Xeque Mate...

71 6 0
                                    

Estou sentado na cadeira segurando o copo de bebida na mão esquerda quase pela metade enquanto Sebastian desfere outro soco no rosto de Taylor que já está ensanguentado:

-Estou entediado...-Falo friamente vendo que ele não falou nada útil.

-Seu desgraçado! Matou os meus melhores homens...-Ele rosna demonstrando está enfurecido.

-Você começou...-Falo calmamente levanto o copo até os lábios tomando o resto da bebida de uma vez.-Se me dizer algo que seja importante, o deixo viver!-Falo com firmeza na voz enquanto Sebastian solta a gola de sua camiseta com brutalidade.-Quais informações você tinha realmente pra entregar a Scarlett?-Cerro o olhar.

-Porque não pergunta pra ela?-Ele é irônico abrindo um sorriso pequeno por alguns segundos.

-Ela é a próxima!-Falo baixo em um tom sombrio.

-Vai se fuder Somerhalder... não vou dizer nada!-Ele insiste em fingir que é forte.

Me levanto lentamente da cadeira deixando o copo cair no chão seguindo em direção ao Taylor agarrando a gola da camiseta o puxando pra mim com força lançando um olhar desafiador:

-Acha que eu estou brincando?-Cerro o olhar de frieza pra ele vendo seu sorriso aumentar.-Ok...vamos jogar!-Falo baixo enquanto o solto devagar ajeitando a postura olhando ao redor.-Abrem!-Faço um sinal com a cabeça para um dos meus homens que entende de imediato andando em direção a porta da sacada da mansão de Taylor que por sinal é bem alta.

-O que vai fazer? Espera...-Meus homens o segura começando arrastar lo até a sacada.-Qual é! Somerhalder não faz isso...-Ele começa a demostra desespero.

-É uma queda bem feia...-Falo caminhando lentamente até a sacada olhando para baixo.- É bem alto...-Falo abrindo um sorriso de lado olhando de volta para ele vendo que sua expressão mudou para...medo.-As informações Taylor!-Falo em um tom ameaçador.

-Se eu... conta...sou um homem morto!-Sua voz sai trêmula.

-Talvez precise de motivação...-Falo estralando os dedos dando o sinal.

Meus homens o seguram o erguendo se aproximando da sacada enquanto Taylor começar a se debater de desespero:

-NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!-Ele grita.

-As informações...-Murmuro vendo que um dos meus homens solto o lado esquerdo do seu corpo o deixando bem na beira da sacada.

-OS LEWIS! ELA QUERIA INFORMAÇÕES SOBRE OS LEWIS....-O corto.

-Parem!-Falo para meus homens que no mesmo instante o afasta da sacada o jogando no chão abrindo caminho para mim passar.-Porque a Scarlett está interessada no Lewis?-Pergunto parando próximo a ele.

-Eu não sei.. não sei...-Ele fala ofegante tentando controlar sua respiração.

O agarro novamente deixando minha raiva me dominar o jogando contra a mureta da sacada que impede de ter uma morte rápida e indolor:

-Como eu vou saber que não está mentindo?-Minha voz sai pesada enquanto mantenho meu olhar frio e sombrio sobre ele.

-Juro pela minha mãe mortinha que eu não sei de nada!

-Você nem conheceu sua mãe!-Falo irritado.

-Aah é...-Ele faz uma expressão de confuso por alguns segundos.

-Não me enrola!-Falo alterando a voz o inclinando pra trás.

-To falando a verdade! Eu não sei de nada!-Ele agarra suas mãos no meu braço enquanto olha pra baixo.-É sério mesmo Somerhalder...-Ele fala baixo.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora