por alguns segundos, crio forças pra me levantar tentando vê algo.
Onde estou??...
Olho em volta vendo que eu estou em um tipo de quarto iluminado, sinto o pano macio da cama entre meus dedos que estava deitada enquanto questiono a mim mesma tentar lembrar do que houve há algumas horas atrás, me lembro de ser agarrada por trás e senti um cheiro forte... muito forte que me faz perder a consciência.
Me levanto da cama dando o primeiro passo pra frente cambaleando pra frente tendo que me segurar em algo próximo pra não cair pois estou zonza, viro meu rosto para o lado esquerdo vendo uma porta não penso muito e ando até ela esticando meu braço esquerdo tocando na maçaneta a girando mas para minha surpresa... está trancada.
Forço novamente com toda a minha força a puxando duas vezes pra mim:
-Olá?-Encosto meu rosto na porta tentando ouvir algo vindo de fora mas está tudo em silêncio.-Droga...-Murmurro.
Olho para trás encarando umas das janelas, me afasto da porta em direção a ela em passos lentos pois estou com o corpo fraco, nesse momento ouço o barulho da porta sendo destrancada me fazendo virar rapidamente o rosto sentindo o medo me dominar aos poucos enquanto vejo a maçaneta lentamente sendo girada e em seguida empurrada rangendo a porta.
Homens de terno preto surgem na minha frente me fazendo da um passo pra frente:
-O chefe quer vê você senhorita Collins!-Um deles fala abrindo caminho entre os homens para que eu passasse.
-Porque estou aqui?-Pergunto desconfiada.
-Por favor...-Ele faz um gesto com a mão pedindo pra mim passar novamente mas me mantenho imóvel no lugar.-Tenho permissão de usar a força se for preciso, e meu chefe não gosta de ficar esperando!
Me mantenho no lugar erguendo um pouco a cabeça o desafiando pois ele não respondeu a minha pergunta, o homem que aparenta ser o líder respira fundo virando o rosto para o lado por alguns segundos:
-Vão!-Ele faz um sinal com a mão e seus homens vêm na minha direção.
-O que? O que vão fazer?-Me assusto dando alguns passos pra trás vendo eles se aproximando.-Me solta! Não encosta...sai!-Dois homens agarram meu braço com brutalidade me fazendo acompanhá-lo para fora do quarto contra a minha vontade.
O corredor é cheio de decoração antiga bem iluminada me deixando assustada ainda mais por não saber onde estou, olho para baixo vendo a sala principal parecendo familiar...mas de onde? Assim que terminamos os degraus vejo a porta principal de relance.
Minha chance....
Penso enquanto seguimos para outro corredor porém pequeno onde dois homens vigiava a entrada, ao mesmo tempo eles se inclinam para o lado abrindo a porta para nós dando a visão de uma sala de jantar, um dos homens solta meu braço enquanto o outro puxa a cadeira me obrigando a sentar, vejo uma mesa preparada de café da manhã que me faz pensar novamente.
Por quanto tempo eu dormi?...
O homem solta meu braço no mesmo instante:
-Porque me trouxe pra cá?-Pergunto baixo.
-Aguarde o chefe!-É a única coisa que ele fala se afastando me deixando sozinha no cômodo imenso, o silêncio ecoa pelas paredes aparentando não ter ninguém.
Vejo que ao lado do meu prato tem uma faca de prata estico meu braço a envolvendo na minha mão a puxando com cautela pra debaixo da mesa:
-Collins!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...